Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Supera-te
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Política de Privacidade
    • Ficha Técnica e Contactos do Postal
Menu
Desporto

Portimonense e Vitória de Guimarães empatam no Algarve. Golo de Guga em vídeo

Portimonense quebrou um ciclo de duas derrotas e Vitória de Guimarães subiu provisoriamente ao quarto lugar, destacando-se do rival Sporting de Braga

20:52 17 Fevereiro, 2024 21:09 17 Fevereiro, 2024 | Henrique Dias Freire
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

Portimonense e Vitória de Guimarães empataram este sábado 1-1 em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Portimão.

André Silva deu vantagem aos minhotos, aos 20 minutos, e o suplente Guga empatou para os algarvios, aos 79.

Com este empate, o segundo seguido de uma série de três jogos sem perder, o Vitória de Guimarães subiu provisoriamente ao quarto lugar, destacando-se do rival Sporting de Braga, com 41 pontos, enquanto o Portimonense quebrou um ciclo de duas derrotas e segue no 12.º posto, com os mesmos 22 do Gil Vicente.

Vitória começou melhor em Portimão, mas algarvios justificaram empate

O Vitória de Guimarães começou melhor e saiu para o intervalo em vantagem, mas o Portimonense justificou o empate (1-1) alcançado na reta final do emocionante encontro da 22.ª jornada da I Liga de futebol.

O avançado brasileiro André Silva abriu o marcador aos 20 minutos, dando expressão ao melhor arranque dos minhotos na partida, com o jovem lateral português Guga a sair do banco para dar um ponto à sua equipa, aos 79, na estreia a marcar no campeonato.

O Vitória, com a segunda igualdade seguida, subiu provisoriamente ao quarto lugar, com 41 pontos, mais um do que o Sporting de Braga, que só joga no domingo, enquanto o Portimonense, que voltou a pontuar depois de duas derrotas consecutivas, é 12.º classificado, também de forma provisória, com 22 pontos.

Nos algarvios, registou-se apenas uma mudança em relação à derrota da jornada anterior com o Estrela da Amadora (3-0), com a entrada de Sylvester Jasper, enquanto Álvaro Pacheco, sem os castigados Borevkovic e Jota Silva e o lesionado Tomás Handel, fez três alterações forçadas no ‘onze’ dos minhotos face ao empate com o Benfica (2-2), com o experiente médio internacional português André André a ter a primeira titularidade no campeonato.

O Vitória, que manteve o habitual sistema tático com três centrais, entrou melhor e, com um futebol afirmativo, empurrou um inerte Portimonense para o seu terço defensivo.

Após ameaças de Bruno Gaspar (cinco minutos) e André Silva (oito), os minhotos viram António Nobre exibir cartão vermelho a Jorge Fernandes (pisão a Carlinhos), mas o árbitro, alertado pelo videoárbitro (VAR), reverteu a expulsão para cartão amarelo após observar o lance.

Com o domínio do jogo, os vimaranenses aproveitavam os espaços na defensiva algarvia para criar perigo, acabando por chegar ao 1-0, aos 20 minutos, num lance criado por João Mendes à esquerda e em que Ricardo Mangas falhou o remate na área, com a bola a sobrar para a emenda fácil de André Silva – quarto jogo consecutivo a marcar –, sozinho ao segundo poste.

Foi o golo dos forasteiros que tirou os algarvios da letargia, com Hildeberto Pereira a rematar para a primeira intervenção de Charles na partida, aos 25 minutos, e Carlinhos a atirar forte de fora da área a centímetros do poste (28).

Paulo Sérgio mexeu na equipa e, até ao intervalo, o Portimonense continuou a ter ascendente, mas Charles evitou a tentativa do isolado Hélio Varela (39 minutos) e o cruzamento/remate traiçoeiro de Gonçalo Costa (44).

O reatamento parecia reequilibrar a balança, mas um cabeceamento perigoso de Filipe Relvas, para defesa ‘apertada’ de Charles (55 minutos), colocou novamente a formação de Portimão por cima.

