Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Contactos e ficha técnica do Postal
    • Política de Privacidade
Menu
Reinaldo Teixeira | Foto DR
Economia, Nacional, Tech

Marca hoteleira Garvetur passa a usar tecnologia e serviços inovadores da Guestcentric

A tecnologia detida pela empresa permite aos hotéis otimizarem a sua presença on-line, agilizarem as suas operações e aumentarem o crescimento da sua receita

11:28 25 Julho, 2023 14:45 6 Outubro, 2023 | Cristina Mendonça
Definir como fonte de informação preferida
Share this...
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

A Guestcentric anunciou a sua nova parceria com a Garvetur, uma marca de referência nacional, reconhecida pela sua longa experiência em hotelaria e imobiliário residencial em Portugal.

Esta parceria vem mais uma vez realçar o compromisso da Guestcentric de oferecer tecnologia poderosa à sua diversificada base de clientes.

A Guestcentric implementou com sucesso a sua solução totalmente integrada de website e motor de reservas para o conjunto de unidades hoteleiras do grupo Garvetur em todo o país.

Esta solução para grupos hoteleiros e cadeias, é especificamente concebida para oferecer aos clientes uma experiência de reserva impecável, por um lado, e por outo de capacitarem os hotéis com as ferramentas para otimizarem as suas vendas diretas através do cross-selling de produtos, serviços ou propriedades alternativas, consoante a disponibilidade.

Solução da Guestcentric permite aos clientes sonhar e explorar as suas opções

Ao oferecer uma interface intuitiva e design de sites cativantes, a solução totalmente integrada da Guestcentric permite aos clientes sonhar, e explorar as suas opções, enquanto mecanismos de “direct boosters” estrategicamente alavancados criam um sentido de urgência, que os incentiva a reservar.

Esta parceria vem consolidar o compromisso da Guestcentric em fornecer soluções abrangentes que impulsionam o aumento das receitas dos hotéis, e garantem um processo de reserva simples e agradável para os hóspedes.

“Estamos muito satisfeitos por ter a Garvetur no nosso portfólio”, afirmou Filipa Campos, diretora de Vendas EMEA da Guestcentric.

“Esta colaboração reforça o nosso compromisso de oferecer tecnologia e serviços de referência no setor que respondem às necessidades particulares da nossa diversificada base de clientes. A parceria com a Garvetur, permite-nos evidenciar a eficácia das nossas soluções inovadoras no que toca a melhorar operações, elevar a experiência do cliente e impulsionar vendas diretas para grupos hoteleiros e cadeias em todo o mundo”, acrescenta.

A Guestcentric estabeleceu-se como líder de mercado no fornecimento de soluções de comércio eletrónico para hotéis, especificamente, as suas ferramentas especialmente concebidas para grupos hoteleiros e cadeias.

A tecnologia detida pela empresa permite aos hotéis otimizarem a sua presença on-line, agilizarem as suas operações e aumentarem o crescimento da sua receita. A colaboração com a Garvetur vem realçar a dedicação da Guestcentric em oferecer soluções personalizadas que abordam os desafios e necessidades específicas da indústria hoteleira.

“Estamos muito satisfeitos por poder contar com a tecnologia de ponta da Guestcentric, bem como todo o seu conhecimento para melhorar a nossa oferta de alojamento”, referiu Célia Teixeira, da Direção Comercial da Garvetur.

“Ao estabelecer uma parceria com a Guestcentric, podemos tirar partido das suas poderosas ferramentas para grupos hoteleiros e cadeias, e toda a sua linha de soluções abrangentes, para melhorarmos a eficiência operacional e impulsionar as nossas vendas diretas. Esta colaboração irá, sem dúvida, reforçar a nossa posição junto da concorrência enorme existente no mercado.”

Através desta colaboração, a Guestcentric e a Garvetur pretendem criar uma sinergia forte que não só melhore a experiência do cliente, mas também que reforce as vantagens competitivas dos hotéis que pertencem ao grupo Garvetur. Com a tecnologia e serviços inovadores da Guestcentric, a Garvetur pode elevar ainda mais as suas ofertas de alojamento e proporcionar experiências excecionais em todo o seu portefólio de propriedades.

