O Crédito Agrícola associa-se ao Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, que se celebra a 30 de Outubro, através de uma acção de solidariedade que vai doar 50 cêntimos por cada “clique” efectuado no banner da campanha disponível no site CA.
Ao longo do dia 30 de Outubro vão ser apresentados diversos banners nas redes sociais CA e em vários sites de meios de comunicação social (Revista Máxima, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Sábado, Sapo, Caras, Activa, TVI, TVI 24, MaisFutebol e NiT) cujo objectivo é incentivar as pessoas a fazerem “clique” nos mesmos e desta forma apoiar esta causa. Por cada “clique” no banner disponível no site CA vão ser doados 50 cêntimos, até um limite de mil euros, à Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A campanha vai estar disponível nos vários canais digitais do Crédito Agrícola e nos meios de comunicação parceiros desta iniciativa entre as 00h00 e as 24h00 do dia 30 de Outubro, data em que se assinala o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama.
O Grupo Crédito Agrícola associa-se, desta forma, à campanha que todos os anos no mês de Outubro pretende sensibilizar para a doença, incentivando à prevenção e ao diagnóstico precoce do cancro da mama. Segundo dados da Liga Portuguesa Contra o Cancro, em Portugal, anualmente são detectados cerca de 6.000 novos casos de cancro da mama.