Skip to content
Postal do Algarve

#liberdadeparainformar
Site provisório

Postal do Algarve

Diariamente, siga as notícias do Algarve e as mais relevantes de Portugal e do Mundo

Menu
  • Sociedade
    • Ciência
  • Economia
    • Patrocinado
  • Saúde
  • Política
    • Legislativas 2022
  • Cultura
    • Ensino
    • Lazer
  • Desporto
  • Opinião
  • Europe Direct Algarve
  • Edição Papel
    • Caderno Alcoutim
  • Contactos
Menu
Desporto

Médio Fabrício Isidoro renova com Farense por duas épocas

O jogador, que soma 138 jogos e 12 golos com a camisola do Farense, é considerado pelo clube como “um pilar importante no grupo, um exemplo de humildade e dedicação”.

09:24 13 Abril, 2022 09:52 13 Abril, 2022 | POSTAL

O médio brasileiro Fabrício Isidoro renovou contrato com o Farense por mais duas temporadas, anunciou hoje o clube algarvio, 10.º classificado da II Liga portuguesa de futebol.

“São cinco anos de história, de luta. Estou imensamente feliz, honrado e agradecido por renovar com esse clube que me fez crescer como profissional e como pessoa”, disse o jogador, citado nas redes sociais do emblema de Faro, que representa desde 2017.

Fabrício Isidoro, que soma 138 jogos e 12 golos com a camisola do Farense, é considerado pelo clube como “um pilar importante no grupo, um exemplo de humildade e dedicação”.

Foto D.R.

O jogador, de 30 anos, esteve presente no percurso do Farense desde o Campeonato de Portugal, na altura terceiro escalão do futebol português, até à subida à I Liga, há dois anos.

“Sente o que é ser Farense, sempre com um sorriso para os nossos adeptos e sempre na linha da frente para representar o clube. Dignifica inquestionavelmente a braçadeira que enverga dentro e fora do campo. Temos a certeza que será uma peça importante para o futuro que ambicionamos”, refere o emblema algarvio.

Com 29 jogos disputados, o Farense ocupa o 10.º lugar da II Liga, com 37 pontos, 11 acima da zona de despromoção direta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on email
Email
Há um novo POSTAL do ALGARVE nas bancas com o Expresso 🌍

Últimas

  • Harramiz deixa Farense e é reforço para o ataque do Torreense
    Harramiz deixa Farense e é reforço para o ataque do Torreense
  • Farense: João Henriques é o treinador escolhido. Maus resultados ditaram saída de Vasco Faísca
    Farense: João Henriques é o treinador escolhido. Maus resultados ditaram saída de Vasco Faísca
  • Maternidade do hospital de Portimão com condicionamentos em fevereiro e março. Bloco de partos de Faro funcionará em pleno
    Maternidade do hospital de Portimão com condicionamentos em fevereiro e março. Bloco de partos de Faro funcionará em pleno
  • Espanha vai subir salário mínimo em 8% para 1.080 euros
    Espanha vai subir salário mínimo em 8% para 1.080 euros
  • Canoagem: Campeonato Regional de Esperanças Sul disputa-se na Mexilhoeira da Carregação em Lagoa
    Canoagem: Campeonato Regional de Esperanças Sul disputa-se na Mexilhoeira da Carregação em Lagoa

Opinião

  • Cinto de Órion, também conhecido como “As Três Marias”, para ver no céu de fevereiro | Por Ricardo Cardoso Reis
    Cinto de Órion, também conhecido como “As Três Marias”, para ver no céu de fevereiro | Por Ricardo Cardoso Reis
  • Cancro: há Guerras sem vencedores nem vencidos | Por Raquel Granjo
    Cancro: há Guerras sem vencedores nem vencidos | Por Raquel Granjo
  • Leitura da Semana: Amamos, porquê?, de Anna Machin 
    Leitura da Semana: Amamos, porquê?, de Anna Machin 

Europe Direct Algarve

  • Taxas Euribor a seis meses batem novo recorde, renovaram a um máximo de 14 anos
    Taxas Euribor a seis meses batem novo recorde, renovaram a um máximo de 14 anos
  • Sentimento económico recupera em janeiro na UE e na zona euro
    Sentimento económico recupera em janeiro na UE e na zona euro
  • Programa de financiamento CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores pelo comissário Reynders [vídeo]
    Programa de financiamento CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores pelo comissário Reynders [vídeo]
  • Política de Privacidade, Estatuto Editorial e Lei da Transparência
Configurações de privacidade
©2023 Postal do Algarve