Sobre a Guestcentric

A Guestcentric é uma fornecedora de sites de hotéis e soluções de tecnologia de ponta para a indústria hoteleira.

Reconhecida por fornecer soluções incomparáveis de comércio eletrónico hoteleiro, a Guestcentric capacita os hotéis, especialmente grupos e cadeias, com poderosas ferramentas de venda de várias propriedades.

A tecnologia inovadora da empresa permite que os hoteleiros otimizem sua presença on-line, otimizem as operações e impulsionem as vendas diretas. Com um compromisso de excecional suporte ao cliente, a Guestcentric continua a revolucionar a indústria hoteleira.

Sobre a Garvetur

Fundada em 1983, a Garvetur é uma marca respeitada com vasta experiência nos setores de hotelaria e imobiliário residencial.

Com foco em oferecer alojamento de férias cuidadosamente selecionadas e experiências únicas, a Garvetur ganhou reconhecimento pela sua excelência e confiabilidade.

A sua vasta gama de serviços abrange todo o ciclo de investimento de imóveis turísticos e residenciais, tornando-os um parceiro de confiança para pessoas e empresas.

Grande entrevista a Reinaldo Teixeira: “A minha liga são as minhas empresas e o Algarve”
Reinaldo Teixeira, mais quatro anos à frente do futebol algarvio

Viana do Castelo. Crédito: Foto DR
Nacional Vida & Lazer

A ‘joia do norte’: espanhóis destacam esta cidade portuguesa “desconhecida” pelo património histórico e cultural

19:30 24 Agosto, 2026 17:47 24 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

Apontada pelos espanhóis como uma verdadeira “joia do Norte”, esta cidade portuguesa surpreende pelo património histórico, tradições, arte e paisagens únicas

Alxama.
Algarve Vídeo

“Merece mais atenção”: visitantes destacam este restaurante no Algarve em que a carne é ‘rainha’ e onde se come por menos de 20€

18:30 24 Agosto, 2026 09:31 24 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Há um restaurante em Quarteira, no Algarve, onde a carne ocupa o centro da mesa, com cortes a partir dos 15 euros

Homem a entregar dinheiro.
Economia Nacional

Está a caminho um novo apoio do Estado de 1.075€ que será pago numa única prestação: saiba quem tem direito

17:10 24 Agosto, 2026 16:07 24 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Mais de 600 portugueses já pediram o novo apoio de 1.075 euros do Estado, mas há requisitos a cumprir para ter acesso

Dia de chuva e vento fortes. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí chuva em força e frio fora de época: estas serão as regiões afetadas e podem ter 150 mm e rajadas de 70 km/h

06:30 24 Agosto, 2026 16:59 23 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

Portugal prepara-se para uma última semana de agosto marcada por chuva intensa, rajadas até 70 km/h e uma forte descida das temperaturas. No Minho, a precipitação acumulada poderá superar os 150 mm

Autódromo de Portimão.
Algarve

Acordo assinado: mega evento vai chegar em 2027 a esta “montanha-russa” no Algarve e trará 200.000 visitantes em 3 dias

17:50 24 Agosto, 2026 16:23 24 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Algarve vai voltar a receber a Fórmula 1 em 2027 e 2028, com o circuito de Portimão a substituir Zandvoort

Pessoas na rua em dia de chuva. Crédito: Freepik AI
Tempo

Chuva forte, trovoada e rajadas até 70 km/h: mau tempo em Portugal não dá tréguas e estas serão as regiões mais afetadas

09:30 24 Agosto, 2026 17:42 23 Agosto, 2026 | João Luís

A chuva poderá ser por vezes intensa em várias regiões e o vento vai ganhar força. Açores e Madeira também terão períodos de precipitação

Algarve

Dois agentes da PSP de Olhão vão a julgamento por sequestro e homicídio

13:37 24 Agosto, 2026 13:37 24 Agosto, 2026 | Henrique Dias Freire

O julgamento começa a 8 de setembro, em Faro. Dois agentes são acusados de sequestro e de agressões que, segundo o MP, causaram uma morte

