Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Política de Privacidade
    • Ficha Técnica e Contactos do Postal
Menu
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. Crédito: DR
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. Crédito: DR
Nacional, Vida & Lazer

Cristiano Ronaldo prepara casamento com Georgina Rodríguez e já há detalhes sobre o local e o momento da cerimónia

O craque português Cristiano Ronaldo já terá escolhido o local e o momento para o casamento

16:30 25 Novembro, 2025 15:34 25 Novembro, 2025 | João Luís
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo já terá escolhido o local e o período em que pretende casar com Georgina Rodríguez, e tudo aponta para que a cerimónia decorra na Madeira, entre agosto e setembro de 2026. A informação foi avançada pelo regional Jornal da Madeira, que dá conta de movimentações discretas relacionadas com a preparação do evento, revelando que a decisão está tomada e que os primeiros passos estão a ser dados na Região.

De acordo com a mesma fonte, o internacional português quer que o casamento aconteça na ilha onde nasceu, numa altura do ano em que habitualmente passa férias com a família.

A publicação refere que a escolha da Madeira resulta tanto da ligação afetiva de Cristiano Ronaldo ao arquipélago como da serenidade que o local oferece para um momento que se prevê reservado, apesar do enorme mediatismo associado ao casal.

A confirmação pública e os primeiros indícios

O Jornal da Madeira recorda que, a 11 de agosto, foi o próprio Cristiano Ronaldo quem confirmou publicamente que pediria Georgina Rodríguez em casamento. Essa revelação reacendeu as especulações sobre o passo seguinte, nomeadamente onde e quando poderia acontecer a cerimónia.

Segundo a mesma fonte, a escolha da Madeira já vinha a ser ponderada há algum tempo, mas só agora surgem referências concretas a datas e organização.

A publicação relata ainda que, nos bastidores, têm sido iniciadas diligências ligadas à logística e ao planeamento dos dias em que o evento poderá decorrer. Embora nada tenha sido oficialmente anunciado pelo casal, a indicação de que o casamento está previsto para o final do verão de 2026 ganha força com os relatos sobre reservas de espaços e sondagens feitas a entidades locais.

A relação entre Cristiano e Georgina e o simbolismo da escolha

A publicação contextualiza que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos desde 2016 e que, ao longo dos últimos anos, têm construído uma relação marcada por estabilidade e forte exposição mediática. Para a publicação, a escolha da Madeira não representa apenas um regresso às origens do jogador, mas também um gesto simbólico de ligação familiar.

A mesma fonte sublinha que o casal passa com frequência períodos prolongados na Região, onde Cristiano Ronaldo possui propriedades e onde costuma recuperar energias entre temporadas. Tudo isso terá pesado na decisão de realizar ali a cerimónia.

Preparativos discretos para um evento globalmente mediático

Apesar de alguns detalhes já estarem definidos, o jornal refere que a organização ainda se encontra numa fase inicial. A previsão de que o casamento ocorra entre agosto e setembro de 2026 permite ao casal articular a agenda pessoal e profissional, ao mesmo tempo que assegura condições ideais de privacidade.

Ao mesmo tempo, o jornal destaca que, dada a dimensão mediática internacional de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, o evento deverá mobilizar equipas de produção de vários países, mantendo, porém, um carácter reservado e controlado.

Um anúncio oficial poderá surgir em breve

Segundo o Jornal da Madeira, não está excluída a possibilidade de o casal confirmar publicamente a data e o local mais perto do evento, tal como já aconteceu com momentos anteriores da vida familiar. Para já, a certeza é esta: existe uma decisão tomada e a Madeira está no centro dela.

Leia também: Condutores a partir desta idade não podem conduzir estes veículos em Portugal

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Ponta Delgada.
Nacional

Falta de alojamento nesta ilha portuguesa deixa pessoas a pernoitar no aeroporto em camas de campanha

10:22 2 Junho, 2026 10:22 2 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Cancelamentos em cadeia nos Açores devido ao nevoeiro deixaram passageiros retidos em Ponta Delgada, que dormiram em camas de campanha

Algarve Economia Vida & Lazer

Gooiâba Brand apresenta coleção de verão no Hotel Quinta do Marco

09:01 2 Junho, 2026 09:01 2 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Iniciativa reuniu mais de 35 mulheres para uma manhã de bem-estar, convívio e partilha no concelho de Tavira

