A Chicco inaugurou no passado sábado uma nova loja no Mar Shopping, em Loulé. O novo conceito de lojas, que se estreou no CascaiShopping, chega agora ao sul do país e promete “uma melhor e mais fluída experiência de compra para toda a família”.
“Localizada no 1º piso do MAR Shopping, no Algarve, e com cerca de 145 metros quadrados, a nova loja Chicco apresenta um espaço mais amplo e moderno, que pretende facilitar a vida dos pais no momento das compras”, avança a marca em comunicado.
À semelhança das lojas Chicco no CascaiShopping e no Braga Parque, os produtos estão expostos de forma clean em vários espaços estratégicos, sendo este o fator diferenciador neste novo conceito de lojas da marca.
Para Filipa Remígio, Co-CEO da Artsana Portugal, “este novo layout, mais atual e mais moderno, oferece uma melhor experiência de compra para toda a família. Esta abertura na região do Algarve faz parte do plano que será implementado de forma progressiva em toda a nossa cadeia de lojas, nos próximos anos”, como já aconteceu nas lojas do UBBO, em Lisboa, e NorteShopping, no Porto.
Sobre a Chicco
A Chicco é uma marca italiana com 60 anos de experiência, especialista em puericultura e líder no mercado português. Para a Chicco, “fazer um bebé sorrir é o trabalho mais gratificante que existe. O melhor trabalho do mundo”.
É com esse objetivo que a marca trabalha diariamente com especialistas em puericultura: pediatras, psicólogos, educadores e pais, desenvolvendo um trabalho permanente de investigação através do seu Observatório Chicco, de forma a propor produtos seguros, simples e adequados a todas as necessidades sentidas pelos bebés e suas famílias em cada fase de crescimento, dos 0 aos 36 meses.
A Chicco tem uma grande oferta em diversas áreas como puericultura leve, puericultura pesada, brinquedos, roupa e sapatos.