O central voltou a estar perto do 1-1, não fosse um corte decisivo de Tomás Ribeiro, aos 61 minutos, já numa fase em que Álvaro Pacheco tentava dar outro rumo à sua equipa a partir do banco minhoto.

Quando os algarvios pareciam perder o ímpeto, igualaram a partida, aos 79 minutos, num cabeceamento certeiro de Guga ao segundo poste, após trabalho individual e cruzamento de Hélio Varela, à esquerda.

Com o jogo ‘partido’ nos minutos finais, Nélson Oliveira (90) e Carlinhos (90+1) desperdiçaram boas oportunidades, uma para cada lado, antes de alguns minutos de ‘suspense’.

Aos 90+5 minutos, António Nobre assinalou grande penalidade para o Vitória, por falta de Lucas Ventura sobre Nuno Santos, mas o juiz leiriense mudou a decisão depois de ser alertado pelo VAR para o facto de a carga ter sido cometida fora da área.

Da marcação do livre direto nada resultou, mas aos 90+10, no último lance do encontro, Manu Silva esteve perto do 2-1, cabeceando perto do poste esquerdo da baliza de Nakamura.

Declarações após o jogo Portimonense-Vitória de Guimarães (1-1)

– Paulo Sérgio (treinador do Portimonense): “Tivemos 20 minutos muito maus. Aquilo que preparámos para pressionar o Vitória não funcionou, porque quando saíamos para pressionar, alargávamos muito a equipa e a nossa última linha não subia na pressão.

Andámos 20 minutos ‘aos papéis’, passámos mal, com um futebol de muita qualidade do Vitória e muito demérito nosso na forma como o consentimos.

Alterámos as coisas, para procurar coisas diferentes e foi conseguido. Conseguimos pressionar, ser perigosos. Acho que o jogo divide-se entre 20 minutos [do Vitória] e depois 70 minutos nossos, com uma grande atitude dos atletas a querer reverter o rumo dos acontecimentos, mas infelizmente com pouca eficácia nas ocasiões criadas.

[Na parte final do jogo] Corremos o risco de ser o Vitória a fazer o segundo golo, só por pensarmos em fazer o nosso segundo golo, com alguns jogadores a quebrarem os posicionamentos aqui e ali, o que não pode acontecer. Seria inglório, depois de tanto trabalho. Uma equipa que trabalhou tanto tem de manter o discernimento e não dar azo a esse tipo de situações.

Levamos daqui atitude, entrega e as coisas de qualidade que foram feitas. Queremos pegar nisto e crescer, é sempre o nosso objetivo. Dar respostas boas, porque todos os jogos são difíceis e as equipas têm muita qualidade”.

– Álvaro Pacheco (treinador do Vitória de Guimarães): “Nós entrámos muito bem no jogo, entrámos dominantes, a criar muitas oportunidades e a empurrar o Portimonense para o último terço. Mesmo com poucos espaços, com o nosso jogo posicional acelerámos pelos corredores laterais e pelo corredor central.

Chegámos ao golo e mantivemos o controlo. Na primeira parte, o Portimonense só em bolas paradas [criou perigo] e teve um lance de contra-ataque que nasce de uma falta sobre um jogador nosso.

Também entrámos muito bem na segunda parte, mas o Portimonense, a perder, começou a meter muitos jogadores no seu processo ofensivo, com um jogo direto.

Tínhamos de ter a serenidade de ter a bola, mas, mesmo com as substituições, fomos perdendo essa capacidade de ter bola. Isso começa a criar na outra equipa um elã, uma crença, e o Portimonense teve oportunidades para chegar ao empate.

Com uma primeira parte em que podíamos ter chegado ao intervalo a ganhar por margem mais dilatada, e uma segunda parte em que o jogo ficou mais repartido, com ocasiões dos dois lados, penso que o resultado acaba por se justificar.

Depois do empate, também tivemos oportunidades para fazer o 2-1, mas seria uma injustiça para o que o Portimonense fez na segunda parte.

Queríamos muito ter ganhado, mas o campeonato faz-se por pontos e levamos daqui um ponto na nossa caminhada”.

