Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Política de Privacidade
    • Ficha Técnica e Contactos do Postal
Menu
Economia, Edição Papel

Delta Cafés de Rui Nabeiro apoia reabertura da restauração com um milhão de euros

Rui Nabeiro, o “Comendador” como carinhosamente é tratado pelo povo de Campo Maior, através da Delta Cafés, lança a iniciativa “Juntos Somos mais Fortes”, oferecendo um conjunto de produtos, cujo valor de venda equivale a um milhão de euros

20:00 9 Abril, 2021 12:25 29 Novembro, 2024 | Cristina Mendonça
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest
O comendador Rui Nabeiro

Poucas figuras serão tão queridas e consensuais como a do empresário Rui Nabeiro, que recentemente celebrou 90 anos de idade. E é no momento de grandes dificuldades com que se depara a restauração que o Grupo Nabeiro volta a marcar presença.

Segundo o jornal “Tribuna Alentejo“, a atual reabertura de esplanadas de restaurantes, cafés e pastelarias vai poder contar com o apoio da Delta Cafés, através do reforço do seu canal Horeca.

Com a iniciativa “Juntos Somos mais Fortes”, a Delta Cafés vai oferecer um conjunto de produtos do portefólio do Grupo Nabeiro, cujo valor de venda equivale a um milhão de euros.

“Além de garantir a disponibilidade das principais categorias, marcas e sabores para os seus consumidores na reabertura, esta é uma forma de ajudar a restauração a ultrapassar este momento de crise e a colmatar as graves dificuldades financeiras, visto os produtos oferecidos serem disponibilizados para consumo em cada ponto de venda, gerando 100% de receita para os estabelecimentos.

Várias têm sido as iniciativas promovidas pela Delta Cafés que visam ajudar especialmente o canal Horeca que está a ser muito afectado com esta pandemia, ajudando-os a encontrar soluções que lhes permitam retomar a sua atividade. Quer através da venda de vouchers para a restauração, permitindo gerar liquidez imediata aos estabelecimentos aderentes, promovendo, ao mesmo tempo, o consumo no estabelecimento, com a plataforma #VoltaremosPortugal e “Juntos Voltamos Já”; com o Programa DELTA CONSIGO, promovendo, em colaboração com a AHERESP, programas de apoio e esclarecimento a profissionais da restauração para usufruir de medidas de apoio do Estado; ou na promoção de um conjunto de 6 Webinars Coffee Break by Delta Go, sessões online que promovem a discussão sobre os novos desafios da restauração, entre muitas outras iniciativas”.

Manuel Rui Azinhais Nabeiro é hoje conhecido pelo seu  império no negócio do café


Quem é Rui Nabeiro, segundo Luís Carapinha, diretor do Tribuna Alentejo


Rui Nabeiro nasceu a 28 de março de 1931, na vila raiana de Campo Maior, no seio de uma família humilde que se sacrificava para que os filhos pudessem ir à escola e Rui Nabeiro estudou até à 4ª classe do ensino primário.

Manuel Rui Azinhais Nabeiro é hoje conhecido pelo seu império no negócio do café, tornando a sua marca, a Delta, conhecida em todo o país e além fronteiras, sendo que as exportações representam já mais de 30% do negócio do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, estando presente em mais de 35 mercados como Espanha, Brasil, França, Bélgica, Reino Unido, Angola, Suíça e Luxemburgo, por exemplo, e um dos objetivos da marca é entrar no ‘top ten’ das marcas de café mundiais, nos próximos anos, procurando esse caminho com pilares fortes como a sustentabilidade e a inovação e sempre sem esquecer as origens.

“A escola deu-me uma certa vivacidade e um certo querer pela vida.” Nascido no interior e numa época difícil, a humildade e a capacidade de superação acabaram por ser uma permanente ao longo da sua vida, “Nasci, cresci e vivo para o comércio (…) Hoje tenho a certeza que foi a mercearia da minha mãe que ditou a minha vocação de empresário”. confessou Rui Nabeiro.

