O primeiro W Hotel “português” tem necessidade de reforçar os vários departamentos da marca face ao aumento da procura que tem também vindo a subir.
Numa fase em que se iniciam os preparativos para a época alta deste ano, o hotel divulga um total de 12 vagas, procurando profissionais com vontade de integrar o seu projeto ousado e diferenciador, que traz uma proposta refrescante ao segmento de luxo do setor hoteleiro.
“É com grande satisfação que acrescentamos estas vagas ao mercado, com o intuito de continuar a elevar a experiência W. Estamos a preparar com grande detalhe e afinco a época alta que se avizinha, com o foco apontado a continuar a apresentar um serviço sofisticado, ousado e descontraído, mostrando esta proposta diferente do que é a hotelaria de luxo, segundo os standards da W Hotels. Como tal, procuramos pessoas que, acima de tudo, decidam investir o seu natural talent neste projeto ambicioso e com muita margem de crescimento”, afirmou Lauro Andrade, diretor de Recursos Humanos do W Algarve, à margem do evento da Bolsa de Empregabilidade, evento que se realizou esta semana, no Centro de Congressos da região.
Este recrutamento inclui diversas oportunidades nas áreas de beverage & food (entre as quais, as vagas para chef e gerente do restaurante italiano Paper Moon), bem como para o departamento financeiro, recepção e housekeeping.
Mais informações disponíveis no site da Marriott.
O hotel afirma que “compromete-se a respeitar a igualdade de oportunidades, contratando mão de obra diversificada e mantendo uma cultura inclusiva”.
“O grupo não discrimina com base em deficiência, género ou qualquer outra base protegida ao abrigo das leis federais, estatais ou locais”, acrescenta.
Leia também: Oscar Alvarez é o novo diretor de Beverage & Food do W Algarve