Uma mulher de nacionalidade portuguesa encontra-se entre os feridos do incêndio ocorrido num bar da estância de ski de Crans Montana, na Suíça, havendo ainda outra cidadã portuguesa dada como desaparecida, informou à Lusa o Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE).
Fonte oficial do MNE adiantou que, até ao momento, o estado de saúde da portuguesa ferida é ainda desconhecido, devendo ser prestados mais esclarecimentos ao longo da tarde.
A mesma fonte disse ainda que há outra mulher de nacionalidade portuguesa desaparecida.
Segundo o último balanço da polícia do cantão suíço de Valais, o incêndio num bar da estância de ski de Crans Montana, na Suíça, durante a noite de passagem de ano, provocou cerca de 40 mortos e 115 feridos.
Leia também: Novo ano, novas regras ao volante: conheça as mudanças na carta de condução que já estão em vigor na União Europeia
