Aos treze anos, após deixar de trabalhar na mercearia, juntou-se ao pai e ao tio no negócio do café. Ter trabalho no interior, à época como agora, era difícil e um privilégio e quando completou 17 anos – após o falecimento do seu pai – assumiu a direção da empresa Torrefação Camelo, Lda. E foi desta pequena empresa, num espaço com cerca de 50 metros quadrados, que nasce o império do café que hoje se conhece.

Ao comando da Delta, num trabalho de anos, Rui Nabeiro manteve sempre a mesma estratégia: “passos curtos, mas certos” e com alterações e evoluções na empresa, em meados do anos 60, nasce a marca Delta. Deste período o comendador relembrou que “Os primeiros tempos foram difíceis” (…) “A falta de meios próprios para assegurar a cobertura do mercado exigiu muito trabalho, método, disciplina e grandes doses de sentido de oportunidade. Houve momentos decisivos. Momentos em que foi necessário manter a frieza e o sentido prático para garantir o crescimento da Delta”.

A atividade do grupo Delta hoje vai mais além do café e abrange áreas tão distintas como o azeite, o vinho, o turismo, o imobiliário, a indústria, serviços, comércio, hotelaria, distribuição, entre outras, como a produção de uma máquina de café própria, a “Mayor”.

Por várias vezes distinguido como o empresário em quem os portugueses mais confiam e não será um acaso. Nas suas empresas trabalham pessoas de vários locais, aproximadamente 3000 pessoas, estando aproximadamente metade em Campo Maior, e refere Rui Nabeiro que “Eu não trabalho para mim, nem quem trabalha para mim trabalha para eles próprios, nós

trabalhamos uns para os outros”, criando uma noção de pertença e satisfação no trabalho raras em empresas tão grandes.

Na sua humildade, defende que não há nada melhor na vida que as pessoas saberem acarinhar, a humildade, a simplicidade, as lembranças de quem subiu a pulso na vida e o respeito pelo trabalho e pelas pessoas fazem com que, quer a funcionários, quer a fornecedores, quer a clientes, o Comendador Rui Nabeiro trate com igual respeito: “fazer de cada cliente um amigo e de cada amigo um cliente”.

É conhecida a história de a primeira pessoa a chegar à empresa é ele, bem cedinho, para dar o exemplo e as suas empresas fazem questão de apoiar associações, coletividades, projetos e outras manifestações sociais que a eles se dirijam em busca de patrocínios e auxílios quer monetários, quer materiais, quer em apoiar projetos de solidariedade em diversas escalas como aconteceu em 2002, do projeto “Um Café por Timor” e em que parte do dinheiro resultante da venda de Café Delta Timor revertia para construir escolas e estruturas básicas em Timor.

A Delta foi a primeira empresa nacional a conseguir uma certificação em Responsabilidade Social e Alice Nabeiro, esposa, lidera a associação “Um Coração Chamado Delta”, que coloca em prática a forte aposta da empresa na responsabilidade social. Criou também o Centro Educativo Alice Nabeiro, para dar resposta às necessidades extraescolares das crianças de Campo Maior.

Entre o nome Nabeiro, a Delta e o Alentejo e os alentejanos existe uma relação intrínseca de confiança na marca, na qualidade e no exemplo do homem que soube conquistar o seu espaço.

Também na luta política, Rui Nabeiro conta com algumas batalhas, considerando-se um homem de esquerda, em 1972, ainda durante o Estado Novo, assumiu presidência da Câmara Municipal de Campo Maior, o que viria a fazer por via eleitoral, já no pós-25 de abril, em 1977 e onde se manteve até 1986, uma ação que, na perspetiva de Rui Nabeiro, foi o cumprir de serviço público; era necessário na época e ele assumiu.

Se perguntarem ao senhor Rui – modo como gosta que o tratem – sobre a razão do seu sucesso, a ênfase é colocada no trabalho, no inconformismo, na vontade de progresso e com a conclusão “ninguém faz nada sozinho”.

