Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Política de Privacidade
    • Ficha Técnica e Contactos do Postal
Menu
Economia

Tavira: Aldeamentos Pedras d’el Rei e Pedras da Rainha lançam pacote especial para o fim de ano

Aldeamentos convidam a que “se mantenham os festejos de 2021 com toda a alegria merecida, num ambiente com tranquilidade e privacidade, para além de ser possível de no primeiro dia do ano caminhar pelos extensos areais das praias da região e renovar, verdadeiramente, energias!”

17:44 9 Dezembro, 2021 12:22 29 Novembro, 2024 | Cristina Mendonça
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

O Algarve é sempre uma boa opção para terminar o ano e os aldeamentos Pedras d’el Rei e Pedras da Rainha, no concelho de Tavira, convidam a que “os planos para celebrar esta noite se mantenham, com tranquilidade e conforto”.

Os festejos de réveillon podem acontecer nos aldeamentos Pedras d’el Rei e Pedras da Rainha, entre amigos e familiares mais próximos, “num ambiente mais privado, em villas ou apartamentos com todas as condições para receber a alegria desta noite”, explica fonte dos aldeamentos.

Em Pedras d’el Rei, caso os hóspedes do aldeamento não se queiram preocupar com o jantar de fim de ano, o serviço do restaurante Vale D’el Rei entrega-o diretamente na villa, com uma ementa repleta de sabor.

Com uma localização privilegiada, os aldeamentos Pedras D’el Rei e Pedras da Rainha, ambos situados em pleno coração do Parque Natural da Ria Formosa, prepararam pacotes de estadia especiais entre os dias 29 de dezembro e 9 de janeiro, para terminar o ano junto da melhor companhia, seja em família, casal ou amigos e acima de tudo conectado com a natureza e num ambiente seguro.

Assim, numa estadia mínima de 3 noites oferece 10% de desconto e para estadias mínimas de 5 noites 20% de desconto. Esta oferta é aplicável a todas as tipologias inseridas no aldeamento, desde estúdios para 2 pessoas, a apartamentos ou Villas que acolhem até 8 pessoas. Por exemplo, a opção que contempla uma estadia de 3 noites está disponível a partir de 198€ para duas pessoas.

Em Pedras d’el Rei os hóspedes e outros clientes podem ainda usufruir no restaurante Vale D’el Rei, inserido no complexo, de um jantar especial de Réveillon na noite de 31 de dezembro.

Já os hóspedes que derem prioridade à privacidade e aos momentos especiais vividos em família ou amigos, podem sempre usufruir do serviço take-away/delivery e celebrar esta data festiva no conforto do seu apartamento ou Villa.

O Tartar de Salmão, Queijo de Ovelha, Tiras de Presunto, Camarão, Pataniscas de Bacalhau fazem as honras de entrada do jantar. Segue-se o Lombo de Garoupa com Broa, Molho de Chalotas e Legumes Saltedos, e Entrecôte com Molho de Champagne.

Toda a refeição é acompanhada por uma seleção de bebidas aprimoradamente escolhidas pelo restaurante, sem esquecer do Espumante e as Passas para receber 2022 em grande. O jantar tem um custo de 80 euros por pessoa.

Os aldeamentos Pedras d’el Rei e Pedras da Rainha convidam a que “se mantenham os festejos de 2021 com toda a alegria merecida, num ambiente com tranquilidade e privacidade, para além de ser possível de no primeiro dia do ano caminhar pelos extensos areais das praias da região e renovar, verdadeiramente, energias!”.

Esta oferta aplica-se para reservas realizadas no site ou entrando em contacto diretamente com o departamento de reservas através do 281 380 034 ou [email protected].

Para conhecer mais ofertas de Réveillon basta clicar aqui.

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Polvo na panela.
Gastronomia Nacional

“Toda a gente ficou surpreendida”: restaurante Marinhas ganha concurso com mais de 100 participantes à conta do arroz de polvo

19:40 22 Junho, 2026 22:59 21 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Restaurante Marinhas, em Aveiro, venceu um concurso nacional de tascas com mais de 100 participantes, distinguindo-se com um arroz de polvo

Noélia Jerónimo. Crédito: PortoBay Hotels & Resorts
Algarve Gastronomia Nacional

Conceituado crítico gastronómico sobre Noélia: “Se o meu palato não me engana, havemos de ir a Cabanas”

