– TURISMO-DIRECÇÃO, PRODUÇÃO, CONTEÚDOS ARTÍSTICOS E PRODUÇÃO ARTÍSTICA, são os assuntos que nesta altura preocupam o EXECUTIVO, pois serão essas as necessidades dos cidadãos… FESTAS – FESTAS – FESTAS. E MAIS FESTAS.
A reunião é pública e os cidadãos podem confirmar, com a sua presença, os assuntos tratados.
ORDEM DE TRABALHOS do dia 19 – 15 horas
7 – Proposta n.º 36/2018/CM – Admissão das propostas do concurso público para a concretização do Núcleo de Desenvolvimento Turístico do Concelho de Faro.
8 – Proposta n.º 37/2018/CM – Prestação de serviços especializados nas áreas da direcção, produção e conteúdos artísticos, no âmbito do projeto Promoção Turística e Eventos Culturais – Algarve Central – Agrupamento de entidades adjudicantes;
9 – Proposta n.º 38/2018/CM – Concurso Público para Contratação de Serviços Especializados na Área da Produção Artística, no âmbito do projeto FOME – Festival de Objetivos e Marionetas & Outros Comeres – Algarve Central – Agrupamento de entidades adjudicantes;
Desiluda-se quem pensar que neste mandato haverá uma política de habitação. A estratégia está virada para estudos e projectos – PDM – Urbanismo na vertente ribeirinha e eventos.
A habitação social está resumida a um serviço e para além da vereadora não se conhecem técnicos responsáveis.
Não há um estudo nem um projecto em curso.
Gostaria de ouvir que estou errado.