Algarve

Sete detidos por apreensão de 5,3 toneladas de haxixe ficam em prisão preventiva

20:19 24 Agosto, 2026 20:19 24 Agosto, 2026 | Henrique Dias Freire

Todos os suspeitos ficaram em prisão preventiva após uma operação no Guadiana que apreendeu 5,3 toneladas de haxixe, embarcações e uma arma

Ilha de Paros. Crédito: Magnific
Europa

“De outro planeta”: britânica rende-se a destino turístico europeu longe das multidões pelas praias paradisíacas e paisagens de sonho

18:20 24 Agosto, 2026 17:37 24 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Este destino turístico é acessível a partir de Portugal e tem praias de água cristalina, ruas caiadas de branco e poucas multidões

Mulher no Multibanco. Crédito: Freepik AI
Economia Nacional

Banco de Portugal ‘avisa’: é proibido efetuar pagamentos em dinheiro acima deste valor em Portugal

18:20 23 Agosto, 2026 16:37 23 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Teto máximo para pagamentos em dinheiro em Portugal situa-se abaixo do novo teto europeu, que entra em vigor no próximo ano

Algarve Economia Edição Papel Opinião

Portugal não está preparado para a crise turística que se aproxima | Editorial de Henrique Dias Freire

07:30 22 Agosto, 2026 11:11 24 Agosto, 2026 | Henrique Dias Freire

"Um destino não é sustentável porque recebe turistas durante todo o ano. É sustentável quando quem lá vive consegue continuar a viver lá"

Supermercado da Mercadona. Crédito: Foto DR
Economia Europa

Gerente com 34 anos de casa despedida da Mercadona por fazer descontos a um vizinho: tribunal ‘julgou’ o caso e deu razão à empresa

17:20 23 Agosto, 2026 16:25 23 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Este caso, no qual uma gerente da Mercadona com 34 anos de casa foi despedida por fazer descontos a um vizinho, foi resolvido pelo tribunal espanhol

Alforrecas na praia. Crédito: Foto AI
Animais Nacional

Alerta nacional? “Explosão” de alforrecas chega a Portugal e IPMA explica o fenómeno

20:00 24 Agosto, 2026 18:22 24 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

Os especialistas explicam o que está por detrás desta “explosão” de alforrecas e quais os cuidados a ter

Torre Eiffel, Paris. Crédito: Freepik
Europa Vida & Lazer

Quer ir a Paris sem gastar uma fortuna? Saiba como cortar custos sem perder o melhor da capital francesa

14:30 24 Agosto, 2026 11:11 24 Agosto, 2026 | Tiago Alcobia

Há pequenos truques que podem fazer uma grande diferença no orçamento de quem planeia visitar Paris nos próximos meses

Mulher a tirar dinheiro da carteira. Crédito: Freepik
Economia Tech

Quer ganhar dinheiro mais depressa? A inteligência artificial diz que este pode ser o negócio mais rápido para ganhar dinheiro

11:30 24 Agosto, 2026 12:06 24 Agosto, 2026 | Tiago Alcobia

A resposta pode surpreender muitos empreendedores. Há uma área que combina baixos custos, forte procura e potencial de crescimento

Cultura Opinião

A pequena magia das coisas | Por Ana Alexandra Resende

07:30 24 Agosto, 2026 15:22 21 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

"Não precisamos de voltar ao passado. Nem sequer devemos. Talvez baste recuperar o direito ao desnecessariamente bonito"

Viana do Castelo. Crédito: Foto DR
Nacional, Vida & Lazer

A ‘joia do norte’: espanhóis destacam esta cidade portuguesa “desconhecida” pelo património histórico e cultural

19:30 24 Agosto, 2026 17:47 24 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

Apontada pelos espanhóis como uma verdadeira “joia do Norte”, esta cidade portuguesa surpreende pelo património histórico, tradições, arte e paisagens únicas

Alxama.
Algarve, Vídeo

“Merece mais atenção”: visitantes destacam este restaurante no Algarve em que a carne é ‘rainha’ e onde se come por menos de 20€