20:50 22 Junho, 2026 20:57 22 Junho, 2026 | Afonso Dias Freire

"Noélia é clareza de sabor, simplicidade vestida de irreverência, e magnetismo através dos pratos que fazem da ida a Cabanas um momento irrepetível. [...} É para reservar e tentar tocar o céu", escreve Fortunato da Câmara, crítico gastronómico

Trovoada.
Tempo

Vem aí trovoada ‘seca’ com risco de granizo: instabilidade vai sentir-se nestas regiões e preocupa pelo risco de incêndio

14:40 22 Junho, 2026 14:12 22 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Uma depressão isolada em altitude vai aumentar a instabilidade no interior de Portugal continental esta segunda-feira

Construção de túnel marítimo. Crédito: Foto AI
Economia Europa Mundo

Vai ser construído na Europa o primeiro túnel marítimo do mundo: conheça a sua localização e o custo do projeto

14:00 22 Junho, 2026 13:13 22 Junho, 2026 | Gonçalo Viegas

O primeiro túnel marítimo oceânico do mundo vai atravessar 1,7 km de rocha e promete transformar a navegação na Europa a partir de 2032

Operação de fiscalização da GNR. Crédito: Foto AI
Algarve

GNR detém 89 pessoas e deteta 668 infrações rodoviárias no Algarve

17:30 22 Junho, 2026 17:33 22 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Falta de inspeção periódica obrigatória foi a infração mais registada pela GNR, com 117 casos detetados numa semana

Algarve

Acidente na rotunda do Aeroporto de Faro deixa homem gravemente ferido

09:10 22 Junho, 2026 09:13 22 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Viatura despistou-se no acesso ao Aeroporto de Faro, derrubando sinais de trânsito e uma estátua de pedra

Cultura Europe Direct Algarve Opinião

Review de livro: Mariborská hypnóza | Por Rafael Procopiak [em português e inglês]

18:04 22 Junho, 2026 18:09 22 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"O Prémio Europeu de Literatura elogiou a criatividade linguística de Kaprálová e sua exploração do património cultural de Maribor"

Telemóvel a carregar. Crédito: Freepik
Tech

Carrega o telemóvel todos os dias? Há um truque simples que pode poupar-lhe muito tempo

17:20 22 Junho, 2026 14:33 22 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Ativar o modo avião enquanto o telemóvel está a carregar pode reduzir o consumo em segundo plano e ajudar a bateria a encher mais depressa

Helicóptero da Força Aérea.
Nacional

Força Aérea faz três resgates ao largo dos Açores em menos de 24 horas

17:40 22 Junho, 2026 22:25 21 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Três resgates em menos de 24 horas levaram a Força Aérea Portuguesa a mobilizar meios ao largo dos Açores

Miguel Esteves Cardoso
Algarve Vida & Lazer

Miguel Esteves Cardoso sobre a água do Algarve: “Para mim chega para fazer a distinção entre a vida e a morte”

20:18 21 Junho, 2026 11:58 22 Junho, 2026 | Afonso Dias Freire

“Quando Deus me tirar tudo, […] gostaria primeiro que passassem os olhos por aqui, porque é aqui que falo de uma coisa […] que para mim chega para fazer a distinção entre a vida e a morte: a água do Algarve”, escreve o cronista

Carros no trânsito. Crédito: Freepik
Auto Nacional

Autoridade Tributária alerta condutores: se conduz um veículo comprado nestas condições pode ter que pagar mais IVA

18:30 20 Junho, 2026 14:53 20 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

O esclarecimento da Autoridade Tributária relativamente ao IVA deixou muitos condutores em alerta

Jardineiro. Crédito: Magnific
Mundo

Jardineiro corta relva de idosa de graça e o que se seguiu surpreendeu todos: quase 600 mil euros em doações

20:30 22 Junho, 2026 15:35 22 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

O jardineiro ajudou uma idosa nos Estados Unidos sem cobrar nada e acabou por mudar a sua vida

Ciência Opinião

A inteligência artificial e a medicina do futuro | Por Isabel Duarte

17:00 22 Junho, 2026 17:11 22 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"Diagnosticar não é tratar: identificar a doença não equivale a saber o que fazer com a pessoa que a tem"

Homem a tirar dinheiro da carteira.
Economia Opinião

Nas últimas 2 décadas, a taxa efetiva de IRS subiu em todos os níveis de rendimento

15:50 22 Junho, 2026 15:59 22 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Os factos vistos à lupa por André Pinção Lucas e Juliano Ventura - Uma parceria do POSTAL com o Instituto +Liberdade

