Portugal está-se a tornar cada vez mais, um país para investimento estrangeiro, não só investimento imobiliário, mas também no que toca à abertura de novas cadeias de lojas.
Na quinta-feira, dia 20 de abril, a JYSK abre a sua nova loja no Sítio do Carrascal em Lagos, junto ao Continente.
O gigante dinamarquês de móveis, decoração e descanso contará também com prendas surpresa por compra mínima no dia da abertura (até acabar o stock) e descontos exclusivos de abertura, anunciam.
Desde o dia da primeira loja em Portugal, o gigante dinamarquês não parou de crescer internacionalmente. O seu próximo objetivo é alcançar 80 estabelecimentos no nosso país.
“Estamos num momento de máxima aceleração. O nosso conceito de loja 3.0 está a ter uma grande aceitação e estamos certos de que esta nova abertura terá uma receção fantástica por parte dos nossos clientes,” revela Carlos Haba, Country Director da JYSK em Espanha e Portugal.
A JYSK tem como características uma estética dinamarquesa e uma marcada linha nórdica pautada pelas tendências. A pretensão da marca é ser competitiva a nível de preços, ao mesmo tempo que comprometida com a sustentabilidade, esforçando-se para que os seus produtos sejam provenientes de materiais renováveis ou reciclados de forma responsável.