A Comissão Política Distrital de Beja do Chega anunciou oficialmente a candidatura de David Pires à Assembleia Municipal de Moura nas próximas Eleições Autárquicas.
Em declarações, David Pires afirmou: “Sou David Pires, residente em Moura, e apresento-me como candidato à Assembleia Municipal de Moura porque acredito ter o perfil certo para representar os interesses da nossa comunidade, porque defendo que os cargos públicos devem ser ocupados por pessoas idóneas, responsáveis e comprometidas com o bem comum.”
O candidato, natural de Tavira, sublinha a importância de uma ação fiscalizadora firme e imparcial, ao afirmar: “Acredito que a fiscalização do próximo Executivo Municipal deve ser feita de forma imparcial e rigorosa, garantindo que as decisões tomadas estejam verdadeiramente ao serviço dos cidadãos e não de interesses particulares”. Acrescenta ainda que “transparência e responsabilidade são pilares fundamentais para uma gestão eficaz e justa.”
Relativamente ao seu percurso profissional, David Pires refere: “A minha experiência profissional reforça o meu compromisso com a segurança e o bem-estar da população, porque servi durante seis anos no Exército, fui polícia do Exército e atualmente trabalho na área da Segurança Privada.”
Sobre um dos temas que considera prioritário, Pires destaca a questão da segurança no concelho: “Sei, por experiência própria, que a segurança é um dos maiores desafios do nosso concelho, pois a insegurança nas zonas isoladas e nas aldeias tem de ser combatida com medidas concretas e eficazes, garantindo que todos os cidadãos possam viver com tranquilidade.”
O candidato manifesta ainda preocupação com a fixação da população jovem em Moura: “Além da segurança, preocupa-me profundamente o futuro dos nossos jovens, porque, como pai e morador de Moura, sei que a falta de oportunidades tem levado muitos a abandonar o concelho e é fundamental criar condições para que os jovens possam permanecer, crescer e prosperar aqui, através de mais emprego, melhores infraestruturas e incentivos à fixação da população.”
Concluindo, David Pires deixa clara a sua motivação: “Estou pronto para lutar por um concelho mais seguro, mais transparente e mais promissor para todos.”
Leia também: Há uma nova fraude no Multibanco que pode deixá-lo de ‘carteira vazia’: veja como se proteger