Jogo disputado no Estádio Municipal de Portimão
Portimonense – Vitória de Guimarães, 1-1
Ao intervalo: 0-1

Marcadores:

0-1, André Silva, 20 minutos.
1-1, Guga, 79.

Equipas:

– Portimonense: Nakamura, Igor Formiga (Guga, 75), Alemão (Ronie Carrillo, 75), Pedrão, Filipe Relvas, Dener (Gonçalo Costa, 34), Lucas Ventura, Sylvester Jasper (Rodrigo Martins, 80), Carlinhos, Hélio Varela e Hildeberto Pereira.
(Suplentes: Vinicius Silvestre, Thiago Dombroski, Mvoué, Fukui, Gonçalo Costa, Ronie Carrillo, Guga, Rodrigo Martins e Zinho).
Treinador: Paulo Sérgio.

– Vitória de Guimarães: Charles, Jorge Fernandes, Manu Silva, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar (Miguel Maga, 85), André André (Zé Carlos, 63), Tiago Silva, Ricardo Mangas, Nuno Santos, João Mendes (Nélson Oliveira, 70) e André Silva (Kaio César, 85).
(Suplentes: Rafa, Miguel Maga, Adrián Butzke, Zé Carlos, Kaio César, Hugo Nunes, Alberto Baio, Afonso Freitas e Nélson Oliveira).
Treinador: Álvaro Pacheco.

Árbitro: António Nobre (AF Leiria).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Jorge Fernandes (12), Nuno Santos (53), Pedrão (53), Lucas Ventura (66), Nélson Oliveira (76), Kaio César (86) e Hildeberto Pereira (90+5).

Assistência: 2.144 espetadores.

Leia também: Farense de José Mota determinado para conquistar pontos em Braga [vídeo]

Nacional Saúde

Mais de 500 viagens realizadas após protocolo entre IPO Lisboa e Rede Expressos

08:32 4 Maio, 2026 08:38 4 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Protocolo entre IPO Lisboa e Rede Expressos já permitiu mais de 500 viagens com tarifa reduzida para doentes em tratamento oncológico

Praia da Rocha, Portimão. Crédito: Freepik
Algarve Auto Vida & Lazer

Espanhóis destacam cidade algarvia que tem as melhores praias de Portugal como ‘local de peregrinação’ para fãs de motociclismo

08:00 4 Maio, 2026 17:42 3 Maio, 2026 | João Luís

Esta cidade oferece, assim, uma combinação perfeita de beleza natural, história e adrenalina, tornando-se um destino imperdível para qualquer visitante do Algarve

Mau tempo em Portugal. Crédito: Freepik AI
Tempo

Tempestade a caminho: chuva volta ‘em força’ neste dia e estas vão ser as regiões mais afetadas

06:30 4 Maio, 2026 15:16 3 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Temperaturas mais baixas, céu muitas vezes nublado e períodos de chuva deverão marcar os próximos dias em várias regiões do país

Idosa a observar o mau tempo. Crédito: Freepik AI
Tempo

Vem aí chuva a ‘potes’: maio também é de “águas mil” e esta vai ser a região mais afetada

09:40 3 Maio, 2026 17:02 2 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Maio começa com chuva persistente e acumulados elevados em algumas zonas do país

Ilhas Cíes. Crédito: Foto DR
Europa Vida & Lazer

“Caraíbas de Espanha”: britânicos rendidos a ilhas paradisíacas longe do turismo de massas a menos de 1 h de Portugal

09:00 4 Maio, 2026 23:37 3 Maio, 2026 | Gonçalo Viegas

Comparadas pelos britânicos às Caraíbas, estas ilhas de praias "desconhecidas" ficam a pouco menos de 1 hora da fronteira com Portugal

Nacional Saúde

Setor da saúde em greve exige salários dignos e reforço de equipas

09:10 4 Maio, 2026 09:05 4 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Greve na saúde arranca com protestos por melhores salários, fim de turnos excessivos e reforço urgente de profissionais no setor

Torneira a pingar. Crédito: Freepik
Nacional

Milhares sem água: vai haver cortes de água prolongados em Portugal e estas vão ser as regiões afetadas

