A cadeia dinamarquesa de retalho Normal anunciou a inauguração de três novos espaços em Portugal que estarão localizados no Aqua Portimão, em Portimão, no UBBO, na Amadora e no Palácio do Gelo, em Viseu. Abrem todas no verão, mas ainda não foram divulgadas as datas de abertura.
A Normal chegou ao nosso país em outubro do ano passado com a abertura da primeira loja no Alegro Sintra, tendo depois inaugurado em dezembro, em Braga, a segunda.
Já em março deu seguimento à sua expansão, ao ter inaugurado um espaço no Parque Nascente, em Rio Tinto. Foi a estreia da marca na região do Grande Porto.
A Normal marca a diferença da concorrência ao “oferecer produtos absolutamente normais a preços absolutamente anormais. Os preços são fixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de estar continuamente à procura de promoções. Além disso, os preços são, geralmente, mais baixos do que os preços praticados pela concorrência”. refere a marca em comunicado.
“Vendemos maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia-a-dia que já são conhecidos de marcas conhecidas como L’Oréal, Gillette, Colgate e Ajax”, explica Torben Mouritsen, CEO da Normal , em nota de imprensa.
A Normal pretende ser mais do que um sítio onde produtos de marca são vendidos a preços baixos e constantes.
O objetivo da marca é tornar a experiência de compra diferente e divertida. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir. Além disso, cerca de 100 novos produtos chegam às lojas todas as semanas.
A Normal conta com uma gama de produtos que inclui mais de 4 mil artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, entre outros.
Em 2023, o objetivo da marca é abrir 10 novas lojas em Portugal.