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Economia

OTRO perfume concept abre loja na Marina de Vilamoura. Cliente pode criar uma fragrância única

O cliente é guiado numa viagem que o levará à descoberta do perfume que procura.

10:57 22 Agosto, 2022 10:59 22 Agosto, 2022 | POSTAL

A OTRO perfume concept acaba de chegar à Marina de Vilamoura, depois da Avenida da Liberdade, em Lisboa, e da Marina de Cascais. Uma viagem pelo mundo das fragrâncias de nicho é a proposta da concept store que tem no seu portfólio alguns dos perfumes de autor mais exclusivos e luxuosos do mundo.

Fotos D.R.

“Ingredientes totalmente naturais, fragrâncias raras e embalagens de luxo são alguns dos elementos que distinguem os perfumes de nicho”, explica a marca.

Quando Hugo Banha inaugurou em 2015 a primeira loja na Avenida da Liberdade, a artéria mais exclusiva de Lisboa, ao lado de marcas de topo como Gucci, Louis Vuitton e Prada, quis inovar também na personalização do serviço: “Aqui o cliente tem de sentir-se único, tem de ter um atendimento premium, tem de viver um sonho” , refere o empresário, que trabalha no setor do luxo há cerca de duas décadas. 

Na OTRO perfume concept o cliente é guiado numa viagem que o levará à descoberta do perfume que procura, tendo em conta, entre outros fatores, as notas olfativas da sua preferência e o estado de espírito em cada ocasião.

Original e exclusivo é também a possibilidade do cliente criar uma fragrância única, através da conjugação de dois ou mais perfumes.

Hugo Banha, criador e líder do Grupo OTRO

A OTRO perfume concept oferece ainda o serviço de personalização, sendo possível colocar o nome no frasco ou, no caso de ser um presente, personalizá-lo com uma dedicatória.

Dicas para melhor fixar o perfume e torná-lo ainda mais distinto e original, através por exemplo, da conjugação com óleos essenciais – prática muito usada no Médio Oriente -, é mais um exemplo da personalização do serviço que a OTRO perfume concept oferece aos seus clientes.

A maioria das marcas presentes na OTRO perfume concept são unissexo, com preços variando entre os 90 e os 1115 euros. Em Portugal, há fragrâncias que só estão disponíveis na OTRO perfume concept, como são exemplo:

Fragrâncias exclusivas em Portugal

Amouage, marca originária do sultanato de Omã, tendo sido criada a pedido do Sultão Qaboos Bin Said, com o propósito de presentear os seus convidados de honra com essências premium das arábias;

Clive Christian é a única marca a ter permissão para usar o símbolo da coroa britânica e detentora da fragrância mais cara do mundo, segundo o Guinness World Records, o “No.1 Imperial Majesty”;

Initio Parfums Privé é uma das marcas mais procuradas pelos clientes da OTRO perfume concept e cujo conceito foi baseado na ciência das feromonas. Na sua composição está presente uma molécula que reproduz a ação do âmbar e do almíscar, feromonas animais capazes de despertar o prazer e a atração física;

Tiziana Terenzi é uma casa italiana, de tradição  familiar, conhecida pela liberdade de explorar aromas de nicho, com um carácter e um ponto de vista rebelde. Faustosa na sua abordagem, ousada nas combinações e nas alquimias invulgares, os extratos desta casa são o resultado de três gerações de experiência e paixão por fine perfumes, evocando lugares longínquos, numa viagem pelas emoções, pelas memórias distantes, pela verdadeira essência da vida, que com as suas imperfeições e dissonâncias, tornam cada momento simplesmente belo.

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