O Aqua Portimão acaba de anunciar que as marcas H3, Carte D’Or e Las Muns também vão fazer parte da família de propostas para o novo Food Hall. A área de restauração conta na sua totalidade com 5.593 m2.
Ainda recentemente juntaram-se à oferta do Food Hall a Baja Fresh Mexican Grill, Delta Espresso, Goola Açai e Seoul K BBQ. Em simultâneo, também a Starbucks escolheu o Aqua Portimão para instalar mais uma loja, neste caso situada no primeiro andar do centro comercial.
“A área de restauração conta com 35 estabelecimentos e caracteriza-se pela arquitetura e design originais, sobretudo ao nível da componente ecológica do projeto, que possibilita ao novo Food Hall uma poupança de 25% todo o consumo de energia, graças à instalação de painéis solares, mas também pela circulação de ar natural e cobertura para o sol que maximiza o conforto para o visitante”, refere o Aqua Portimão em comunicado.
João Velhinho, diretor do Centro Comercial Aqua Portimão, afirma que “as mais-valias de um projecto como o Food Hall são evidentes e reconhecidas pelas grandes marcas que cada vez mais nos procuram, atraídas por um conceito que junta a sustentabilidade, a localização, neste caso de uma cidade como Portimão e do Algarve, mas também pela própria oferta conjunta cada vez mais forte que conseguem, sem dúvida, atrair um número cada vez maior de visitantes”.
Nascido da vontade do Grupo em fazer deste espaço um novo destino dedicado à gastronomia, o novo Food Hall tem a assinatura do gabinete de arquitetura Broadway Malyan e foi pensado para um público amplo ao contemplar múltiplas zonas para famílias e espaços de diversão próprios para crianças.
Sould Park já abriu no Aqua Portimão
O Aqua Portimão anunciou também a entrada de espaços de diversão no centro comercial com a instalação da marca referência Sould Park, que junta um parque infantil, um parque de diversões e gaming. É precisamente o espaço recreativo de 300 m2 – o Sould Park Game – que já abriu no centro comercial Klépierre do Algarve, um complemento perfeito para o novo Food Hall neste verão que se aproxima.
A Klépierre, enquanto líder europeu em centros comerciais e um dos co-proprietários do centro, juntamente com a Generali Real Estate, há muitos anos que pauta toda a sua operação pelas boas práticas, tendo reduzido os consumos de energia em todos os centros que gere.
Ainda recentemente foi reconhecida pela “liderança em transparência” e “pelos resultados ao nível das alterações climáticas” pelo Carbon Disclosure Project, ONG ambiental que inclui o Klépierre, pelo terceiro ano consecutivo, na “A List, lista que reúne as empresas com práticas mais avançadas neste domínio.
Leia também: Há um novo sinal de trânsito em Tavira que pode não conhecer