Fonte de vinho de Navarra, Espanha.
Europa Vida & Lazer

Lembra-se da proposta para haver “vinho canalizado” em Portugal? ‘Aqui ao lado’ há uma fonte que serve vinho grátis 24 h por dia

14:20 22 Junho, 2026 14:33 21 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Enquanto em Portugal a proposta de “vinho canalizado” voltou a fazer sorrir muita gente, há um lugar em Espanha onde a ideia ganhou forma

Mulher a abastecer o carro. Crédito: Freepik
Auto

Combustíveis ficam mais baratos, mas há quem continue a pagar menos: conheça os postos onde a diferença ainda surpreende

13:30 22 Junho, 2026 12:15 22 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

A descida dos combustíveis já chegou aos postos de abastecimento. Ainda assim, há locais onde é possível poupar ainda mais

Polvo na panela.
Gastronomia, Nacional

“Toda a gente ficou surpreendida”: restaurante Marinhas ganha concurso com mais de 100 participantes à conta do arroz de polvo

19:40 22 Junho, 2026 22:59 21 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Restaurante Marinhas, em Aveiro, venceu um concurso nacional de tascas com mais de 100 participantes, distinguindo-se com um arroz de polvo

Noélia Jerónimo. Crédito: PortoBay Hotels & Resorts
Algarve, Gastronomia, Nacional

Conceituado crítico gastronómico sobre Noélia: “Se o meu palato não me engana, havemos de ir a Cabanas”

20:50 22 Junho, 2026 20:57 22 Junho, 2026 | Afonso Dias Freire

"Noélia é clareza de sabor, simplicidade vestida de irreverência, e magnetismo através dos pratos que fazem da ida a Cabanas um momento irrepetível. [...} É para reservar e tentar tocar o céu", escreve Fortunato da Câmara, crítico gastronómico

Trovoada.
Tempo

Vem aí trovoada ‘seca’ com risco de granizo: instabilidade vai sentir-se nestas regiões e preocupa pelo risco de incêndio

14:40 22 Junho, 2026 14:12 22 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Uma depressão isolada em altitude vai aumentar a instabilidade no interior de Portugal continental esta segunda-feira

Construção de túnel marítimo. Crédito: Foto AI
Economia, Europa, Mundo

Vai ser construído na Europa o primeiro túnel marítimo do mundo: conheça a sua localização e o custo do projeto

14:00 22 Junho, 2026 13:13 22 Junho, 2026 | Gonçalo Viegas

O primeiro túnel marítimo oceânico do mundo vai atravessar 1,7 km de rocha e promete transformar a navegação na Europa a partir de 2032

Operação de fiscalização da GNR. Crédito: Foto AI
Algarve

GNR detém 89 pessoas e deteta 668 infrações rodoviárias no Algarve

17:30 22 Junho, 2026 17:33 22 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Falta de inspeção periódica obrigatória foi a infração mais registada pela GNR, com 117 casos detetados numa semana

Algarve

Acidente na rotunda do Aeroporto de Faro deixa homem gravemente ferido

09:10 22 Junho, 2026 09:13 22 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Viatura despistou-se no acesso ao Aeroporto de Faro, derrubando sinais de trânsito e uma estátua de pedra

Cultura, Europe Direct Algarve, Opinião

Review de livro: Mariborská hypnóza | Por Rafael Procopiak [em português e inglês]

18:04 22 Junho, 2026 18:09 22 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"O Prémio Europeu de Literatura elogiou a criatividade linguística de Kaprálová e sua exploração do património cultural de Maribor"

Telemóvel a carregar. Crédito: Freepik
Tech

Carrega o telemóvel todos os dias? Há um truque simples que pode poupar-lhe muito tempo

17:20 22 Junho, 2026 14:33 22 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Ativar o modo avião enquanto o telemóvel está a carregar pode reduzir o consumo em segundo plano e ajudar a bateria a encher mais depressa

Helicóptero da Força Aérea.
Nacional

Força Aérea faz três resgates ao largo dos Açores em menos de 24 horas

17:40 22 Junho, 2026 22:25 21 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Três resgates em menos de 24 horas levaram a Força Aérea Portuguesa a mobilizar meios ao largo dos Açores

Miguel Esteves Cardoso
Algarve, Vida & Lazer

Miguel Esteves Cardoso sobre a água do Algarve: “Para mim chega para fazer a distinção entre a vida e a morte”

20:18 21 Junho, 2026 11:58 22 Junho, 2026 | Afonso Dias Freire

“Quando Deus me tirar tudo, […] gostaria primeiro que passassem os olhos por aqui, porque é aqui que falo de uma coisa […] que para mim chega para fazer a distinção entre a vida e a morte: a água do Algarve”, escreve o cronista