Mulher a fazer pagamento com cartão.
Economia

Cartão ou dinheiro? Há um meio de pagamento que as lojas não podem recusar e muitos clientes nem sabem

11:00 2 Junho, 2026 09:52 2 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

A maioria das pessoas prefere pagar com cartão, mas a lei continua a impor regras claras e nem sempre aquilo que se vê nas lojas é o que está previsto

Ilha da Armona. Crédito: Foto Orbitur | DR
Nacional Vida & Lazer

‘Maldivas portuguesas’: espanhóis rendidos ao parque de campismo desta ilha algarvia

17:00 31 Maio, 2026 15:10 23 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Esta ilha algarvia, muitas vezes apelidada de “Maldivas portuguesas”, está a conquistar os espanhóis graças às suas praias de águas cristalinas

Opinião Política

Narcoterrorismo | Por Guilherme Rosado

10:40 2 Junho, 2026 10:41 2 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"Impõe-se uma justiça célere, firme e eficaz, capaz de responder à crescente sofisticação do narcotráfico e do narcoterrorismo"

Julie Caplin.
Algarve Cultura Vida & Lazer

Autora britânica escreve romance passado nesta localidade no Algarve e vem ‘cá’ apresentar a edição em português

08:49 2 Junho, 2026 08:49 2 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Julie Caplin apresenta em Albufeira a edição portuguesa de um romance que tem como pano de fundo a localidade de Olhos de Água

Dia de chuva e vento forte. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí um ‘vendaval’: jato polar deverá atingir os 250 km/h sobre Portugal a partir deste dia

15:30 1 Junho, 2026 15:12 1 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

A corrente de jato polar deverá intensificar-se sobre a Península Ibérica entre quarta e quinta-feira, trazendo mais vento, nebulosidade e uma descida das temperaturas

Nacional Vida & Lazer

Quer viajar de ‘borla’? Estes vouchers oferecem viagens e dormidas mas nem todos têm direito

09:30 2 Junho, 2026 09:08 2 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

Há nova vaga de vouchers para viajar e ter dormidas grátis em Portugal, mas nem todos podem candidatar-se e esgotam rapidamente

Algarve Ensino

Alexandra Teodósio homenageada em Olhão pelo percurso dedicado à investigação marinha

11:10 2 Junho, 2026 11:07 2 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Distinção reconhece décadas de investigação nas áreas das pescas, aquacultura e sustentabilidade dos recursos marinhos

Homem a correr.
Algarve Desporto

Vem aí a primeira maratona de sempre do Algarve: evento vai realizar-se nesta data e este será o ponto de partida

12:12 1 Junho, 2026 12:04 1 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Algarve vai receber a sua primeira maratona em dezembro com partida em Vilamoura e várias distâncias para atletas e amadores

Europe Direct Algarve

Hugo Pereira e Filomena Sintra eleitos para representar o Algarve no Conselho Económico e Social

07:54 2 Junho, 2026 07:55 2 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Reunião abordou ordenamento do território, execução do PRR, Algarve 2030 e representação regional no Conselho Económico e Social

Europe Direct Algarve

Vila do Bispo recebe primeiro dos 66 veículos apoiados pelo Algarve 2030

16:23 1 Junho, 2026 16:30 1 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Fundos europeus financiam reforço dos meios de proteção civil no Algarve, com 66 novos veículos destinados à prevenção e combate a incêndios rurais

Chuva intensa. Crédito: Foto AI
Tempo

Tempo vai dar nova ‘reviravolta’? Chuva, frio e calor podem marcar os próximos dias e estas serão as regiões afetadas

10:30 31 Maio, 2026 10:24 31 Maio, 2026 | Daniel Fallows

O tempo pode voltar a mudar em Portugal, com chuva e frio em algumas regiões antes de uma possível subida acentuada da temperatura

Cristiano Ronaldo.
Desporto Mundo

Portugal vai ganhar o Mundial? Economista que acertou os últimos três campeões já fez a previsão e há surpresa

09:30 30 Maio, 2026 16:23 28 Maio, 2026 | João Luís

Um economista que acertou os últimos três campeões do Mundo já fez a previsão para 2026, e o resultado traz uma surpresa

Cultura Europe Direct Algarve

Castro Marim assinala 40 anos da adesão à União Europeia com homenagem a José Saramago

18:10 1 Junho, 2026 18:05 1 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Exposição e conferência revisitam a viagem de José Saramago pelo Algarve e a transformação da região nas últimas décadas

Opinião Política

Politicamente (In)correto: A Democracia por adjudicação. Quem não tem ajustes diretos?

