Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Política de Privacidade
    • Ficha Técnica e Contactos do Postal
Menu
Economia, Vida & Lazer

Quinta do Lago celebra 50 anos e propõe umas férias de Páscoa memoráveis

O resort oferece uma panóplia de atividades para as famílias desfrutaram umas mini-férias.

12:18 6 Abril, 2022 12:50 29 Novembro, 2024 | Cristina Mendonça
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

A Quinta do Lago celebra 50 anos e organiza um programa imperdível com diversas atividades para umas férias de Páscoa memoráveis.

O Sport Camps proporciona experiências para todos os gostos aos mais pequenos.

De 4 a 8 de abril, em parceria com a Football Escapes, há treinos de futebol com Anton Ferdinand no The Campus que oferece a derradeira experiência para os jovens fãs de futebol.

O ex-capitão da equipa de Rugby da Irlanda, Brian O’Driscoll, regressa de 11 a 15 de abril com uma equipa de treinadores experientes para uma experiência divertida e repleta de ação. Uma atividade que os seus filhos vão adorar.

Se preferirem dança, o The Campus apresenta o Camp de Dança com a professora Dinah Josephs, onde as crianças aprenderão diferentes estilos de dança. No final, irão revelar a coreografia em grupo num espetáculo para a família e amigos.

Fotos D.R.

Já para os jovens apaixonados pelo ténis há dois grupos onde se podem inserir. Para crianças dos 9 aos 10 anos que queiram conhecer mais sobre este desporto existem aulas onde aprender algumas habilidades básicas e regras do jogo.

Há depois um grupo para crianças com mais de 11 anos destinado a jogadores do clube que desejam aprimorar as suas técnicas e exercícios táticos. Há também jogos todos os sábados para ambos os grupos. As datas são: 11 a 15 e 18 a 22 de abril.

Nas mesmas datas há ainda o Campo de Golfe para juniores, uma excelente oportunidade para jovens de todos os níveis que pretendam melhorar a sua habilidade de jogo, aprendendo com profissionais e acima de tudo com diversão.

Mas há mais atividades na Quinta do Lago para se divertir em família.

A partir de 6 de abril todas as semanas pode relaxar e ouvir grandes performances ao vivo nos bares e restaurantes do resort.

No dia 9 de abril o Koko tem uma atividade que os seus filhos vão adorar, DYI de Pizza. Entre as 11:00 e as 12:30 as crianças poderão pôr as mãos na massa e criar uma deliciosa e criativa pizza.

Já o brunch da Páscoa é no Bovino SteakHouse, de 10 a 17 de abril. Um requintado restaurante onde a carne suculenta, as saladas frescas, os cocktails saborosos e as sobremesas deliciosas vão tornar o seu dia inesquecível.

Acompanhe este delicioso brunch com música ao vivo e atividades temáticas para as crianças.

No dia 14 de abril, o resor convida a viver “um dia inesquecível em família no The Shack, com comida deliciosa, bons cocktails e música ao vivo, à beira do lago”.

E se estiver sem ideias para o almoço de Páscoa, venha até à Casa do Lago, no dia 17 de abril, delicie-se com o menu à la carte enquanto desfruta da música ao vivo e entretenimento para os mais pequenos, tudo isto com uma vista magnífica para o lago.

Para os mais pequenos, irá realizar-se ainda no dia 17 de abril a tradicional Caça aos Ovos, a busca pelos ovos escondidos no Driving Range, ao lado do KOKO. Música ao vivo, balões, pinturas faciais, jogos e um castelo insuflável, será uma Caça aos Ovos memorável.

E claro que a estadia será no The Magnolia Hotel, com uma promoção muito especial. 20% de desconto e alojamento e refeições grátis para as crianças.

De 7 a 14 de abril prepare as pipocas pois o The Magnolia Hotel tem noites de cinema preparadas para si.

No dia de Páscoa pode ainda almoçar pelo hotel do resort com uma refeição deliciosa que não vai querer perder.

Se preferir algo só para a sua família e para uma estadia mais longa, pode sempre reservar uma das villas ou apartamentos de luxo através do Clube da Quinta. Saiba mais aqui.