06:30 3 Maio, 2026 17:16 3 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Já há avisos oficiais de interrupções programadas e cortes no abastecimento de água para a semana de 4 de maio

Algarve Cultura

Vinho, música e tradição juntam-se na Nave do Barão em Salir

07:40 4 Maio, 2026 07:43 4 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Festival do Vinho regressa à Nave do Barão com provas, gastronomia, música e tradição no interior do concelho de Loulé

Algarve Desporto

Estreia do Clube de Basquetebol de Tavira no ténis de mesa marcada por vitórias

07:00 4 Maio, 2026 06:40 4 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Atletas do Clube de Basquetebol de Tavira estreiam-se no ténis de mesa com pódios e bons resultados no torneio regional realizado em Paderne

Eclipse solar total em Portugal. Crédito: Foto AI
Ciência Mundo Nacional

Portugal vai ficar completamente ‘às escuras’: vem aí o maior eclipse solar total do século nesta data

09:30 1 Maio, 2026 14:37 30 Abril, 2026 | Gonçalo Viegas

Em agosto deste ano acontecerá um eclipse solar total em Portugal, fenómeno que se regista apenas uma vez a cada 114 anos

Algarve Cultura Desporto

Motofest volta a acelerar em Albufeira

08:15 4 Maio, 2026 08:13 4 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Albufeira recebe festa motard para toda a família com motos, música ao vivo, street food e animação no próximo dia 9 de maio

Avião da Ryanair. Crédito: Freepik
Europa Vida & Lazer

Adeus atrasos: Ryanair anuncia nova regra que entra em vigor nesta data e os mais distraídos não vão ‘achar piada’

09:30 3 Maio, 2026 20:34 1 Maio, 2026 | Gonçalo Viegas

Ryanair anunciou recentemente uma nova regra que entrará em vigor em todos os aeroportos onde a companhia opera em novembro deste ano

Idoso a olhar para uma folha.
Economia Europa

“Forçaram-me a assinar um papel”: reformado português com pensão de 1.680€ foi obrigado a sair de casa e não tem para onde ir

10:50 2 Maio, 2026 15:12 29 Abril, 2026 | Miguel Frazão

Reformado português enfrenta um despejo no Luxemburgo, mas há detalhes legais e sociais que levantam mais perguntas do que respostas

Fronteira Portugal -Espanha.
Auto Europa

Espanha ‘endurece’ regras: carros com este selo no vidro vão enfrentar restrições na estrada a partir desta data

14:45 1 Maio, 2026 14:40 1 Maio, 2026 | Miguel Frazão

A partir de 2028, os carros com etiqueta B em Espanha vão enfrentar restrições alargadas em dezenas de cidades

Operação de fiscalização da GNR. Crédito: Lusa
Auto Nacional

Parece válida, mas não está: este detalhe da carta de condução apanha muitos condutores desprevenidos e multas são pesadas

20:20 3 Maio, 2026 17:37 3 Maio, 2026 | João Luís

Carta de condução pode parecer válida, mas há um detalhe que está a levar a multas até 600 euros. Saiba o que deve verificar

Picos da Europa. Crédito: Pexels
Europa Vida & Lazer

“Lugar mais bonito do mundo” fica aqui ao lado e continua a escapar a muitos portugueses

19:50 3 Maio, 2026 19:44 3 Maio, 2026 | Luís Santos

Este destino considerado o mais bonito do mundo fica perto de Portugal e continua a surpreender quem o descobre

Nacional, Saúde

Mais de 500 viagens realizadas após protocolo entre IPO Lisboa e Rede Expressos

08:32 4 Maio, 2026 08:38 4 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Protocolo entre IPO Lisboa e Rede Expressos já permitiu mais de 500 viagens com tarifa reduzida para doentes em tratamento oncológico

Praia da Rocha, Portimão. Crédito: Freepik
Algarve, Auto, Vida & Lazer

Espanhóis destacam cidade algarvia que tem as melhores praias de Portugal como ‘local de peregrinação’ para fãs de motociclismo

