A primeira edição do Baixa Street Fest – a iniciativa da Câmara de Faro em parceria com associações patronais e empresários de Faro que vai manter as sextas-feiras até final de Agosto com horário alargado no comércio da baixa de Faro até às 24 horas – teve um início em grande.
Há muito que não se via as ruas pedonais de Faro com tanta gente e muito embora as lojas de comércio não registassem, no momento em que o POSTAL esteve no local, grande afluência, a hotelaria e similares rebentava pelas costuras, sem mesas onde sentar os clientes e com filas de espera no atendimento.
A ajudar animação um pouco por toda a parte com performances do mais variado tipo desde djs, a capoeira, passando por uma banda musical e outras animações, até chegarmos ao Jardim Manuel Bívar onde actuou João Lum.
A iluminação decorativa multicolor agregada às velas de sombreamento que cobrem as artérias pedonais do centro da cidade fez jus ao investimento e deu um colorido nunca antes experimentado nos passeios pela baixa durante a noite.
Com o tempo a ajudar, calor q.b. e uma aragem de maresia a refrescar, a noite foi coroada de sucesso, a provar que vale a pena investir, inovar, tentar e esperar resilientes até que o sucesso se torne em afluência e lucro.