15:40 1 Junho, 2026 15:33 1 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"Uma Democracia saudável exige algo mais exigente do que a mera conformidade legal, exige legitimidade, transparência e distância crítica face aos interesses instalados"

Ponta Delgada.
Nacional

Falta de alojamento nesta ilha portuguesa deixa pessoas a pernoitar no aeroporto em camas de campanha

10:22 2 Junho, 2026 10:22 2 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Cancelamentos em cadeia nos Açores devido ao nevoeiro deixaram passageiros retidos em Ponta Delgada, que dormiram em camas de campanha

Algarve, Economia, Vida & Lazer

Gooiâba Brand apresenta coleção de verão no Hotel Quinta do Marco

09:01 2 Junho, 2026 09:01 2 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Iniciativa reuniu mais de 35 mulheres para uma manhã de bem-estar, convívio e partilha no concelho de Tavira

Mulher a fazer pagamento com cartão.
Economia

Cartão ou dinheiro? Há um meio de pagamento que as lojas não podem recusar e muitos clientes nem sabem

11:00 2 Junho, 2026 09:52 2 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

A maioria das pessoas prefere pagar com cartão, mas a lei continua a impor regras claras e nem sempre aquilo que se vê nas lojas é o que está previsto

Ilha da Armona. Crédito: Foto Orbitur | DR
Nacional, Vida & Lazer

‘Maldivas portuguesas’: espanhóis rendidos ao parque de campismo desta ilha algarvia

17:00 31 Maio, 2026 15:10 23 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Esta ilha algarvia, muitas vezes apelidada de “Maldivas portuguesas”, está a conquistar os espanhóis graças às suas praias de águas cristalinas

Opinião, Política

Narcoterrorismo | Por Guilherme Rosado

10:40 2 Junho, 2026 10:41 2 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"Impõe-se uma justiça célere, firme e eficaz, capaz de responder à crescente sofisticação do narcotráfico e do narcoterrorismo"

Julie Caplin.
Algarve, Cultura, Vida & Lazer

Autora britânica escreve romance passado nesta localidade no Algarve e vem ‘cá’ apresentar a edição em português

08:49 2 Junho, 2026 08:49 2 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Julie Caplin apresenta em Albufeira a edição portuguesa de um romance que tem como pano de fundo a localidade de Olhos de Água

Dia de chuva e vento forte. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí um ‘vendaval’: jato polar deverá atingir os 250 km/h sobre Portugal a partir deste dia

15:30 1 Junho, 2026 15:12 1 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

A corrente de jato polar deverá intensificar-se sobre a Península Ibérica entre quarta e quinta-feira, trazendo mais vento, nebulosidade e uma descida das temperaturas

Nacional, Vida & Lazer

Quer viajar de ‘borla’? Estes vouchers oferecem viagens e dormidas mas nem todos têm direito

09:30 2 Junho, 2026 09:08 2 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

Há nova vaga de vouchers para viajar e ter dormidas grátis em Portugal, mas nem todos podem candidatar-se e esgotam rapidamente

Algarve, Ensino

Alexandra Teodósio homenageada em Olhão pelo percurso dedicado à investigação marinha

11:10 2 Junho, 2026 11:07 2 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Distinção reconhece décadas de investigação nas áreas das pescas, aquacultura e sustentabilidade dos recursos marinhos

Homem a correr.
Algarve, Desporto

Vem aí a primeira maratona de sempre do Algarve: evento vai realizar-se nesta data e este será o ponto de partida

12:12 1 Junho, 2026 12:04 1 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Algarve vai receber a sua primeira maratona em dezembro com partida em Vilamoura e várias distâncias para atletas e amadores

Europe Direct Algarve

Hugo Pereira e Filomena Sintra eleitos para representar o Algarve no Conselho Económico e Social

07:54 2 Junho, 2026 07:55 2 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Reunião abordou ordenamento do território, execução do PRR, Algarve 2030 e representação regional no Conselho Económico e Social