08:00 4 Maio, 2026 17:42 3 Maio, 2026 | João Luís

Esta cidade oferece, assim, uma combinação perfeita de beleza natural, história e adrenalina, tornando-se um destino imperdível para qualquer visitante do Algarve

Mau tempo em Portugal. Crédito: Freepik AI
Tempo

Tempestade a caminho: chuva volta ‘em força’ neste dia e estas vão ser as regiões mais afetadas

06:30 4 Maio, 2026 15:16 3 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Temperaturas mais baixas, céu muitas vezes nublado e períodos de chuva deverão marcar os próximos dias em várias regiões do país

Idosa a observar o mau tempo. Crédito: Freepik AI
Tempo

Vem aí chuva a ‘potes’: maio também é de “águas mil” e esta vai ser a região mais afetada

09:40 3 Maio, 2026 17:02 2 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Maio começa com chuva persistente e acumulados elevados em algumas zonas do país

Ilhas Cíes. Crédito: Foto DR
Europa, Vida & Lazer

“Caraíbas de Espanha”: britânicos rendidos a ilhas paradisíacas longe do turismo de massas a menos de 1 h de Portugal

09:00 4 Maio, 2026 23:37 3 Maio, 2026 | Gonçalo Viegas

Comparadas pelos britânicos às Caraíbas, estas ilhas de praias "desconhecidas" ficam a pouco menos de 1 hora da fronteira com Portugal

Nacional, Saúde

Setor da saúde em greve exige salários dignos e reforço de equipas

09:10 4 Maio, 2026 09:05 4 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Greve na saúde arranca com protestos por melhores salários, fim de turnos excessivos e reforço urgente de profissionais no setor

Torneira a pingar. Crédito: Freepik
Nacional

Milhares sem água: vai haver cortes de água prolongados em Portugal e estas vão ser as regiões afetadas

06:30 3 Maio, 2026 17:16 3 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Já há avisos oficiais de interrupções programadas e cortes no abastecimento de água para a semana de 4 de maio

Algarve, Cultura

Vinho, música e tradição juntam-se na Nave do Barão em Salir

07:40 4 Maio, 2026 07:43 4 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Festival do Vinho regressa à Nave do Barão com provas, gastronomia, música e tradição no interior do concelho de Loulé

Algarve, Desporto

Estreia do Clube de Basquetebol de Tavira no ténis de mesa marcada por vitórias

07:00 4 Maio, 2026 06:40 4 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Atletas do Clube de Basquetebol de Tavira estreiam-se no ténis de mesa com pódios e bons resultados no torneio regional realizado em Paderne

Eclipse solar total em Portugal. Crédito: Foto AI
Ciência, Mundo, Nacional

Portugal vai ficar completamente ‘às escuras’: vem aí o maior eclipse solar total do século nesta data

09:30 1 Maio, 2026 14:37 30 Abril, 2026 | Gonçalo Viegas

Em agosto deste ano acontecerá um eclipse solar total em Portugal, fenómeno que se regista apenas uma vez a cada 114 anos

Algarve, Cultura, Desporto

Motofest volta a acelerar em Albufeira

08:15 4 Maio, 2026 08:13 4 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Albufeira recebe festa motard para toda a família com motos, música ao vivo, street food e animação no próximo dia 9 de maio

Avião da Ryanair. Crédito: Freepik
Europa, Vida & Lazer

Adeus atrasos: Ryanair anuncia nova regra que entra em vigor nesta data e os mais distraídos não vão ‘achar piada’

09:30 3 Maio, 2026 20:34 1 Maio, 2026 | Gonçalo Viegas

Ryanair anunciou recentemente uma nova regra que entrará em vigor em todos os aeroportos onde a companhia opera em novembro deste ano

Idoso a olhar para uma folha.
Economia, Europa

“Forçaram-me a assinar um papel”: reformado português com pensão de 1.680€ foi obrigado a sair de casa e não tem para onde ir

10:50 2 Maio, 2026 15:12 29 Abril, 2026 | Miguel Frazão

Reformado português enfrenta um despejo no Luxemburgo, mas há detalhes legais e sociais que levantam mais perguntas do que respostas