Foi distinguido, em 1995, pelo Presidente da República, Mário Soares, com o grau de Comendador da Ordem do Mérito Empresarial e, em 2006, Jorge Sampaio atribuiu-lhe o Grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique. Em 2008 recebeu uma outra homenagem e que Rui Nabeiro homenageou-o com uma estátua em bronze, da autoria de Laureano Ribatua.

Em 2002, surge uma biografia “O Homem. Uma Obra – a de Rui Nabeiro”, da autoria de Tereza Castro Ribeiro Reis e na qual confessou “Quase não tive infância. Não fiz outra coisa senão trabalhar”

É nomeado presidente honorário do Sporting Clube Campomaiorense – último representante alentejano na primeira Liga – e, em 2008, foi criada a Cátedra Rui Nabeiro, na Universidade de Évora, para apoiar a pesquisa, ensino e divulgação na área da Biodiversidade, naquele que foi a primeira cátedra financiada por privados em Portugal.

Com tantas distinções, homenagens e elogios, Rui Nabeiro reage com “Uma pessoa não pode desviar-se de uma conduta equilibrada.” e acredita também que “Homens que fizeram coisas muito grandes, muito grandes, tiveram uma atitude de vida diferente – um inconfomismo. A forma como se vai ajuntando e amealhando amigos, por acreditarem em nós, nos recomendam, é fundamental.”

Hoje, dia do seu aniversário, é lançado um romance biográfico sobre a vida do Comendador Rui Nabeiro, da autoria de um outro escritor alentejano, José Luís Peixoto.

A apresentação decorrerá em livestream no Facebook de Delta Cafés, Delta Q e Adega Mayor e Rui Nabeiro e José Luís Peixoto voltam a conversar, revisitando algumas das suas memórias e recordações, num encontro disponível para todos online, a partir das 17h30.

A obra “Almoço de Domingo” reconstrói parte da história portuguesa, olhada a partir de uma geografia própria e da família Nabeiro e decorre entre 1931 e 2021.

Em nome do Tribuna Alentejo, termino desejando as maiores felicidades ao Comendador Nabeiro, com uma frase que tantas vezes o ouvi dizer “P’rá frente, p’rá frente, p’rá frente.”

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Helicóptero do INEM. Crédito: Lusa
Nacional

Despiste de mota em Faro faz uma vítima mortal: homem de 35 anos não resistiu aos ferimentos

16:40 27 Junho, 2026 15:08 27 Junho, 2026 | João Luís

Acidente de mota em Bela Salema, no concelho de Faro, provocou a morte de um homem de 35 anos. GNR investiga as causas do despiste

Algarve Cultura

Tavira recebe cinema sob as estrelas nos Claustros do Convento do Carmo

09:00 28 Junho, 2026 11:16 25 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Mostra inclui filmes premiados, conversas informais e a presença de Pedro Pinho, Catarina Alves Costa e Inês Nunes

Opinião Saúde

O impacto do consumo excessivo de álcool na saúde do fígado | Por Luís Bagulho

07:30 28 Junho, 2026 20:38 23 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"A prevenção passa por estilos de vida saudáveis, mas importa sublinhar que, nas fases iniciais, a doença do fígado associada ao álcool pode ser reversível"

João Espada.
Nacional

“O João foi seduzido”: jovem que fingia estar em Lisboa enquanto estava na Tailândia continua desaparecido e a mãe tem poucas pistas

15:50 26 Junho, 2026 10:53 26 Junho, 2026 | Miguel Frazão

João Espada tem 20 anos e está desaparecido há mais de um mês: a família descobriu que levava uma vida paralela

Algarve Cultura

Silves celebra o verão com música e gastronomia no Castelo ao pôr do sol

08:00 28 Junho, 2026 06:47 25 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Sunset Secrets regressam ao Castelo de Silves entre 2 e 30 de julho, com música ao vivo, gastronomia e animação ao pôr do sol

