O Algarve tem cinco candidatos nos Prémios AHRESP, que são: o Projecto Matéria, as empresas CarobWorld e Look-Al Cultural Experiences, o projeto “Alimentar a Saúde” do chefe Rui Silvestre, e a Quinta do Lago
Trata-se de um concurso que pretende distinguir os melhores do ano no setor da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal, com votação a decorrer até ao dia 31 de maio.
Conceito Inovador, Revelação Gastronómica, Produto do Ano, Serviço do Ano, Projeto de Solidariedade, Sustentabilidade Ambiental, Projeto Media, Novo Talento, Entidade Formadora, Estabelecimento com História, Evento do Ano e Destino Revelação do Ano são as categorias que irão distinguir projetos e empresas das diferentes áreas
Os vencedores das categorias de prestígio, como Portugal Lá Fora, Profissional do Ano, Prémio Carreira e Prémio Excelência serão nomeados diretamente pela Direção da AHRESP e pela respetiva Comissão de Honra dos Prémios na 3ª e última fase da avaliação da edição, com a validação dos resultados dos votos online e a atribuição das categorias de honra.
Os vencedores dos Prémios AHRESP serão conhecidos no dia 1 de julho, na Gala que decorre em Lisboa, no Páteo da Galé.
As votações estão agora abertas ao público em geral em www.premiosahresp.com.pt. O registo de voto só pode ser feito uma vez através de e-mail e só se pode votar em cada finalista uma única vez.
Esta é a 6ª edição dos Prémios AHRESP, que regressam depois de uma interrupção de dois anos devido à pandemia.
Esta iniciativa da AHRESP conta com o patrocínio oficial da Makro, Nestlé Professional, Sagres e Sumol+Compal e com o apoio da Greemedia, tendo como media partners a RTP, Publituris, Opção Turismo e TNews.