Há ainda outras atividades a decorrer que pode conhecer aqui.

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Economia Nacional

Conheça as datas de pagamento dos subsídios e pensões para julho

06:30 1 Julho, 2026 15:48 30 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

O calendário de pagamentos da Segurança Social para julho já foi divulgado

Algarve Economia

Algarve lidera procura de segunda habitação em Portugal

10:25 1 Julho, 2026 10:25 1 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Estudo da Engel & Völkers aponta o Algarve como o mercado líder da segunda habitação em Portugal

Algarve Cultura

“Celebrar Tavira” leva música, fado e bailes a várias localidades da freguesia

07:30 1 Julho, 2026 07:42 1 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Espetáculos decorrem em locais como Praça da República, Jardim de São Francisco, Largo do Carmo e Alto de Sant’Ana

Sismos são classificados segundo a sua magnitude. Crédito: Lusa
Nacional Tech

O alerta de sismos da Google já funciona em Portugal: veja como ativar e conheça a alternativa para iPhone

13:12 30 Junho, 2026 12:57 30 Junho, 2026 | João Luís

Android já permite receber alertas de sismos em Portugal através da Google. No iPhone, a principal alternativa passa pela app oficial do IPMA

Algarve Desporto

Lagoa promove “Caminhadas ao Luar” em julho e agosto

10:01 1 Julho, 2026 10:11 1 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Programa passa por Lagoa, Carvoeiro, Parchal, Estômbar, Ferragudo e Porches entre 8 de julho e 12 de agosto

Irmãs gémeas desaparecidas no Dubai.
Nacional

Encontradas as gémeas portuguesas desaparecidas no Dubai: afinal estão na Suíça e foram detidas com canábis nas malas

10:35 1 Julho, 2026 10:33 1 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Leila e Laila Lourenço foram detidas na Suíça depois de serem encontradas com vários quilos de canábis nas bagagens

Economia Europe Direct Algarve

Santa Casa de Albufeira ultrapassa 350 formandos com projeto CAPACITAR

09:01 1 Julho, 2026 09:04 1 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Desde 2024, o projeto CAPACITAR tem criado oportunidades de formação e desenvolvimento pessoal na região algarvia

Tempo

Calor extremo instala-se em Portugal e pode durar vários dias seguidos: cúpula de calor traz máximas acima dos 40 ºC

06:00 1 Julho, 2026 15:49 30 Junho, 2026 | João Luís

Portugal poderá enfrentar vários dias seguidos de temperaturas extremas, com uma cúpula de calor a empurrar máximas acima dos 40 ºC

Fronteira Portugal -Espanha.
Auto Europa

Vai de mota a Espanha? Já pode conduzir na berma, mas só nestas situações

16:40 30 Junho, 2026 14:44 30 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Espanha aprovou novas regras para motociclistas que permitem circular na berma direita em situações de congestionamento

Frigorífico com produtos congelados. Crédito: Freepik
Gastronomia

Especialistas revelam: alimentos enlatados e congelados são tão saudáveis como os frescos e estes são os motivos

19:40 30 Junho, 2026 14:52 30 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Produtos congelados ou enlatados podem ser tão nutritivos como os frescos e, em alguns casos, até conservar melhor certos nutrientes

Moedas junto ao carro. Crédito: Magnific
Auto

Cuidado se vir isto junto ao carro: polícia alerta para método usado por ladrões

21:00 29 Junho, 2026 19:15 29 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

A polícia espanhola voltou a alertar para uma técnica usada por ladrões em parques de estacionamento

Algarve Animais Vida & Lazer

Novo Centro Immerso vai nascer no Zoomarine

15:10 30 Junho, 2026 15:03 30 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Celebração do 35.º aniversário ficou marcada pelo prémio “Melhor Parque Temático e Diversões” nos Portugal Travel Awards 2026

Cultura Europe Direct Algarve Opinião

O brilho de Parsifal | Por Rafael Procopiak [em português e inglês]

