Quer se acredite ou não, os signos estão presentes na vida de uma grande parte dos portugueses. Na televisão fala-se de signos, assim como nos jornais e nas revistas, não esquecendo que na internet este também é várias vezes um tema em destaque. Enquanto uns gostam de ver as previsões para o seu signo, tanto ao nível da saúde, como financeiro e pessoal, outros preferem deixar a vida fluir sem a influência das previsões do horóscopo.
Os doze signos do zodíaco são constelações de estrelas que estão na mesma posição e são visíveis do planeta Terra ao longo de todo o ano. Tendo em conta a data de nascimento de cada pessoa, as constelações e as suas posições específicas criam o horóscopo pessoal.
Neste caso, se os signos são ‘a sua praia’ e tem em conta as previsões do horóscopo na hora de tomar decisões, saiba que as pessoas que pertencem a um destes três signos do zodíaco vão ver as suas dificuldades financeiras desaparecer.
Os “Leões” vão deixar de ter dificuldades financeiras
Aqueles que pertencem ao signo “Leão”, ou seja, todos os que nasceram entre os dias 22 de julho e 22 de agosto, vão melhorar a sua situação financeira. “Há esperança no horizonte para os nativos deste signos. Podem receber boas notícias capazes de aliviar os seus problemas financeiros stressantes”, avança o Notícias ao Minuto.
Quem pertence ao signo “Virgem” (23 de agosto a 22 de setembro) está “prestes a ter uma prova sólida do universo de que as dificuldades financeiras estão oficialmente ultrapassadas”, segundo a mesma fonte. Numa situação idêntica estão as pessoas nascidas entre 22 de dezembro e 20 de janeiro, que pertencem ao signo “Capricórnio”.
Os “Capricórnios” devem “confiar no seu trabalho”
As pessoas do signo “Capricórnio” devem “confiar no seu trabalho”, já que é este que lhes vai permitir “estar mais aliviados a partir de agora no que diz respeito ao dinheiro”.
De salientar que os 12 signos do zodíaco representam cada um dos meses do ano e a prática da astrologia começou há milhares de anos, na antiga Mesopotâmia. “Na cidade da Babilónia, as estrelas e os planetas eram usados para interpretar presságios dos deuses”, diz Jasmine Elmer, classicista e especialista em mundo antigo.
Leia também: Adeus carta de condução? Saiba qual é a idade máxima para continuar a conduzir