Carros no trânsito. Crédito: Freepik
Auto, Nacional

Autoridade Tributária alerta condutores: se conduz um veículo comprado nestas condições pode ter que pagar mais IVA

18:30 20 Junho, 2026 14:53 20 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

O esclarecimento da Autoridade Tributária relativamente ao IVA deixou muitos condutores em alerta

Jardineiro. Crédito: Magnific
Mundo

Jardineiro corta relva de idosa de graça e o que se seguiu surpreendeu todos: quase 600 mil euros em doações

20:30 22 Junho, 2026 15:35 22 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

O jardineiro ajudou uma idosa nos Estados Unidos sem cobrar nada e acabou por mudar a sua vida

Ciência, Opinião

A inteligência artificial e a medicina do futuro | Por Isabel Duarte

17:00 22 Junho, 2026 17:11 22 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"Diagnosticar não é tratar: identificar a doença não equivale a saber o que fazer com a pessoa que a tem"

Homem a tirar dinheiro da carteira.
Economia, Opinião

Nas últimas 2 décadas, a taxa efetiva de IRS subiu em todos os níveis de rendimento

15:50 22 Junho, 2026 15:59 22 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Os factos vistos à lupa por André Pinção Lucas e Juliano Ventura - Uma parceria do POSTAL com o Instituto +Liberdade

Fonte de vinho de Navarra, Espanha.
Europa, Vida & Lazer

Lembra-se da proposta para haver “vinho canalizado” em Portugal? ‘Aqui ao lado’ há uma fonte que serve vinho grátis 24 h por dia

14:20 22 Junho, 2026 14:33 21 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Enquanto em Portugal a proposta de “vinho canalizado” voltou a fazer sorrir muita gente, há um lugar em Espanha onde a ideia ganhou forma

Mulher a abastecer o carro. Crédito: Freepik
Auto

Combustíveis ficam mais baratos, mas há quem continue a pagar menos: conheça os postos onde a diferença ainda surpreende

13:30 22 Junho, 2026 12:15 22 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

A descida dos combustíveis já chegou aos postos de abastecimento. Ainda assim, há locais onde é possível poupar ainda mais

Últimas Notícias

  • Conceituado crítico gastronómico sobre Noélia: “Se o meu palato não me engana, havemos de ir a Cabanas”
    Conceituado crítico gastronómico sobre Noélia: “Se o meu palato não me engana, havemos de ir a Cabanas”
  • Jardineiro corta relva de idosa de graça e o que se seguiu surpreendeu todos: quase 600 mil euros em doações
    Jardineiro corta relva de idosa de graça e o que se seguiu surpreendeu todos: quase 600 mil euros em doações
  • “Toda a gente ficou surpreendida”: restaurante Marinhas ganha concurso com mais de 100 participantes à conta do arroz de polvo
    “Toda a gente ficou surpreendida”: restaurante Marinhas ganha concurso com mais de 100 participantes à conta do arroz de polvo
  • Ginastas do Sporting de Olhão brilham no Nacional de Mini-Trampolim
    Ginastas do Sporting de Olhão brilham no Nacional de Mini-Trampolim
  • Força Aérea faz três resgates ao largo dos Açores em menos de 24 horas
    Força Aérea faz três resgates ao largo dos Açores em menos de 24 horas

Opinião

  • Review de livro: Mariborská hypnóza | Por Rafael Procopiak [em português e inglês]
    Review de livro: Mariborská hypnóza | Por Rafael Procopiak [em português e inglês]
  • A inteligência artificial e a medicina do futuro | Por Isabel Duarte
    A inteligência artificial e a medicina do futuro | Por Isabel Duarte
  • Nas últimas 2 décadas, a taxa efetiva de IRS subiu em todos os níveis de rendimento
    Nas últimas 2 décadas, a taxa efetiva de IRS subiu em todos os níveis de rendimento

Europe Direct Algarve

  • Review de livro: Mariborská hypnóza | Por Rafael Procopiak [em português e inglês]
    Review de livro: Mariborská hypnóza | Por Rafael Procopiak [em português e inglês]
  • Nova Bauhaus Europeia: Qual a pertinência da Nova Bauhaus Europeia no Algarve – nas áreas em que cada um trabalha? | Por Pedro Leitão
    Nova Bauhaus Europeia: Qual a pertinência da Nova Bauhaus Europeia no Algarve – nas áreas em que cada um trabalha? | Por Pedro Leitão
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal