Skip to content
Postal do Algarve

Postal do Algarve

Menu
  • Homepage
  • Sociedade
    • Ciência
  • Economia
    • Brand Story
    • Patrocinado
    • Publicidade
  • Cultura
    • Ensino
    • Lazer
  • Desporto
  • Saúde
  • Política
    • Legislativas 2022
  • Opinião
  • Europe Direct Algarve
  • Edição Papel
    • Caderno Alcoutim
  • Contactos
Menu
Economia, Lazer

Vila do Bispo: Aldeia da Pedralva com proposta especial para a Páscoa

Turismo rural convida a ‘viver a Páscoa em duas rodas’ e cede bicicletas aos hóspedes, durante um dia inteiro e sem qualquer custo associado

16:28 30 Março, 2023 16:34 30 Março, 2023 | Jornal Postal
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Linkedin
  • Pinterest

A Aldeia da Pedralva, em Vila do Bispo, preparou uma proposta especial para esta Páscoa que promete agradar a miúdos e graúdos. 

Este ano, o turismo rural localizado em Vila do Bispo, no Algarve, convida a ‘viver a Páscoa em duas rodas’ e cede bicicletas aos hóspedes, durante um dia inteiro e sem qualquer custo associado, para um passeio em família pelos trilhos da costa vicentina.

Segundo refere em comunicado, “o programa de Páscoa, válido desde 373 euros para dois adultos e duas crianças, contempla duas noites de estada com pequeno-almoço, a oferta de alojamento até duas crianças, uma garrafa de vinho num almoço no restaurante Sítio da Pedralva e ainda a oferta do aluguer de bicicletas para toda a família durante um dia”.

A Aldeia da Pedralva dispõe de 24 casas em atividade turística, com um total de 38 quartos, em unidades T1 a T3, um restaurante típico chamado “Sítio da Pedralva” com o seu Café Central, várias áreas comuns como a piscina, zona do forno da aldeia ou a estação de lavagem de bicicletas. Além disso, existe um centro de atividades com 32 bicicletas e mais de 300 quilómetros de trilhos de Mountain Bike, escola de surf, material de caminhada, cursos de mergulho, entre muitas outras atividades de natureza.

Integrada no portfólio da Amazing Evolution, a Aldeia da Pedralva, considerada pela World Travel Awards como a melhor gestora de Boutique Hotéis da Europa e do Mundo

As reservas podem ser realizadas através do +351 282 639 342 ou [email protected].

Sobre a Amazing Evolution

A Amazing Evolution é uma empresa privada de gestão hoteleira, que se dedica, de forma apaixonada e envolvente, à hospitalidade, à qual consegue sempre acrescentar o fator ‘amazing’.

A partir de uma leitura positiva e desempoeirada de cada projeto, e enquadrando-o na sua realidade geográfica, ambiental, histórica e cultural, cria unidades hoteleiras diferenciadoras e com identidade. Foca toda a sua ação no bem-estar e felicidade das pessoas e na capacidade de as maravilhar enquanto promove um mundo melhor.

Um propósito que passa por entregar, aos hóspedes, vivências únicas e tailor-made, capazes de constar no mais exigente álbum de memórias.

Amazing Evolution é ainda uma empresa cinco vezes consecutivas vencedora do World’s Leading Boutique Hotel Operator, e eleita por duas vezes World’s Leading Hotel Management Company, prémios atribuídos pelos World Travel Awards.

Vila do Bispo: Aldeia da Pedralva prepara-se para celebrar o mês mais romântico do ano com programa especial [fotogaleria]

Últimas

  • Repor ponte pedonal ardida em Aljezur é prioridade
    Repor ponte pedonal ardida em Aljezur é prioridade
  • Governo aprova medidas para atenuar prestações de crédito à habitação. Saiba tudo
    Governo aprova medidas para atenuar prestações de crédito à habitação. Saiba tudo
  • Brasileiros surpreendem com respostas a: “Qual é o único país que faz fronteira com Portugal?”[vídeo]
    Brasileiros surpreendem com respostas a: “Qual é o único país que faz fronteira com Portugal?”[vídeo]
  • Portugal sobe ao oitavo lugar do ranking FIFA
    Portugal sobe ao oitavo lugar do ranking FIFA
  • EN125 faz parte das cinco estradas em que morreram 10% das vítimas de acidentes
    EN125 faz parte das cinco estradas em que morreram 10% das vítimas de acidentes

Opinião

  • Leitura da Semana: O Grande Panda e o Pequeno Dragão, de James Norbury | Por Paulo Serra
    Leitura da Semana: O Grande Panda e o Pequeno Dragão, de James Norbury | Por Paulo Serra
  • Meio século depois, a desigualdade galopante | Por Mendes Bota
    Meio século depois, a desigualdade galopante | Por Mendes Bota
  • Falta habitação. É preciso políticas de construção a preços controlados | Por Elidérico Viegas
    Falta habitação. É preciso políticas de construção a preços controlados | Por Elidérico Viegas

Europe Direct Algarve

  • Ciclo de debates ‘EUropa no centro’ chega ao Mar Shopping Algarve
    Ciclo de debates ‘EUropa no centro’ chega ao Mar Shopping Algarve
  • Podcast | SOTEU 23 – Europa quo vadis? O eco dos nossos mais jovens cidadãos
    Podcast | SOTEU 23 – Europa quo vadis? O eco dos nossos mais jovens cidadãos
Há um novo POSTAL no Algarve nas bancas com o EXPRESSO. Faça a sua assinatura! 🌍
  • Política de Privacidade, Estatuto Editorial e Lei da Transparência
Configurações de privacidade
©2023 Postal do Algarve