18:30 24 Agosto, 2026 09:31 24 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Há um restaurante em Quarteira, no Algarve, onde a carne ocupa o centro da mesa, com cortes a partir dos 15 euros

Homem a entregar dinheiro.
Economia, Nacional

Está a caminho um novo apoio do Estado de 1.075€ que será pago numa única prestação: saiba quem tem direito

17:10 24 Agosto, 2026 16:07 24 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Mais de 600 portugueses já pediram o novo apoio de 1.075 euros do Estado, mas há requisitos a cumprir para ter acesso

Dia de chuva e vento fortes. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí chuva em força e frio fora de época: estas serão as regiões afetadas e podem ter 150 mm e rajadas de 70 km/h

06:30 24 Agosto, 2026 16:59 23 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

Portugal prepara-se para uma última semana de agosto marcada por chuva intensa, rajadas até 70 km/h e uma forte descida das temperaturas. No Minho, a precipitação acumulada poderá superar os 150 mm

Autódromo de Portimão.
Algarve

Acordo assinado: mega evento vai chegar em 2027 a esta “montanha-russa” no Algarve e trará 200.000 visitantes em 3 dias

17:50 24 Agosto, 2026 16:23 24 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Algarve vai voltar a receber a Fórmula 1 em 2027 e 2028, com o circuito de Portimão a substituir Zandvoort

Pessoas na rua em dia de chuva. Crédito: Freepik AI
Tempo

Chuva forte, trovoada e rajadas até 70 km/h: mau tempo em Portugal não dá tréguas e estas serão as regiões mais afetadas

09:30 24 Agosto, 2026 17:42 23 Agosto, 2026 | João Luís

A chuva poderá ser por vezes intensa em várias regiões e o vento vai ganhar força. Açores e Madeira também terão períodos de precipitação

Algarve

Dois agentes da PSP de Olhão vão a julgamento por sequestro e homicídio

13:37 24 Agosto, 2026 13:37 24 Agosto, 2026 | Henrique Dias Freire

O julgamento começa a 8 de setembro, em Faro. Dois agentes são acusados de sequestro e de agressões que, segundo o MP, causaram uma morte

Algarve

Sete detidos por apreensão de 5,3 toneladas de haxixe ficam em prisão preventiva

20:19 24 Agosto, 2026 20:19 24 Agosto, 2026 | Henrique Dias Freire

Todos os suspeitos ficaram em prisão preventiva após uma operação no Guadiana que apreendeu 5,3 toneladas de haxixe, embarcações e uma arma

Ilha de Paros. Crédito: Magnific
Europa

“De outro planeta”: britânica rende-se a destino turístico europeu longe das multidões pelas praias paradisíacas e paisagens de sonho

18:20 24 Agosto, 2026 17:37 24 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Este destino turístico é acessível a partir de Portugal e tem praias de água cristalina, ruas caiadas de branco e poucas multidões

Mulher no Multibanco. Crédito: Freepik AI
Economia, Nacional

Banco de Portugal ‘avisa’: é proibido efetuar pagamentos em dinheiro acima deste valor em Portugal

18:20 23 Agosto, 2026 16:37 23 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Teto máximo para pagamentos em dinheiro em Portugal situa-se abaixo do novo teto europeu, que entra em vigor no próximo ano

Algarve, Economia, Edição Papel, Opinião

Portugal não está preparado para a crise turística que se aproxima | Editorial de Henrique Dias Freire

07:30 22 Agosto, 2026 11:11 24 Agosto, 2026 | Henrique Dias Freire

"Um destino não é sustentável porque recebe turistas durante todo o ano. É sustentável quando quem lá vive consegue continuar a viver lá"

Supermercado da Mercadona. Crédito: Foto DR
Economia, Europa

Gerente com 34 anos de casa despedida da Mercadona por fazer descontos a um vizinho: tribunal ‘julgou’ o caso e deu razão à empresa

17:20 23 Agosto, 2026 16:25 23 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Este caso, no qual uma gerente da Mercadona com 34 anos de casa foi despedida por fazer descontos a um vizinho, foi resolvido pelo tribunal espanhol