15:40 30 Junho, 2026 15:38 30 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"O que se pode dizer de Parsifal que já não tenha sido dito? É uma ópera profundamente alemã, que incorpora ideias budistas e cristãs e a filosofia de Schopenhauer"

Automobilistas aguardam para abastecer as suas viaturas num posto de combustível. Crédito: Lusa
Auto Economia Europa

Vai deixar de compensar abastecer em Espanha? ‘Nuestros hermanos’ acabam com descontos no IVA a 1 de julho

12:56 30 Junho, 2026 11:11 30 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Espanha vai terminar o IVA reduzido nos combustíveis a 1 de julho, regressando aos 21%, depois de vários meses com uma taxa reduzida

Europe Direct Algarve

Incubadora Farol encerra ciclo de aceleração com seis projetos em Faro

11:32 30 Junho, 2026 11:31 30 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Projetos apoiados pelo Farol abordam neurodivergência, economia circular, trabalho remoto e participação cívica

Ciência Europe Direct Algarve

Salinas tradicionais de Castro Marim mostram potencial no sequestro de carbono

10:52 30 Junho, 2026 10:51 30 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Iniciativa liderada pela Universidade do Algarve demonstrou o potencial das salinas no combate às alterações climáticas

Economia, Nacional

Conheça as datas de pagamento dos subsídios e pensões para julho

06:30 1 Julho, 2026 15:48 30 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

O calendário de pagamentos da Segurança Social para julho já foi divulgado

Algarve, Economia

Algarve lidera procura de segunda habitação em Portugal

10:25 1 Julho, 2026 10:25 1 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Estudo da Engel & Völkers aponta o Algarve como o mercado líder da segunda habitação em Portugal

Algarve, Cultura

“Celebrar Tavira” leva música, fado e bailes a várias localidades da freguesia

07:30 1 Julho, 2026 07:42 1 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Espetáculos decorrem em locais como Praça da República, Jardim de São Francisco, Largo do Carmo e Alto de Sant’Ana

Sismos são classificados segundo a sua magnitude. Crédito: Lusa
Nacional, Tech

O alerta de sismos da Google já funciona em Portugal: veja como ativar e conheça a alternativa para iPhone

13:12 30 Junho, 2026 12:57 30 Junho, 2026 | João Luís

Android já permite receber alertas de sismos em Portugal através da Google. No iPhone, a principal alternativa passa pela app oficial do IPMA

Algarve, Desporto

Lagoa promove “Caminhadas ao Luar” em julho e agosto

10:01 1 Julho, 2026 10:11 1 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Programa passa por Lagoa, Carvoeiro, Parchal, Estômbar, Ferragudo e Porches entre 8 de julho e 12 de agosto

Irmãs gémeas desaparecidas no Dubai.
Nacional

Encontradas as gémeas portuguesas desaparecidas no Dubai: afinal estão na Suíça e foram detidas com canábis nas malas

10:35 1 Julho, 2026 10:33 1 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Leila e Laila Lourenço foram detidas na Suíça depois de serem encontradas com vários quilos de canábis nas bagagens

Economia, Europe Direct Algarve

Santa Casa de Albufeira ultrapassa 350 formandos com projeto CAPACITAR

09:01 1 Julho, 2026 09:04 1 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Desde 2024, o projeto CAPACITAR tem criado oportunidades de formação e desenvolvimento pessoal na região algarvia

Tempo

Calor extremo instala-se em Portugal e pode durar vários dias seguidos: cúpula de calor traz máximas acima dos 40 ºC

06:00 1 Julho, 2026 15:49 30 Junho, 2026 | João Luís

Portugal poderá enfrentar vários dias seguidos de temperaturas extremas, com uma cúpula de calor a empurrar máximas acima dos 40 ºC

Fronteira Portugal -Espanha.
Auto, Europa

Vai de mota a Espanha? Já pode conduzir na berma, mas só nestas situações

16:40 30 Junho, 2026 14:44 30 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Espanha aprovou novas regras para motociclistas que permitem circular na berma direita em situações de congestionamento

