Skip to content
Postal do Algarve

#liberdadeparainformar
Site provisório

Postal do Algarve

Diariamente, siga as notícias do Algarve e as mais relevantes de Portugal e do Mundo

Menu
  • Sociedade
    • Ciência
  • Economia
    • Patrocinado
  • Saúde
  • Política
    • Legislativas 2022
  • Cultura
    • Ensino
    • Lazer
  • Desporto
  • Opinião
  • Europe Direct Algarve
  • Edição Papel
    • Caderno Alcoutim
  • Contactos
Menu
Economia

Apollo e Sixth Street desistem de financiar Elon Musk para a compra do Twitter

As gestoras de ativos norte-americanas Apollo e Sixth Street Partners desistiram de financiar Elon Musk na compra do Twitter. As negociações pararam quando Musk começou a ter dúvidas sobre o negócio

11:14 6 Outubro, 2022 11:15 6 Outubro, 2022 | Expresso

A Apollo Global Management e a Sixth Street Partners, que procuravam financiar a proposta de compra de Elon Musk da rede social Twitter por 44 mil milhões de dólares, já não estão em negociações com o bilionário, de acordo com a “Reuters”.

A Apollo estava em negociações para assegurar financiamento de capital preferencial em conjunto com a a Sixth Street. Em causa estavam cerca de mil milhões de dólares de financiamento.

Em resposta a tweets que diziam que nenhuma das entidades fazia parte dos 7,1 mil milhões de dólares de financiamento de capital de terceiros anunciados no início de maio, Musk escreveu “correto”.

For those still confused, Apollo Global and Sixth Street weren’t part of the @elonmusk debt facility either. Their non-interest is irrelevant. $tsla $twtr pic.twitter.com/hYKqpng75V

— Gary Black (@garyblack00) October 5, 2022

Mas segundo a Reuters a saída não é de agora. As negociações terminaram há meses, quando Musk começou a ter dúvidas sobre ir ou não em frente com a compra da rede social – alegadamente, por causa do número de bots e contas falsas.

Há vários meses que o Twitter e Elon Musk tentam chegar a acordo, tendo já as duas partes ido a tribunal.

Mas esta semana, na terça-feira, o Twitter divulgou o seu acordo para que o empresário Elon Musk adquira a rede social por 44 mil milhões de dólares, decisão que deverá resultar no cancelamento do processo judicial entre as partes.

  • Texto: Expresso, jornal parceiro do POSTAL
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on email
Email
Há um novo POSTAL do ALGARVE nas bancas com o Expresso 🌍

Últimas

  • Bactéria Legionella detetada em dois edifícios do Instituto Superior Técnico
    Bactéria Legionella detetada em dois edifícios do Instituto Superior Técnico
  • PJ integra operação que desmantelou grupo internacional de cibercrime
    PJ integra operação que desmantelou grupo internacional de cibercrime
  • Município de São Brás de Alportel emite voto de pesar pelo falecimento de Graça Lobo
    Município de São Brás de Alportel emite voto de pesar pelo falecimento de Graça Lobo
  • Concurso para médicos de família com mais candidatos admitidos do que vagas abertas
    Concurso para médicos de família com mais candidatos admitidos do que vagas abertas
  • Deputado e médico Ricardo Baptista Leite é o convidado do Encontro da Tertúlia Olhanense desta sexta-feira
    Deputado e médico Ricardo Baptista Leite é o convidado do Encontro da Tertúlia Olhanense desta sexta-feira

Opinião

  • A importância da Dieta Mediterrânica para a saúde humana e para a sustentabilidade | Por Esa Lamy
    A importância da Dieta Mediterrânica para a saúde humana e para a sustentabilidade | Por Esa Lamy
  • Leitura da Semana: Biblioteca Pessoal, de Jorge Luis Borges
    Leitura da Semana: Biblioteca Pessoal, de Jorge Luis Borges
  • Tem tosse? Não se esqueça de comprar com conselho, para não agravar a doença | Por Mário Beja Santos
    Tem tosse? Não se esqueça de comprar com conselho, para não agravar a doença | Por Mário Beja Santos

Europe Direct Algarve

  • Programa de financiamento CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores pelo comissário Reynders [vídeo]
    Programa de financiamento CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores pelo comissário Reynders [vídeo]
  • Programa europeu CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores vai ser apresentado na República 14 em Olhão
    Programa europeu CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores vai ser apresentado na República 14 em Olhão
  • Rentabilizar os talentos existentes na Europa: um novo impulso para as regiões da UE
    Rentabilizar os talentos existentes na Europa: um novo impulso para as regiões da UE
  • Política de Privacidade, Estatuto Editorial e Lei da Transparência
Configurações de privacidade
©2023 Postal do Algarve