Após ter rescindido o contrato com o Manchester United em 2022, Cristiano Ronaldo seguiu para o Médio Oriente, unindo-se ao Al-Nassr. Quando não está a jogar, aproveita para escapadelas românticas com a sua companheira, Georgina Rodríguez, e até planeia levar as louças portuguesas da Vista Alegre para a Arábia Saudita. Agora, prepara-se para edificar uma nova mansão de luxo naquela região, revela a NiT.
As ambições de Ronaldo na região vão além do desportivo e do cultural. Está em curso a construção de uma mansão de luxo na ilha artificial de Jumeirah Bay, no Dubai, uma das zonas mais exclusivas do mundo, habitada exclusivamente por multimilionários. Esta nova residência, erguida num terreno adquirido por 25 milhões de euros, promete ser um refúgio de conforto para Ronaldo e a sua família.
Esta ilha destaca-se, sobretudo, pela sua forma de cavalo-marinho e pelas suas particularidades. De acordo com o jornal espanhol “La Vanguardia”, estão previstas apenas 15 mansões nesta localização.
Ainda assim, não faltam empreendimentos na zona, situada a oito quilómetros do centro do Dubai. Jumeirah Bay conta com um clube náutico privado, um clube de praia e vários hotéis de cinco estrelas, como o Bulgari Resort, além de ginásios e restaurantes gourmet.
O projeto da mansão de Cristiano Ronaldo está a ser gerido pelo Palace Luxury Living, um dos mais prestigiados grupos imobiliários do país. No entanto, apesar dos elevados custos envolvidos, os detalhes sobre o design da nova casa ainda são desconhecidos. Esta moradia será o novo lar de Ronaldo, Georgina e os seus cinco filhos, prometendo ser um espaço que reflete o sucesso e o estilo de vida glamoroso do capitão da Seleção Nacional. Este novo empreendimento revela a vontade de Cristiano de continuar no Médio Oriente.
Leia também: Há um novo sinal de trânsito em Tavira que pode não conhecer