Praia dos Cavacos. Crédito: Visit Olhão
Algarve Vida & Lazer

Esta praia no Algarve é um refúgio discreto da Ria Formosa onde o silêncio só é interrompido pelo comboio

18:00 27 Junho, 2026 15:09 27 Junho, 2026 | João Luís

Na Ria Formosa, esta praia combina águas calmas, salinas, aves e ambiente piscatório num recanto discreto do Algarve

Hospedeira de bordo. Crédito: Freepik AI
Vida & Lazer

“Nunca é limpa”: hospedeira de bordo revela onde nunca se deve encostar quando viaja de avião

19:30 27 Junho, 2026 15:28 27 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Uma antiga hospedeira de bordo deixou um alerta sobre um gesto comum durante as viagens de avião

Vento forte na praia. Crédito: Magnific
Tempo

Vem aí uma nortada: calor regressa a Portugal antes do fim do mês mas vento pode ‘estragar’ a praia nestas regiões

17:00 27 Junho, 2026 15:04 27 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

O calor vai regressar gradualmente a Portugal até ao final de junho, sobretudo no interior, onde os termómetros poderão aproximar-se dos 39 ºC

Mulher com calor. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí uma massa de ar tropical para Portugal e máximas poderão chegar aos 42 ºC: saiba quando chega a ‘onda de calor’

06:00 27 Junho, 2026 15:53 26 Junho, 2026 | João Luís

Portugal prepara-se para dias de calor intenso, com uma massa de ar tropical a caminho e máximas que podem tocar nos 42 ºC

João Neves e Cristiano Ronaldo. Crédito: Foto AI
Desporto Nacional

João Neves e ‘companhia’ entram em campo hoje: saiba em que canal pode ver Portugal

18:20 27 Junho, 2026 15:20 27 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Portugal defronta a Colômbia na noite deste sábado para domingo, num jogo decisivo para as contas do Grupo K do Mundial 2026

Agente da Polícia Judiciária. Foto PJ | DR
Algarve

Homem tenta fazer exame de condução por outra pessoa e acaba detido em flagrante pela PJ em Portimão

14:50 27 Junho, 2026 14:23 27 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

O suspeito foi detido pela Polícia Judiciária em Portimão quando tentava fazer um exame de condução em nome de outra pessoa

Mulher a dormir. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Porque é que o sono aparece logo depois do almoço? Há uma explicação e não é só culpa da comida

16:40 26 Junho, 2026 16:05 26 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

A sonolência depois do almoço parece inevitável para muitas pessoas. Mas a explicação pode estar em fatores que passam despercebidos à mesa e na forma como o organismo reage às refeições

Francesinha. Crédito: Magnific
Gastronomia

Se Portugal marcar um golo frente à Colômbia todos os clientes destes restaurantes vão ter uma francesinha de oferta

14:30 27 Junho, 2026 14:18 27 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

As cervejarias DOTE, em Lisboa e arredores, vão oferecer francesinhas aos clientes se Portugal marcar pelo menos um golo frente à Colômbia

José Castelo Branco.
Nacional

José Castelo Branco foi a julgamento e revelou estar “muito preocupado”: já há data para uma nova sessão

19:40 27 Junho, 2026 14:57 25 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Socialite esteve no arranque do julgamento por violência doméstica contra Betty Grafstein, mas recusou prestar declarações

Jogo Online. Crédito: Magnific
Economia Europa

‘Nuestros hermanos’ apertam com o jogo online: limite de 700€ por dia e jogadores não podem hipotecar a casa

15:30 27 Junho, 2026 14:53 27 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Cada utilizador terá, por defeito, um teto diário de 700 euros e ficará proibido de hipotecar a casa para financiar o jogo ou saldar dívidas em Espanha

Ciência Opinião Saúde

Alice no país das (des)maravilhas | Por Anna Kosmider Leal

07:30 27 Junho, 2026 19:30 23 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"A discriminação baseada em sequelas de doenças é uma realidade documentada e subnotificada em Portugal. Se já viveu ou testemunhou uma situação semelhante, partilhe. A visibilidade é o primeiro passo para a mudança"

