Entre 19 e 21 de julho, os produtores de vinhos de Portimão voltam a exibir os seus vinhos na Fortaleza de Santa Catarina, que será palco para a degustação dos melhores néctares produzidos nesta região.
Tendo como pano de fundo o Rio Arade e a Praia da Rocha, os visitantes poderão degustar “a excelência e o requinte dos vinhos produzidos em Portimão num ambiente sofisticado e descontraído, sendo a música e a animação presença constante”, salienta a autarquia portimonense.

Para acompanhar os vinhos, não faltarão as iguarias, que vão “das ostras da Ria de Alvor, passando pelos queijos e enchidos, até ao já habitual porco no espeto, sem esquecer a doçaria”.

A Villa Alvor, a Arvad Algarve e a Quinta da Penina voltam a ser as anfitriãs deste evento organizado pela Associação Turismo de Portimão, cuja nona edição conta com o apoio do Município de Portimão.

O evento é de entrada livre e decorre das 20:00 à meia-noite, podendo o respetivo copo ser adquirido por dois euros, enquanto cada prova pode variar entre os 2,50 euros (vinho de colheita) e os 3 euros (reserva).
Leia também: Há duas praias do Algarve que estão entre as mais perigosas de Portugal