Frigorífico com produtos congelados. Crédito: Freepik
Gastronomia

Especialistas revelam: alimentos enlatados e congelados são tão saudáveis como os frescos e estes são os motivos

19:40 30 Junho, 2026 14:52 30 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Produtos congelados ou enlatados podem ser tão nutritivos como os frescos e, em alguns casos, até conservar melhor certos nutrientes

Moedas junto ao carro. Crédito: Magnific
Auto

Cuidado se vir isto junto ao carro: polícia alerta para método usado por ladrões

21:00 29 Junho, 2026 19:15 29 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

A polícia espanhola voltou a alertar para uma técnica usada por ladrões em parques de estacionamento

Algarve, Animais, Vida & Lazer

Novo Centro Immerso vai nascer no Zoomarine

15:10 30 Junho, 2026 15:03 30 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Celebração do 35.º aniversário ficou marcada pelo prémio “Melhor Parque Temático e Diversões” nos Portugal Travel Awards 2026

Cultura, Europe Direct Algarve, Opinião

O brilho de Parsifal | Por Rafael Procopiak [em português e inglês]

15:40 30 Junho, 2026 15:38 30 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"O que se pode dizer de Parsifal que já não tenha sido dito? É uma ópera profundamente alemã, que incorpora ideias budistas e cristãs e a filosofia de Schopenhauer"

Automobilistas aguardam para abastecer as suas viaturas num posto de combustível. Crédito: Lusa
Auto, Economia, Europa

Vai deixar de compensar abastecer em Espanha? ‘Nuestros hermanos’ acabam com descontos no IVA a 1 de julho

12:56 30 Junho, 2026 11:11 30 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Espanha vai terminar o IVA reduzido nos combustíveis a 1 de julho, regressando aos 21%, depois de vários meses com uma taxa reduzida

Europe Direct Algarve

Incubadora Farol encerra ciclo de aceleração com seis projetos em Faro

11:32 30 Junho, 2026 11:31 30 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Projetos apoiados pelo Farol abordam neurodivergência, economia circular, trabalho remoto e participação cívica

Ciência, Europe Direct Algarve

Salinas tradicionais de Castro Marim mostram potencial no sequestro de carbono

10:52 30 Junho, 2026 10:51 30 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Iniciativa liderada pela Universidade do Algarve demonstrou o potencial das salinas no combate às alterações climáticas

Últimas Notícias

  • Três décadas de cultura e ensino celebradas pelo Conservatório de Albufeira
    Três décadas de cultura e ensino celebradas pelo Conservatório de Albufeira
  • Encontradas as gémeas portuguesas desaparecidas no Dubai: afinal estão na Suíça e foram detidas com canábis nas malas
    Encontradas as gémeas portuguesas desaparecidas no Dubai: afinal estão na Suíça e foram detidas com canábis nas malas
  • Algarve lidera procura de segunda habitação em Portugal
    Algarve lidera procura de segunda habitação em Portugal
  • Lagoa promove “Caminhadas ao Luar” em julho e agosto
    Lagoa promove “Caminhadas ao Luar” em julho e agosto
  • Pilar Correia expõe na Casa André Pilarte em Tavira
    Pilar Correia expõe na Casa André Pilarte em Tavira

Opinião

  • O brilho de Parsifal | Por Rafael Procopiak [em português e inglês]
    O brilho de Parsifal | Por Rafael Procopiak [em português e inglês]
  • O futuro do imobiliário algarvio será escrito no interior | Por Marlos Gonçalves
    O futuro do imobiliário algarvio será escrito no interior | Por Marlos Gonçalves
  • António José Seguro, amigo da Venezuela? | Por Pedro Franco
    António José Seguro, amigo da Venezuela? | Por Pedro Franco

Europe Direct Algarve

  • Santa Casa de Albufeira ultrapassa 350 formandos com projeto CAPACITAR
    Santa Casa de Albufeira ultrapassa 350 formandos com projeto CAPACITAR
  • O brilho de Parsifal | Por Rafael Procopiak [em português e inglês]
    O brilho de Parsifal | Por Rafael Procopiak [em português e inglês]
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal