A gigante do mobiliário Ikea está a criar sensação com o relançamento de um artigo que remonta aos anos 60. Se outrora era um sucesso, na era da internet, tornou-se a nova “crush” de muitos, como nos conta o site Versa.
A Ikea é conhecida por alguns dos seus produtos icónicos, como o candeeiro em forma de cogumelo ou a estante para livros Billy, que conquistaram corações e lares em todo o mundo. Agora, junta-se à lista um novo fenómeno da coleção Nytillverkad.
Estamos a falar da poltrona giratória Dyvlinge, disponível em preto e verde. A versão verde já esgotou completamente, enquanto a preta segue o mesmo caminho, com poucas unidades disponíveis.
Mas o que faz desta peça um sucesso tão instantâneo? A resposta é simples.
Quando foi lançada no catálogo de 1967, a poltrona desenhada por Gillis Lundgren rapidamente se tornou num fenómeno. Conhecida como Mila, e também como a “poltrona anti-stress”, a sua estrutura baixa, macia e reclinada oferecia o descanso ideal para o corpo.
Quase 60 anos depois, o fenómeno regressa não só para aliviar o stress dos dias atuais, mas também para adicionar um toque de cor com o verde ou um toque vintage com o preto clássico. Ambos os modelos foram reinventados com a adição de um pé extra, garantindo ainda mais estabilidade.
Por todas estas razões, a Internet aclama a poltrona giratória Dyvlinge como a sua nova paixão, e isso nada tem a ver com o Dia dos Namorados.
O retorno da Dyvlinge é prova de que o fascínio por esta peça continua vivo, tornando-a um amor para toda a vida por apenas €199.
Leia também: Conheça a praia do Algarve que foi recentemente eleita como a 6ª melhor do mundo