Ana Luísa Silva, ex-vice-presidente do Almancilense, tem um tumor no cérebro e precisa de ajuda financeira para realizar alguns exames e tratamentos.
A antiga dirigente do clube “já foi operada três vezes e fez radioterapia, mas o cancro voltou a crescer e por isso é preciso investir num novo método”, explica a Sociedade Recreativa Almancilense em comunicado.
“O próximo tratamento a ser feito é no Instituto CUF Porto, com uma máquina moderna, a CyberKnife M6, que é mais precisa, porém, só há uma unidade do equipamento no país, e os custos chegam a 12 mil euros”, acrescenta.
Quem quiser ajudar Ana Luísa Silva pode fazer o seu donativo através do IBAN PT50 0033 0000 4561 6258 0950 5.
No próximo jogo do Almancilense, no sábado, 23 de abril, no Estádio Municipal de Almancil, será feita uma recolha de donativos.
Ana Luísa fez parte do clube entre 2016 e 2019 e lembra que buscava investir não apenas no desporto, mas também na parte social do Almancilense: “tentei fazer de tudo para angariar fundos para o clube, bem como diversificar a oferta da Sociedade Recreativa, visto ser uma instituição sem fins lucrativos. Podia ter outras valências para as crianças”.