Skip to content
Postal do Algarve

#liberdadeparainformar
Site provisório

Postal do Algarve

Diariamente, siga online as notícias do Algarve e as mais relevantes de Portugal e do Mundo

Menu
  • Sociedade
    • Ciência
  • Economia
    • Patrocinado
  • Saúde
  • Política
    • Legislativas 2022
  • Cultura
    • Ensino
    • Lazer
  • Desporto
  • Opinião
  • Europe Direct Algarve
  • Edição Papel
    • Caderno Alcoutim
  • Contactos
Menu
Economia, Sociedade

Agência de Promoção de Albufeira deu a conhecer potencialidades do concelho na Bolsa de Turismo de Lisboa [fotos]

Durante cinco dias, o stand da APAL foi um verdadeiro ponto de encontro de empresários e visitantes que procuraram divulgar e saber mais sobre a oferta do concelho de Albufeira

17:11 8 Março, 2023 17:30 8 Março, 2023 | POSTAL
  • Facebook
  • Twitter
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Email
  • Linkedin
  • Pinterest

A APAL – Agência de Promoção de Albufeira encerrou mais uma participação na Bolsa de Turismo de Lisboa. Em espaço localizado no Pavilhão 2, o stand da APAL assumiu-se como um espaço de promoção, reuniões de trabalho e ponto de encontro para quem procurou saber mais sobre Albufeira.

Durante cinco dias, o stand da APAL foi um verdadeiro ponto de encontro de empresários e visitantes que procuraram divulgar e saber mais sobre a oferta do concelho de Albufeira.

Fotos D.R.

Este é um modelo que a Agência de Promoção de Albufeira já desenvolve há alguns anos, dando ainda a oportunidade para que os seus associados possam ter um balcão de promoção autónoma.

Este ano, as empresas “Apartamentos Choromar”, “AlgarExperience”, “X Ride Algarve”, “Baía Algarve Hotels” e “MGM Muthu Hotels” ocuparam os balcões disponíveis em conjunto com a APAL.

Para Desidério Silva, presidente da APAL, “faz sentido termos este espaço próprio que possa ser utilizado pelos nossos associados e visitado por aqueles que procuram conhecer a oferta do concelho de uma forma mais personalizada”.

Para o dirigente “este é essencialmente um espaço de trabalho que permite a quem tem um balcão, promover os seus serviços, mas também a quem não dispõe de balcão, ter um espaço para reuniões de trabalho, nem sempre possível em outras áreas da Feira”.

Para além das inúmeras apresentações e reuniões, a APAL organizou alguns eventos promocionais que animaram o espaço, atraindo visitantes e profissionais. Estiveram presentes, a Quinta do Canhoto com uma Mostra de Vinhos, a Associação de Barmen do Algarve com um cocktail e o Grupo Liberto mealha com uma animação especial de fim de tarde.

Nos dias de público, o foco esteve na promoção do destino e das propostas dos associados, com a Páscoa, o Verão e as “escapadinhas” de fim de semana a estarem em destaque.

O presidente da Câmara Municipal de Albufeira e presidente da Assembleia Geral da APAL, José Carlos Rolo, marcou também presença e sublinhou esta “excelente parceria que permitiu às empresas de Albufeira usufruírem de um espaço onde o foco passa pela concretização de negócios e parcerias”.

Para o autarca “a APAL deve continuar o seu papel, juntamente com o Município e os empresários, de valorização da nossa marca turística, sendo a presença na BTL uma parte fundamental dessa estratégia”.

A APAL vai continuar o seu plano de atividades. A próxima etapa passa pela concretização de um conjunto de workshops no Porto e Vigo, no final do mês de março.

Município e APAL promoveram destino “Albufeira” em Sevilha
APAL criou grupo de trabalho para analisar setor do turismo e definir novas estratégias de promoção local

Últimas

  • Reservas para a Páscoa no Algarve antecipam aumento da ocupação hoteleira até ao verão
    Reservas para a Páscoa no Algarve antecipam aumento da ocupação hoteleira até ao verão
  • Treze detidos e 17 veículos apreendidos em operação conjunta da Autoridade Tributária e GNR
    Treze detidos e 17 veículos apreendidos em operação conjunta da Autoridade Tributária e GNR
  • MotoGP: Primeiros treinos livres inauguram temporada 2023 em Portimão
    MotoGP: Primeiros treinos livres inauguram temporada 2023 em Portimão
  • Videovigilância em Olhão apontada como exemplar: PSP e GNR defendem uso de metadados
    Videovigilância em Olhão apontada como exemplar: PSP e GNR defendem uso de metadados
  • Diretor da PSP e comandante da GNR defendem uso de metadados
    Diretor da PSP e comandante da GNR defendem uso de metadados

Opinião

  • Leitura da Semana: O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo, de Charlie Mackesy | Por Paulo Serra
    Leitura da Semana: O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo, de Charlie Mackesy | Por Paulo Serra
  • A Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental da APDA já colocou o H2Off no calendário internacional | Por Teresa Fernandes
    A Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental da APDA já colocou o H2Off no calendário internacional | Por Teresa Fernandes
  • Existe muita gente fora do raio de acção do Metrobus, dos seus 38 Kms e das suas 24 paragens | Por Mendes Bota
    Existe muita gente fora do raio de acção do Metrobus, dos seus 38 Kms e das suas 24 paragens | Por Mendes Bota
  • A Civilização do Lazer: “O lazer é uma criação da civilização industrial” | Por Elidérico Viegas
    A Civilização do Lazer: “O lazer é uma criação da civilização industrial” | Por Elidérico Viegas

Europe Direct Algarve

  • Comissão Europeia alerta para verão ainda mais seco nos países do Mediterrâneo
    Comissão Europeia alerta para verão ainda mais seco nos países do Mediterrâneo
  • União Europeia 2030, os termos da sua autonomia estratégica | Por António Covas
    União Europeia 2030, os termos da sua autonomia estratégica | Por António Covas
  • Programa CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores vai ser apresentado em Tavira
    Programa CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores vai ser apresentado em Tavira
Há um novo POSTAL do ALGARVE nas bancas com o Expresso 🌍
  • Política de Privacidade, Estatuto Editorial e Lei da Transparência
Configurações de privacidade
©2023 Postal do Algarve