Já está a circular por todo o Algarve a nova campanha do Zoomarine, com recurso às novas soluções de publicidade outdoor da LCPA MEDIA, providenciadas pela rede de autocarros Vamus.
“Além das traseiras integrais, agora também é possível fazer publicidade nas laterais dos autocarros, na totalidade das viaturas e nas paragens”, refere o parque aquático em comunicado.
“São várias as vantagens de aderir a esta nova oferta”, indica o parque aquático, acrescentando que “a rede de autocarros Vamus Algarve abrange os 16 municípios da região, dispondo de mais de 120 unidades e interurbanas, que operam em 76 linhas com mais de 3200 paragens”. Por outro lado, “as campanhas publicitárias feitas nestes suportes têm em conta a máxima segmentação geográfica por rotas e zonas de interesse”.
A concessão deste conjunto de soluções publicitárias pertence a uma marca da agência LCPA que gere meios publicitários por todo o território nacional e sul de Espanha: a LCPA MEDIA.
Porquê investir nestes meios? O Zoomarine explica que “dados recentes mostram que a publicidade offline caminha para uma fase de crescimento acentuado, após uma década de estagnação”.
Os suportes publicitários em meios de transporte, em específico, “são a forma de publicidade exterior mais eficaz, pois permitem dar mais visibilidade às empresas, marca ou produto, e ficar mais presentes na memória das pessoas” acrescenta.
Trata-se de um outdoor em constante movimento, de rápida disponibilização e com excelente visibilidade que acaba por alcançar audiências massivas. É um meio publicitário que atinge diversos públicos, desde passageiros, condutores a transeuntes. Por outro lado, transmite a informação de forma natural e num formato poderoso.