Europe Direct Algarve

Vila do Bispo recebe primeiro dos 66 veículos apoiados pelo Algarve 2030

16:23 1 Junho, 2026 16:30 1 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Fundos europeus financiam reforço dos meios de proteção civil no Algarve, com 66 novos veículos destinados à prevenção e combate a incêndios rurais

Chuva intensa. Crédito: Foto AI
Tempo

Tempo vai dar nova ‘reviravolta’? Chuva, frio e calor podem marcar os próximos dias e estas serão as regiões afetadas

10:30 31 Maio, 2026 10:24 31 Maio, 2026 | Daniel Fallows

O tempo pode voltar a mudar em Portugal, com chuva e frio em algumas regiões antes de uma possível subida acentuada da temperatura

Cristiano Ronaldo.
Desporto, Mundo

Portugal vai ganhar o Mundial? Economista que acertou os últimos três campeões já fez a previsão e há surpresa

09:30 30 Maio, 2026 16:23 28 Maio, 2026 | João Luís

Um economista que acertou os últimos três campeões do Mundo já fez a previsão para 2026, e o resultado traz uma surpresa

Cultura, Europe Direct Algarve

Castro Marim assinala 40 anos da adesão à União Europeia com homenagem a José Saramago

18:10 1 Junho, 2026 18:05 1 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Exposição e conferência revisitam a viagem de José Saramago pelo Algarve e a transformação da região nas últimas décadas

Opinião, Política

Politicamente (In)correto: A Democracia por adjudicação. Quem não tem ajustes diretos?

15:40 1 Junho, 2026 15:33 1 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"Uma Democracia saudável exige algo mais exigente do que a mera conformidade legal, exige legitimidade, transparência e distância crítica face aos interesses instalados"

Últimas Notícias

  • Alexandra Teodósio homenageada em Olhão pelo percurso dedicado à investigação marinha
    Alexandra Teodósio homenageada em Olhão pelo percurso dedicado à investigação marinha
  • Cartão ou dinheiro? Há um meio de pagamento que as lojas não podem recusar e muitos clientes nem sabem
    Cartão ou dinheiro? Há um meio de pagamento que as lojas não podem recusar e muitos clientes nem sabem
  • Primeiro mês da época balnear termina com duas vítimas mortais e 108 salvamentos
    Primeiro mês da época balnear termina com duas vítimas mortais e 108 salvamentos
  • Falta de alojamento nesta ilha portuguesa deixa pessoas a pernoitar no aeroporto em camas de campanha
    Falta de alojamento nesta ilha portuguesa deixa pessoas a pernoitar no aeroporto em camas de campanha
  • Doutor Finanças chega a Quarteira através de parceria com o Grupo Timing
    Doutor Finanças chega a Quarteira através de parceria com o Grupo Timing
  • Algarve bateu este recorde histórico em abril mas só agora foram conhecidos os números
    Algarve bateu este recorde histórico em abril mas só agora foram conhecidos os números

Opinião

  • Narcoterrorismo | Por Guilherme Rosado
    Narcoterrorismo | Por Guilherme Rosado
  • Politicamente (In)correto: A Democracia por adjudicação. Quem não tem ajustes diretos?
    Politicamente (In)correto: A Democracia por adjudicação. Quem não tem ajustes diretos?
  • Ensinar as crianças a cuidar da saúde da coluna desde cedo | Por Jorge Alves
    Ensinar as crianças a cuidar da saúde da coluna desde cedo | Por Jorge Alves
  • A agonia da democracia | Por José Figueiredo Santos
    A agonia da democracia | Por José Figueiredo Santos
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso

Europe Direct Algarve

  • Hugo Pereira e Filomena Sintra eleitos para representar o Algarve no Conselho Económico e Social
    Hugo Pereira e Filomena Sintra eleitos para representar o Algarve no Conselho Económico e Social
  • Castro Marim assinala 40 anos da adesão à União Europeia com homenagem a José Saramago
    Castro Marim assinala 40 anos da adesão à União Europeia com homenagem a José Saramago
  • Vila do Bispo recebe primeiro dos 66 veículos apoiados pelo Algarve 2030
    Vila do Bispo recebe primeiro dos 66 veículos apoiados pelo Algarve 2030
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal