A Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve está a refrescar a sua imagem institucional, anunciou a estrutura associativa em nota de imprensa.
Fundada em 1971 como Grémio Distrital dos Hoteleiros e Similares de Faro, a associação começou o processo de alteração de imagem visual através do lançamento de um novo logótipo (ver imagem) com o “intuito de melhorar a comunicação com os seus associados e público em geral”.
De acordo com a nota de imprensa dirigida às redacções, a associação afirma estar a “desenvolver uma nova e dinâmica campanha de comunicação”, em que pretende “reformular a imagem, com alteração do logótipo, novo sítio na internet e uma marca de qualidade para a restauração”.
“Optamos por criar uma imagem mais estilizada e moderna, não perdendo a nossa identidade”, refere ainda a AIHSA, que antecipa que “o novo portal da entidade na web será bastante funcional, interactivo e muito intuitivo para facilitar a navegação, quer da parte dos nossos associados onde temos uma área reservada, quer para o público em geral”.
Esta campanha está aliada ao projecto Selo de Qualidade Turística, que pretende diferenciar a restauração algarvia, “tendo como objectivo engrandecer a restauração”. Este projecto será apresentado brevemente.