Helicóptero do INEM. Crédito: Lusa
Nacional

Despiste de mota em Faro faz uma vítima mortal: homem de 35 anos não resistiu aos ferimentos

16:40 27 Junho, 2026 15:08 27 Junho, 2026 | João Luís

Acidente de mota em Bela Salema, no concelho de Faro, provocou a morte de um homem de 35 anos. GNR investiga as causas do despiste

Algarve, Cultura

Tavira recebe cinema sob as estrelas nos Claustros do Convento do Carmo

09:00 28 Junho, 2026 11:16 25 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Mostra inclui filmes premiados, conversas informais e a presença de Pedro Pinho, Catarina Alves Costa e Inês Nunes

Opinião, Saúde

O impacto do consumo excessivo de álcool na saúde do fígado | Por Luís Bagulho

07:30 28 Junho, 2026 20:38 23 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"A prevenção passa por estilos de vida saudáveis, mas importa sublinhar que, nas fases iniciais, a doença do fígado associada ao álcool pode ser reversível"

João Espada.
Nacional

“O João foi seduzido”: jovem que fingia estar em Lisboa enquanto estava na Tailândia continua desaparecido e a mãe tem poucas pistas

15:50 26 Junho, 2026 10:53 26 Junho, 2026 | Miguel Frazão

João Espada tem 20 anos e está desaparecido há mais de um mês: a família descobriu que levava uma vida paralela

Algarve, Cultura

Silves celebra o verão com música e gastronomia no Castelo ao pôr do sol

08:00 28 Junho, 2026 06:47 25 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Sunset Secrets regressam ao Castelo de Silves entre 2 e 30 de julho, com música ao vivo, gastronomia e animação ao pôr do sol

Praia dos Cavacos. Crédito: Visit Olhão
Algarve, Vida & Lazer

Esta praia no Algarve é um refúgio discreto da Ria Formosa onde o silêncio só é interrompido pelo comboio

18:00 27 Junho, 2026 15:09 27 Junho, 2026 | João Luís

Na Ria Formosa, esta praia combina águas calmas, salinas, aves e ambiente piscatório num recanto discreto do Algarve

Hospedeira de bordo. Crédito: Freepik AI
Vida & Lazer

“Nunca é limpa”: hospedeira de bordo revela onde nunca se deve encostar quando viaja de avião

19:30 27 Junho, 2026 15:28 27 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Uma antiga hospedeira de bordo deixou um alerta sobre um gesto comum durante as viagens de avião

Vento forte na praia. Crédito: Magnific
Tempo

Vem aí uma nortada: calor regressa a Portugal antes do fim do mês mas vento pode ‘estragar’ a praia nestas regiões

17:00 27 Junho, 2026 15:04 27 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

O calor vai regressar gradualmente a Portugal até ao final de junho, sobretudo no interior, onde os termómetros poderão aproximar-se dos 39 ºC

Mulher com calor. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí uma massa de ar tropical para Portugal e máximas poderão chegar aos 42 ºC: saiba quando chega a ‘onda de calor’

06:00 27 Junho, 2026 15:53 26 Junho, 2026 | João Luís

Portugal prepara-se para dias de calor intenso, com uma massa de ar tropical a caminho e máximas que podem tocar nos 42 ºC

João Neves e Cristiano Ronaldo. Crédito: Foto AI
Desporto, Nacional

João Neves e ‘companhia’ entram em campo hoje: saiba em que canal pode ver Portugal

18:20 27 Junho, 2026 15:20 27 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Portugal defronta a Colômbia na noite deste sábado para domingo, num jogo decisivo para as contas do Grupo K do Mundial 2026

Agente da Polícia Judiciária. Foto PJ | DR
Algarve

Homem tenta fazer exame de condução por outra pessoa e acaba detido em flagrante pela PJ em Portimão