Fronteira Portugal -Espanha.
Auto, Europa

Espanha ‘endurece’ regras: carros com este selo no vidro vão enfrentar restrições na estrada a partir desta data

14:45 1 Maio, 2026 14:40 1 Maio, 2026 | Miguel Frazão

A partir de 2028, os carros com etiqueta B em Espanha vão enfrentar restrições alargadas em dezenas de cidades

Operação de fiscalização da GNR. Crédito: Lusa
Auto, Nacional

Parece válida, mas não está: este detalhe da carta de condução apanha muitos condutores desprevenidos e multas são pesadas

20:20 3 Maio, 2026 17:37 3 Maio, 2026 | João Luís

Carta de condução pode parecer válida, mas há um detalhe que está a levar a multas até 600 euros. Saiba o que deve verificar

Picos da Europa. Crédito: Pexels
Europa, Vida & Lazer

“Lugar mais bonito do mundo” fica aqui ao lado e continua a escapar a muitos portugueses

19:50 3 Maio, 2026 19:44 3 Maio, 2026 | Luís Santos

Este destino considerado o mais bonito do mundo fica perto de Portugal e continua a surpreender quem o descobre

Últimas Notícias

  • Setor da saúde em greve exige salários dignos e reforço de equipas
    Setor da saúde em greve exige salários dignos e reforço de equipas
  • “Caraíbas de Espanha”: britânicos rendidos a ilhas paradisíacas longe do turismo de massas a menos de 1 h de Portugal
    “Caraíbas de Espanha”: britânicos rendidos a ilhas paradisíacas longe do turismo de massas a menos de 1 h de Portugal
  • Mais de 500 viagens realizadas após protocolo entre IPO Lisboa e Rede Expressos
    Mais de 500 viagens realizadas após protocolo entre IPO Lisboa e Rede Expressos
  • Motofest volta a acelerar em Albufeira
    Motofest volta a acelerar em Albufeira
  • Espanhóis destacam cidade algarvia que tem as melhores praias de Portugal como ‘local de peregrinação’ para fãs de motociclismo
    Espanhóis destacam cidade algarvia que tem as melhores praias de Portugal como ‘local de peregrinação’ para fãs de motociclismo
  • Vinho, música e tradição juntam-se na Nave do Barão em Salir
    Vinho, música e tradição juntam-se na Nave do Barão em Salir

Opinião

  • O eco do infinito: somos o universo a contemplar-se a si mesmo | Por António Piedade
    O eco do infinito: somos o universo a contemplar-se a si mesmo | Por António Piedade
  • Quando o microscópico pode salvar vidas: novas microagulhas contra o cancro da pele | Por Luís Monteiro
    Quando o microscópico pode salvar vidas: novas microagulhas contra o cancro da pele | Por Luís Monteiro
  • Espiritualidade em Crónica: Conheça os 3 signos do Zodíaco com maior sucesso para maio | Por João Correia Tarólogo
    Espiritualidade em Crónica: Conheça os 3 signos do Zodíaco com maior sucesso para maio | Por João Correia Tarólogo
  • Tétuão 2026. Um novo capítulo no diálogo euro-mediterrânico | Por João Palmeiro
    Tétuão 2026. Um novo capítulo no diálogo euro-mediterrânico | Por João Palmeiro
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso

Europe Direct Algarve

  • União Europeia ‘aperta o cerco’: desempregados podem não gostar e estes apoios já não vão ser iguais para todos
    União Europeia ‘aperta o cerco’: desempregados podem não gostar e estes apoios já não vão ser iguais para todos
  • Comissão Europeia avisa: este erro comum com o ar condicionado pode estar a aumentar a sua fatura da luz
    Comissão Europeia avisa: este erro comum com o ar condicionado pode estar a aumentar a sua fatura da luz
  • UE muda as regras para os telemóveis: saiba o que muda a partir desta data e como vai afetar os portugueses
    UE muda as regras para os telemóveis: saiba o que muda a partir desta data e como vai afetar os portugueses
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal