O AlgarveShopping passou a contar com as novas lojas Pluricosmética e Beontime. As mais recentes marcas do centro comercial estão disponíveis desde o início de agosto e reforçam, assim, a oferta de mais de 120 lojas.
A Pluricosmética, que abriu com um novo visual, no dia 6 de agosto, no piso 1, além de possuir um atendimento personalizado com formação contínua dos seus colaboradores, aposta em produtos inovadores no setor e na distribuição de marcas exclusivas em Portugal, dispondo de mais de 20.000 referências de mais 45 marcas de várias categorias.
São 116 metros quadrados cheios de produtos para cabelo, unhas, rosto, corpo a produtos para homem, equipamentos e maquilhagem. A oferta de marcas de renome internacional é variada, como a L’Oréal, Wella, Schwarzkopf, Revlon, Maybelline ou Essie, incluindo produtos de marcas exclusivas, entre as quais a Farmavita, Wet Brush, Cadiveu, Amend, Anadia, Kelly K, Natura Siberica ou Golden Rose.
Já a Beontime, uma empresa com mais de uma década de história totalmente dedicada à relojoaria e joalharia, ocupa desde 4 de agosto um espaço de 49 metros quadrados no piso 1. Das peças mais desportivas às mais elegantes, esta loja dispõe de mais de 90 marcas para todos os gostos e estilos. A Beontime é agente oficial de todas as marcas que comercializa destacando-se nomes como Diesel, SKNY, Fossil, GANT, Gucci, Guess, Hugo Boss, Nixon e Maserati.
“O AlgarveShopping continua a ser a escolha das marcas para reforçarem a sua posição no sul do país e darem a conhecer aos clientes as suas coleções. O centro mantém-se empenhado em oferecer aos visitantes uma lista de lojas e serviços cada vez mais inovadores e diversificados, assim como uma experiência cada vez mais completa”, afirma Carla Martins, diretora do AlgarveShopping.
Sobre o o AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.266 m2, que engloba um total de 122 lojas.
Os visitantes deste centro comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, sala de primeiros socorros, entre outros.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram @centro.algarveshopping e no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.