O mês de agosto foi novamente escolhido para a realização da festa mais icónica do Six Senses Douro Valley – a Garden Party. Agendada para o dia 10, esta celebração oferece uma oportunidade única para vivenciar o verdadeiro espírito do Six Senses, onde a gastronomia e os vinhos assumem especial protagonismo, proporcionando um palco privilegiado para os produtores da região exibirem alguns dos seus melhores produtos, avança a VERSA. E, neste hotel, segundo a mesma fonte, uma noite pode custar mais de 1000 euros nesta altura do ano.
O Six Senses Douro Valley destaca-se como um dos hotéis mais requintados de Portugal e, consequentemente, um dos mais dispendiosos. Este agosto, o estabelecimento volta a acolher uma das suas festas mais emblemáticas.
Como é tradição, a festa contará com a presença de vários produtores de vinho da região do Douro, incluindo nomes como a Real Companhia Velha e a Quinta de São Bernardo. A animação musical ficará a cargo de uma banda de Bossa Nova e de um DJ do bar Base, no Porto, criando assim o ambiente perfeito para uma noite memorável.
A Garden Party estará disponível tanto para os hóspedes do Six Senses como para o público em geral. Considerada por muitos como a melhor festa no melhor hotel de Portugal, o evento tem um custo de €120 por pessoa. As reservas podem ser feitas através deste link.
Para aqueles que desejarem prolongar a experiência e acordar com uma vista deslumbrante do Vale do Douro, é possível reservar uma noite no Six Senses Douro Valley. Atualmente, uma noite no Six Senses Douro Valley custa €1600, confirmando a sua posição como um dos hotéis mais caros do país.
Situado no coração do vale do Douro, em Portugal, o Six Senses Douro Valley proporciona uma experiência de luxo e tranquilidade. Entre as suas principais valências, destaca-se a piscina exterior, com vista para a paisagem envolvente, sendo uma das mais impressionantes entre os hotéis nacionais.
Como a mesma fonte escreveu recentemente, o Six Senses é “um destino no próprio destino”. “Onde se chega, mas onde nunca chega a vontade de se sair”, um sentimento motivado, em parte, pelas experiências quase personalizadas para cada hóspede.
Leia também: Há uma nova fraude em caixas automáticos. Saiba como se proteger