A milionária Carolyn Radford foi assaltada, no início de agosto, por quatro encapuzados, na sua mansão, na Quinta do Lago, em Almancil, no concelho de Loulé.
Segundo revela Carolyn no seu Instagram, o crime aconteceu pouco depois das 22:00, “quatro encapuzados entraram em casa na Quinta do Lago, em Portugal, quando estava a relaxar sozinha e a ver televisão na cama”.
“Roubaram as jóias e os relógios de uma vida, com um valor de mercado de perto de um milhão. Mas, principalmente, deixaram-me completamente traumatizada e devastada”, afirma a presidente do Mansfield Town. Por outro lado, diz estar feliz por “os rapazes [filhos] não estarem em casa no momento em que entraram”.
“Este assalto ocorreu apenas 18 meses depois de ter visto o meu anel de noivado ser arrancado do meu dedo” ao ir deixar os filhos na escola, também em Portugal, revela a milionária, acrescentando que “os dois assaltantes que fizeram isto nunca foram apanhados”.
O crime já está a ser investigado pela Polícia Judiciária e Carolyn Radford apela a quem tenha informações, “que contacte diretamente” ou “confidencialmente, com as autoridades”.