Alforrecas na praia. Crédito: Foto AI
Animais, Nacional

Alerta nacional? “Explosão” de alforrecas chega a Portugal e IPMA explica o fenómeno

20:00 24 Agosto, 2026 18:22 24 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

Os especialistas explicam o que está por detrás desta “explosão” de alforrecas e quais os cuidados a ter

Torre Eiffel, Paris. Crédito: Freepik
Europa, Vida & Lazer

Quer ir a Paris sem gastar uma fortuna? Saiba como cortar custos sem perder o melhor da capital francesa

14:30 24 Agosto, 2026 11:11 24 Agosto, 2026 | Tiago Alcobia

Há pequenos truques que podem fazer uma grande diferença no orçamento de quem planeia visitar Paris nos próximos meses

Mulher a tirar dinheiro da carteira. Crédito: Freepik
Economia, Tech

Quer ganhar dinheiro mais depressa? A inteligência artificial diz que este pode ser o negócio mais rápido para ganhar dinheiro

11:30 24 Agosto, 2026 12:06 24 Agosto, 2026 | Tiago Alcobia

A resposta pode surpreender muitos empreendedores. Há uma área que combina baixos custos, forte procura e potencial de crescimento

Cultura, Opinião

A pequena magia das coisas | Por Ana Alexandra Resende

07:30 24 Agosto, 2026 15:22 21 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

"Não precisamos de voltar ao passado. Nem sequer devemos. Talvez baste recuperar o direito ao desnecessariamente bonito"

Últimas Notícias

  • Sete detidos por apreensão de 5,3 toneladas de haxixe ficam em prisão preventiva
    Sete detidos por apreensão de 5,3 toneladas de haxixe ficam em prisão preventiva
  • Alerta nacional? “Explosão” de alforrecas chega a Portugal e IPMA explica o fenómeno
    Alerta nacional? “Explosão” de alforrecas chega a Portugal e IPMA explica o fenómeno
  • A ‘joia do norte’: espanhóis destacam esta cidade portuguesa “desconhecida” pelo património histórico e cultural
    A ‘joia do norte’: espanhóis destacam esta cidade portuguesa “desconhecida” pelo património histórico e cultural
  • “Vou guardar na memória”: turista só agora descobriu esta vila no Algarve e realça a serenidade “de quem vive ao ritmo da tradição”
    “Vou guardar na memória”: turista só agora descobriu esta vila no Algarve e realça a serenidade “de quem vive ao ritmo da tradição”
  • Tem Certificados de Aforro? O seu dinheiro pode passar a render mais já nesta data
    Tem Certificados de Aforro? O seu dinheiro pode passar a render mais já nesta data

Opinião

  • A pequena magia das coisas | Por Ana Alexandra Resende
    A pequena magia das coisas | Por Ana Alexandra Resende
  • Desigualdade no acesso ao ensino superior persiste: afinal, o que aprendemos até aqui? | Por Henrique Dias Freire
    Desigualdade no acesso ao ensino superior persiste: afinal, o que aprendemos até aqui? | Por Henrique Dias Freire
  • Tempus fugit (o tempo foge): A Dieta Atlântica e a contribuição histórica de Tavira | Por Óscar Caeiro Pinto
    Tempus fugit (o tempo foge): A Dieta Atlântica e a contribuição histórica de Tavira | Por Óscar Caeiro Pinto

Europe Direct Algarve

  • Portugal falhou prazos de diretivas europeias: saiba quando pode invocar regras mesmo sem lei portuguesa
    Portugal falhou prazos de diretivas europeias: saiba quando pode invocar regras mesmo sem lei portuguesa
  • Novo Bauhaus Europeu no Algarve: quando a identidade também constrói um futuro mais belo, sustentável e inclusivo em que podemos sempre ser Nós | Por Hugo Paixão
    Novo Bauhaus Europeu no Algarve: quando a identidade também constrói um futuro mais belo, sustentável e inclusivo em que podemos sempre ser Nós | Por Hugo Paixão
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal

Subscreva a newsletter
do POSTAL

Pode sempre cancelar a qualquer momento