A Black Friday regressa a Portimão durante seis dias, oferecendo a todos a oportunidade de fazer compras no comércio local em condições mais favoráveis.
“Com várias lojas aderentes, devidamente identificadas pelo cartaz da iniciativa, entre os dias 21 e 26 de novembro, os preços no comércio do centro da cidade vão cair até 50%”, refere a autarquia em comunicado.
Os comerciantes de Portimão voltam a adotar esta tradição norte-americana, proporcionando inúmeras sugestões de compras a preços reduzidos. Com cerca de 60 estabelecimentos comerciais aderentes, muitas serão as sugestões de compras, desde vestuário, calçados e acessórios, ao artesanato e produtos regionais.
Através do “Black Friday”, e associando-se ao conceito comercial anglo-saxónico, pretende-se “criar novas oportunidades e interações no comércio local, nesta altura natalícia, promovendo o comércio de proximidade e de qualidade, e também proporcionar às entidades aderentes a oportunidade de divulgar e rentabilizar a sua oferta comercial e serviços”.
A Black Friday é uma organização da Associação Portimonense do Comércio e Serviços, com o apoio da autarquia local e da Junta de Freguesia de Portimão.