A nova coleção da Zara está a conquistar atenções e, especialmente, a fazer sucesso entre as mulheres de estatura baixa. Em destaque estão as botas de cano alto, um dos modelos mais cobiçados desta temporada, que combinam com perfeição o estilo casual e o toque elegante, tornando-se a escolha ideal para qualquer ocasião.
Estas botas, que surgem em bordeaux — uma cor em destaque neste outono — têm tudo para agradar. Com um salto de 10 centímetros e uma biqueira pontiaguda, conseguem alongar visualmente a silhueta, um truque infalível para aquelas que procuram uma postura mais esguia. A Elle espanhola menciona a crescente popularidade deste modelo, que rapidamente encontrou lugar entre os favoritos das mulheres ‘baixinhas’, por criar uma impressão de altura sem comprometer o conforto.
Disponíveis por 49,95 euros, as botas já estão a esgotar em algumas numerações. Na loja online da Zara, os tamanhos variam entre o 36 e o 42, sendo que o 35, mais pequeno, já se encontra indisponível.
Este modelo é a combinação ideal para looks versáteis de outono: tanto podem ser usados com vestidos e saias midi como com calças de corte reto, compondo visuais que são ao mesmo tempo sofisticados e descontraídos. A tendência, como se observa pelas escolhas das influencers, é misturar o clássico com o prático, e estas botas da Zara encaixam-se perfeitamente nessa proposta, assegurando estilo e conforto num único par.
Como conta a Zara no seu site, “Os estilos clássico, punk, biker e cowboy dominam a nossa coleção de botas para mulher esta estação. Desde botas pelo joelho em pele a botins de tacão largo, na nossa nova seleção online encontra estilos que combinam com qualquer look. Os clássicos tons de preto e castanho são essenciais, mas também as coloridas camurças e as botas tipo meias em tecidos metalizados. Use umas botas de fivelas pesadas com delicados vestidos midi, ou experimente combinar umas botas cowboy com uns jeans skinny”.
Leia também: Britânica no Algarve há 18 anos: “Mesmo que tivesse de limpar WC’s por 2€/h, faria isso para poder ficar”