14:50 27 Junho, 2026 14:23 27 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

O suspeito foi detido pela Polícia Judiciária em Portimão quando tentava fazer um exame de condução em nome de outra pessoa

Mulher a dormir. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Porque é que o sono aparece logo depois do almoço? Há uma explicação e não é só culpa da comida

16:40 26 Junho, 2026 16:05 26 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

A sonolência depois do almoço parece inevitável para muitas pessoas. Mas a explicação pode estar em fatores que passam despercebidos à mesa e na forma como o organismo reage às refeições

Francesinha. Crédito: Magnific
Gastronomia

Se Portugal marcar um golo frente à Colômbia todos os clientes destes restaurantes vão ter uma francesinha de oferta

14:30 27 Junho, 2026 14:18 27 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

As cervejarias DOTE, em Lisboa e arredores, vão oferecer francesinhas aos clientes se Portugal marcar pelo menos um golo frente à Colômbia

José Castelo Branco.
Nacional

José Castelo Branco foi a julgamento e revelou estar “muito preocupado”: já há data para uma nova sessão

19:40 27 Junho, 2026 14:57 25 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Socialite esteve no arranque do julgamento por violência doméstica contra Betty Grafstein, mas recusou prestar declarações

Jogo Online. Crédito: Magnific
Economia, Europa

‘Nuestros hermanos’ apertam com o jogo online: limite de 700€ por dia e jogadores não podem hipotecar a casa

15:30 27 Junho, 2026 14:53 27 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Cada utilizador terá, por defeito, um teto diário de 700 euros e ficará proibido de hipotecar a casa para financiar o jogo ou saldar dívidas em Espanha

Ciência, Opinião, Saúde

Alice no país das (des)maravilhas | Por Anna Kosmider Leal

07:30 27 Junho, 2026 19:30 23 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"A discriminação baseada em sequelas de doenças é uma realidade documentada e subnotificada em Portugal. Se já viveu ou testemunhou uma situação semelhante, partilhe. A visibilidade é o primeiro passo para a mudança"

Últimas Notícias

  • Tavira recebe cinema sob as estrelas nos Claustros do Convento do Carmo
    Tavira recebe cinema sob as estrelas nos Claustros do Convento do Carmo
  • Silves celebra o verão com música e gastronomia no Castelo ao pôr do sol
    Silves celebra o verão com música e gastronomia no Castelo ao pôr do sol
  • José Castelo Branco foi a julgamento e revelou estar “muito preocupado”: já há data para uma nova sessão
    José Castelo Branco foi a julgamento e revelou estar “muito preocupado”: já há data para uma nova sessão
  • “Nunca é limpa”: hospedeira de bordo revela onde nunca se deve encostar quando viaja de avião
    “Nunca é limpa”: hospedeira de bordo revela onde nunca se deve encostar quando viaja de avião
  • João Neves e ‘companhia’ entram em campo hoje: saiba em que canal pode ver Portugal
    João Neves e ‘companhia’ entram em campo hoje: saiba em que canal pode ver Portugal

Opinião

  • O impacto do consumo excessivo de álcool na saúde do fígado | Por Luís Bagulho
    O impacto do consumo excessivo de álcool na saúde do fígado | Por Luís Bagulho
  • Alice no país das (des)maravilhas | Por Anna Kosmider Leal
    Alice no país das (des)maravilhas | Por Anna Kosmider Leal
  • Celebramos hoje o 55º aniversário da criação da Escola de Enfermagem de Faro | Por Filomena Matos
    Celebramos hoje o 55º aniversário da criação da Escola de Enfermagem de Faro | Por Filomena Matos

Europe Direct Algarve

  • Algarve 2030 lança 3 milhões para modernizar áreas empresariais
    Algarve 2030 lança 3 milhões para modernizar áreas empresariais
  • Candidaturas ao Prémio dos Fundos Europeus decorrem até 17 de julho
    Candidaturas ao Prémio dos Fundos Europeus decorrem até 17 de julho
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal