Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Contactos e ficha técnica do Postal
    • Política de Privacidade
Menu
Foto Lusa
Desporto

Farense e Rio Ave empatam a um golo na I Liga

Com o oitavo jogo seguido sem vencer, o Farense ocupa o 12.º lugar, com 27 pontos, mais dois do que o Rio Ave, que é 15.º classificado

20:30 16 Março, 2024 22:50 16 Março, 2024 | Henrique Dias Freire
Definir como fonte de informação preferida
Share this...
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

O Farense e o Rio Ave empataram este sábado a um golo, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com as duas equipas a manterem séries de jogos sem vencer na prova.

Em Faro, Fabrício Isidoro (31 minutos) adiantou os algarvios, com Boateng (50) a dar o quarto empate consecutivo aos vila-condenses, que não vencem há cinco encontros.

Com o oitavo jogo seguido sem vencer, o Farense ocupa o 12.º lugar, com 27 pontos, mais dois do que o Rio Ave, que é 15.º classificado.

Farense e Rio Ave prolongam ciclos negativos

Farense e Rio Ave empataram 1-1, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol com um golo em cada parte, prolongando os respetivos ciclos negativos de oito e cinco jogos sem ganhar no campeonato.

O capitão Fabrício Isidoro comemorou o seu jogo 200 pelos algarvios, que representa desde a época 2017/2018, com o primeiro golo da tarde, aos 31 minutos, e teve resposta do ganês Boateng, que entrou ao intervalo e empatou aos 50.

O Farense voltou a pontuar após quatro derrotas consecutivas num ciclo de oito partidas sem vencer, ocupando o 12.º lugar, com 27 pontos, mais dois do que o Rio Ave (15.º), que hoje registou o quarto empate seguido e leva cinco encontros sem ganhar na Liga.

O Farense mudou duas peças em relação à derrota em Vizela (2-1), com os regressos de Fran Delgado e Mattheus Oliveira, enquanto no Rio Ave surgiram três alterações face ao ‘nulo’ com o Sporting de Braga, voltando os centrais Patrick William e Josué Sá e o médio João Teixeira.

A equipa algarvia voltou ao ‘4-3-3’, contra o ‘3-4-3’ dos vila-condenses em que o extremo Úmaro Embaló ‘fechava’ à esquerda como lateral e atuava como extremo em fase ofensiva, permitindo que João Teixeira procurasse o ‘miolo’ em busca de combinações.

A estratégia de José Mota passava por deixar o adversário dominar a posse de bola e atacar as ‘costas’ da sua defensiva com jogo direto e, até ao intervalo, a sua equipa foi somando mais aproximações à baliza do que o Rio Ave, que concedeu muitas facilidades aos locais.

A primeira grande oportunidade da partida surgiu, porém, de surpresa, aos 16 minutos, quando Gonçalo Silva cobrou um livre do seu meio-campo e quase surpreendia o adiantado Jhonatan Luiz, que teve de voar para evitar o golo.

Com os flancos bem ativados, o Farense foi mais perigoso durante a primeira meia hora e, se Mattheus Oliveira tentou de fora da área para defesa fácil do guardião brasileiro, aos 20 minutos, o isolado Marco Matias desperdiçou a ocasião mais flagrante, num ‘tiro’ à figura de Jhonatan (24).

A formação algarvia acabou mesmo por chegar ao 1-0, aos 31 minutos, num lance que nasce de um mau passe de Adrien a meio-campo: Fran Delgado serviu rapidamente Zé Luís, que chutou para nova defesa do guardião dos forasteiros, surgindo Fabrício Isidoro a finalizar para o seu terceiro tento no campeonato.

Apesar da ligeira reação dos forasteiros, a posse de bola infrutífera e a apatia no último terço levaram Luís Freire a operar duas mudanças ao intervalo, refrescando os flancos no ataque com Fábio Ronaldo e Boateng, que assinou a igualdade logo aos 50 minutos.

O lateral Costinha e o central Josué Sá combinaram à direita e este, perto da linha de fundo, centrou para a grande área, onde surgiu o avançado ganês, perante a passividade de Fran Delgado, a cabecear sem hipóteses para Ricardo Velho.

Depois do 1-1, o jogo entrou numa fase de equilíbrio, com Zé Luís a cabecear à figura (66 minutos) e Boateng a desperdiçar o ‘bis’, falhando uma finalização que parecia fácil em ‘carrinho’, após passe de Aziz (73).

O ciclo mais negativo entre as duas equipas pertence aos algarvios e o técnico José Mota foi arriscando com mais peças ofensivas, em busca da vitória, mas a sua equipa teve poucas ideias num final de jogo de parada e resposta, em que o resultado já não se modificou.

Declarações após o jogo Farense-Rio Ave (1-1)

– José Mota (treinador do Farense): “Cada equipa marcou um golo e, quando assim é, temos de aceitar este resultado.

Foi um jogo intenso, muitas vezes bem jogado, com equipas a entregarem-se com muita dedicação ao jogo. Equipas também que não arriscaram muito, porque percebem o quão é importante nesta fase somar [pontos].

Conseguimos fazer um golo, obrigámos o Rio Ave, muitas vezes, a recuar e explorámos muitíssimo bem as transições e a profundidade. Tivemos mais uma situação de golo, nomeadamente pelo [Marco] Matias, que podíamos ter concretizado e penso que, a fazer, se calhar o jogo ficaria ali resolvido.

Com as alterações produzidas, o Rio Ave obrigou-nos a recuar linhas. Tivemos de nos readaptar um pouco ao jogo. Numa jogada de cruzamento, onde poderíamos e deveríamos estar mais organizados, sofremos o golo do empate.

Com as alterações produzidas, tentei chegar com mais agressividade à zona de finalização. Tivemos uma excelente oportunidade pelo Zé [Luís], mais uma ou outra situação, mas a verdade é que também o Rio Ave já estava satisfeito com este empate, pelas alterações que entretanto foi fazendo ao longo do jogo.

É muito difícil nesta fase conseguir três pontos. As equipas quando estão a ganhar, têm de saber guardar essa vantagem. Nós hoje não conseguimos, deveríamos ter conseguido, porque tínhamos condições para isso.”

– Luís Freire (treinador do Rio Ave): “Nós entrámos mal no jogo, claramente. A perder várias vezes a bola, de uma forma às vezes simples e com um tempo de reação muito lento. Temos qualidade e capacidade para, como equipa e individualmente também, assumir e jogar, mas estivemos algo intranquilos na circulação de bola na primeira meia hora.

O Farense foi-se aproximando, ou através de bola parada ou em contra-ataque, com jogo mais direto também, causando alguns problemas até fazer o 1-0.

A partir daí, o jogo muda, porque começámos a assumir mais o nosso jogo. Parece que nos libertámos completamente a partir do golo sofrido e, até ao intervalo, acabámos por nos aproximar mais vezes da baliza do Farense.

Falámos todos [ao intervalo] e, na segunda parte, a equipa já começou a circular mais a bola, com uma boa dinâmica, a jogar bem, e fazemos um grande golo, numa boa jogada.

Na segunda parte, sempre fomos equilibrados, nunca nos expusemos demasiado a uma equipa forte a jogar em casa e conseguimos ir criando calafrios ao Farense. Temos a melhor oportunidade de golo na segunda parte.

Pela entrada em jogo má estávamos a ser penalizados, mas a reação foi boa e por pouco não demos a volta ao jogo.

Mais do que quem entrou ou quem saiu, mudámos a partir do golo sofrido. A partir do golo sofrido, toda a equipa mudou. O intervalo foi consequência para tentar arriscar mais um pouco, com a entrada dos avançados. A verdade é que resultou e por pouco, como disse, não íamos fazendo o segundo golo.

O que temos de tirar daqui é que, quem faz 60 minutos assim, pode fazer 90. Temos de ser exigentes connosco. Jogámos com uma boa equipa, num estádio difícil, mas eu acredito muito nos jogadores, acredito muito na minha equipa, e acho que podíamos ter feito 90 minutos ainda mais consistentes.”

Jogo disputado no Estádio de São Luís, em Faro
Farense – Rio Ave, 1-1
Ao intervalo: 1-0

Marcadores:

1-0, Fabrício Isidoro, 31 minutos.
1-1, Boateng, 50.

Equipas:

– Farense: Ricardo Velho, Fran Delgado (Rafael Barbosa, 77), Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys (Talocha, 88), Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro (Cáseres, 77), Belloumi (Elves Baldé, 67), Mattheus Oliveira, Marco Matias (Bruno Duarte, 67) e Zé Luís.
(Suplentes: Miguel Carvalho, Cáseres, Muscat, Elves Baldé, Rafael Barbosa, Bruno Duarte, Rui Costa, Talocha e Vítor Gonçalves).
Treinador: José Mota.

– Rio Ave: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Amine, Adrien Silva (Boateng, 46), Úmaro Embaló (Vrousai, 69), Joca (Fábio Ronaldo, 46), João Teixeira (João Graça, 87) e Aziz (Zé Manuel, 87).
(Suplentes: Magrão, Tanlongo, Vítor Gomes, João Graça, Boateng, Vrousai, Renato Pantalon, Zé Manuel e Fábio Ronaldo).
Treinador: Luís Freire.

Árbitro: Miguel Nogueira (AF Lisboa).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Marco Matias (22), Patrick William (60) e Cláudio Falcão (89).

Assistência: 4.713 espetadores.

Leia também: Kris Meeke fez o pleno e venceu o Rali Casinos do Algarve

Quiosque Volta. Crédito: Website Volta | DR
Economia Nacional

É possível devolver mais de 100 embalagens da Volta de uma só vez e é nestes locais que o pode fazer

07:10 3 Setembro, 2026 01:13 3 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Quiosques Volta têm um sistema capaz de ler até 120 embalagens de uma só vez, facilitando a tarefa a setores como o da hotelaria

Algarve Cultura

Faro recebe três dias de Festival F com 67 concertos e sete palcos

07:00 3 Setembro, 2026 07:07 3 Setembro, 2026 | Cristina Mendonça

Bárbara Tinoco, Wet Bed Gang, HMB, Chico da Tina e D.A.M.A estão entre os nomes que atuam no primeiro dia do Festival F

Dia de chuva com trovoada.
Tempo

Trovoadas vão ‘castigar’ Portugal: podem cair até 12 raios por km² e há risco de granizo, chuva forte e rajadas neste dia

06:00 3 Setembro, 2026 19:11 2 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Segundo a Meteored, o tempo vai mudar depois de vários dias de calor, com os modelos a apontarem para um aumento significativo da instabilidade e trovoadas em várias regiões de Portugal continental

Homem idoso a falar. Crédito: Foto AI
Economia Europa

Ramiro reformou-se com 43 anos de descontos: “Penalizaram-me 24% na pensão, são 53.900 euros em 11 anos”

19:30 30 Agosto, 2026 15:36 30 Agosto, 2026 | João Luís

Depois de mais de quatro décadas de contribuições, um reformado espanhol contesta a redução aplicada à sua pensão

Pai e filho a passear à chuva. Crédito: Freepik
Tempo

Mais chuva e trovoadas a caminho de Portugal: vêm aí depressões e gotas frias e estas regiões serão das mais afetadas

07:00 2 Setembro, 2026 18:48 1 Setembro, 2026 | João Luís

O outono climatológico começa com sinais de uma mudança no padrão do tempo em Portugal: chuva e trovoadas podem chegar a várias regiões

Inspeção Automóvel. Crédito: Freepik
Auto Europe Direct Algarve

Tem carro? UE prepara novas regras para as inspeções obrigatórias e estas são as mudanças em cima da mesa

06:30 2 Setembro, 2026 01:08 2 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Novas regras para as inspeções automóveis estão a ser preparadas na União Europeia e podem trazer mudanças para milhões de condutores

Idosa a contar moedas. Crédito: Freepik
Economia Nacional

Banco de Portugal ‘avisa’: este é o número máximo de moedas que pode usar para pagamentos em Portugal

15:40 2 Setembro, 2026 15:04 2 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Legislação portuguesa prevê que estabelecimentos podem recusar um pagamento se for entregue um número de moedas superior a este

Mulher é parada pela polícia na estrada. Crédito: Freepik
Auto Europa

Vai conduzir em Espanha? Mais de 69 mil condutores foram multados numa semana por cometerem este erro ‘comum’

16:20 2 Setembro, 2026 19:04 1 Setembro, 2026 | Daniel Fallows

A fiscalização realizada em agosto revelou milhares de condutores em infração e vários casos acabaram mesmo com consequências judiciais

Forum Algarve.
Algarve Economia

Este centro comercial no Algarve com mais de 100 lojas vai ser comprado por 130 milhões de euros: conheça a nova dona

14:50 2 Setembro, 2026 14:16 2 Setembro, 2026 | Miguel Frazão

A Alfana Investment Management chegou a acordo para adquirir o Forum Algarve, naquela que será a sua primeira operação fora de Espanha

Algarve

Espanhóis dizem que o “Algarve é um dos melhores destinos de praia do mundo” e destacam estes 5 lugares que mostram o lado “mais autêntico”

11:30 2 Setembro, 2026 18:59 2 Setembro, 2026 | João Luís

Um jornal espanhol percorreu o Algarve à procura dos lugares que ajudam a explicar o reconhecimento internacional da região

Funcionário de aeroporto a verificar a bagagem. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Adeus bagagem? Funcionário de aeroporto revela o que nunca deve fazer para identificar as suas malas (podem mesmo ficar ‘em terra’)

19:20 1 Setembro, 2026 22:38 1 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Um gesto muito comum para distinguir as malas das restantes pode interferir com o processamento da bagagem e atrasar o seu encaminhamento até ao avião

Idosa com animais de estimação. Crédito: Freepik AI
Animais Europe Direct Algarve

É oficial: UE muda as regras para quem tem cães e gatos e há novas obrigações a caminho

18:44 30 Agosto, 2026 21:26 30 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

Quem tem um cães ou gatos deve conhecer as novas regras europeias que entraram oficialmente em vigor este domingo

Praia da Bordeira.
Algarve

“Sem um prédio à vista”: australianos encantados com esta pequena aldeia do Algarve pela sua “beleza selvagem”

18:20 30 Agosto, 2026 17:04 29 Agosto, 2026 | Daniel Fallows

A Lonely Planet destacou esta aldeia do Algarve entre os melhores locais da região pelas paisagens naturais e pela reduzida urbanização

Bilhete de Identidade. Crédito: Foto AI
Europe Direct Algarve Nacional

TAP clarifica: portugueses podem continuar a viajar com o Bilhete de Identidade nestas ocasiões apesar das novas regras

19:20 31 Agosto, 2026 14:20 31 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

BI deixou de servir para viajar pela Europa, mas a mudança não significa que o documento tenha perdido toda a validade em Portugal

Carro na oficina. Crédito: Magnific
Auto Europa

Seria assim em Portugal? Tribunais europeus decidiram assim quando carros elétricos não cumpriram quilómetros de autonomia prometidos pelo vendedor

22:20 2 Setembro, 2026 21:06 2 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Casos na Alemanha e em França tiveram decisões diferentes quando a autonomia dos carros elétricos vendidos não correspondeu à que tinha sido prometida na venda

Mulher a inserir o cartão numa caixa Multibanco.
Economia Nacional

Banco de Portugal confirma: prazo para pedir reembolso de um débito direto é de 8 semanas mas nestas situações pode chegar a 13 meses

21:23 2 Setembro, 2026 21:14 2 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Se recebeu um débito direto que não autorizou, existe todo um procedimento para pedir o reembolso junto do seu banco

Quiosque Volta. Crédito: Website Volta | DR
Economia, Nacional

É possível devolver mais de 100 embalagens da Volta de uma só vez e é nestes locais que o pode fazer

07:10 3 Setembro, 2026 01:13 3 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Quiosques Volta têm um sistema capaz de ler até 120 embalagens de uma só vez, facilitando a tarefa a setores como o da hotelaria

Algarve, Cultura

Faro recebe três dias de Festival F com 67 concertos e sete palcos

07:00 3 Setembro, 2026 07:07 3 Setembro, 2026 | Cristina Mendonça

Bárbara Tinoco, Wet Bed Gang, HMB, Chico da Tina e D.A.M.A estão entre os nomes que atuam no primeiro dia do Festival F

Dia de chuva com trovoada.
Tempo

Trovoadas vão ‘castigar’ Portugal: podem cair até 12 raios por km² e há risco de granizo, chuva forte e rajadas neste dia

06:00 3 Setembro, 2026 19:11 2 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Segundo a Meteored, o tempo vai mudar depois de vários dias de calor, com os modelos a apontarem para um aumento significativo da instabilidade e trovoadas em várias regiões de Portugal continental

Homem idoso a falar. Crédito: Foto AI
Economia, Europa

Ramiro reformou-se com 43 anos de descontos: “Penalizaram-me 24% na pensão, são 53.900 euros em 11 anos”

19:30 30 Agosto, 2026 15:36 30 Agosto, 2026 | João Luís

Depois de mais de quatro décadas de contribuições, um reformado espanhol contesta a redução aplicada à sua pensão

Pai e filho a passear à chuva. Crédito: Freepik
Tempo

Mais chuva e trovoadas a caminho de Portugal: vêm aí depressões e gotas frias e estas regiões serão das mais afetadas

07:00 2 Setembro, 2026 18:48 1 Setembro, 2026 | João Luís

O outono climatológico começa com sinais de uma mudança no padrão do tempo em Portugal: chuva e trovoadas podem chegar a várias regiões

Inspeção Automóvel. Crédito: Freepik
Auto, Europe Direct Algarve

Tem carro? UE prepara novas regras para as inspeções obrigatórias e estas são as mudanças em cima da mesa

06:30 2 Setembro, 2026 01:08 2 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Novas regras para as inspeções automóveis estão a ser preparadas na União Europeia e podem trazer mudanças para milhões de condutores

Idosa a contar moedas. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

Banco de Portugal ‘avisa’: este é o número máximo de moedas que pode usar para pagamentos em Portugal

15:40 2 Setembro, 2026 15:04 2 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Legislação portuguesa prevê que estabelecimentos podem recusar um pagamento se for entregue um número de moedas superior a este

Mulher é parada pela polícia na estrada. Crédito: Freepik
Auto, Europa

Vai conduzir em Espanha? Mais de 69 mil condutores foram multados numa semana por cometerem este erro ‘comum’

16:20 2 Setembro, 2026 19:04 1 Setembro, 2026 | Daniel Fallows

A fiscalização realizada em agosto revelou milhares de condutores em infração e vários casos acabaram mesmo com consequências judiciais

Forum Algarve.
Algarve, Economia

Este centro comercial no Algarve com mais de 100 lojas vai ser comprado por 130 milhões de euros: conheça a nova dona

14:50 2 Setembro, 2026 14:16 2 Setembro, 2026 | Miguel Frazão

A Alfana Investment Management chegou a acordo para adquirir o Forum Algarve, naquela que será a sua primeira operação fora de Espanha

Algarve

Espanhóis dizem que o “Algarve é um dos melhores destinos de praia do mundo” e destacam estes 5 lugares que mostram o lado “mais autêntico”

11:30 2 Setembro, 2026 18:59 2 Setembro, 2026 | João Luís

Um jornal espanhol percorreu o Algarve à procura dos lugares que ajudam a explicar o reconhecimento internacional da região

Funcionário de aeroporto a verificar a bagagem. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Adeus bagagem? Funcionário de aeroporto revela o que nunca deve fazer para identificar as suas malas (podem mesmo ficar ‘em terra’)

19:20 1 Setembro, 2026 22:38 1 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Um gesto muito comum para distinguir as malas das restantes pode interferir com o processamento da bagagem e atrasar o seu encaminhamento até ao avião

Idosa com animais de estimação. Crédito: Freepik AI
Animais, Europe Direct Algarve

É oficial: UE muda as regras para quem tem cães e gatos e há novas obrigações a caminho

18:44 30 Agosto, 2026 21:26 30 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

Quem tem um cães ou gatos deve conhecer as novas regras europeias que entraram oficialmente em vigor este domingo

Praia da Bordeira.
Algarve

“Sem um prédio à vista”: australianos encantados com esta pequena aldeia do Algarve pela sua “beleza selvagem”

18:20 30 Agosto, 2026 17:04 29 Agosto, 2026 | Daniel Fallows

A Lonely Planet destacou esta aldeia do Algarve entre os melhores locais da região pelas paisagens naturais e pela reduzida urbanização

Bilhete de Identidade. Crédito: Foto AI
Europe Direct Algarve, Nacional

TAP clarifica: portugueses podem continuar a viajar com o Bilhete de Identidade nestas ocasiões apesar das novas regras

19:20 31 Agosto, 2026 14:20 31 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

BI deixou de servir para viajar pela Europa, mas a mudança não significa que o documento tenha perdido toda a validade em Portugal

Carro na oficina. Crédito: Magnific
Auto, Europa

Seria assim em Portugal? Tribunais europeus decidiram assim quando carros elétricos não cumpriram quilómetros de autonomia prometidos pelo vendedor

22:20 2 Setembro, 2026 21:06 2 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Casos na Alemanha e em França tiveram decisões diferentes quando a autonomia dos carros elétricos vendidos não correspondeu à que tinha sido prometida na venda

Mulher a inserir o cartão numa caixa Multibanco.
Economia, Nacional

Banco de Portugal confirma: prazo para pedir reembolso de um débito direto é de 8 semanas mas nestas situações pode chegar a 13 meses

21:23 2 Setembro, 2026 21:14 2 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Se recebeu um débito direto que não autorizou, existe todo um procedimento para pedir o reembolso junto do seu banco

Últimas Notícias

  • É possível devolver mais de 100 embalagens da Volta de uma só vez e é nestes locais que o pode fazer
    É possível devolver mais de 100 embalagens da Volta de uma só vez e é nestes locais que o pode fazer
  • Faro recebe três dias de Festival F com 67 concertos e sete palcos
    Faro recebe três dias de Festival F com 67 concertos e sete palcos
  • Trovoadas vão ‘castigar’ Portugal: podem cair até 12 raios por km² e há risco de granizo, chuva forte e rajadas neste dia
    Trovoadas vão ‘castigar’ Portugal: podem cair até 12 raios por km² e há risco de granizo, chuva forte e rajadas neste dia
  • Seria assim em Portugal? Tribunais europeus decidiram assim quando carros elétricos não cumpriram quilómetros de autonomia prometidos pelo vendedor
    Seria assim em Portugal? Tribunais europeus decidiram assim quando carros elétricos não cumpriram quilómetros de autonomia prometidos pelo vendedor
  • Banco de Portugal confirma: prazo para pedir reembolso de um débito direto é de 8 semanas mas nestas situações pode chegar a 13 meses
    Banco de Portugal confirma: prazo para pedir reembolso de um débito direto é de 8 semanas mas nestas situações pode chegar a 13 meses

Opinião

  • A vida não começa amanhã | Por Ana Alexandra Resende
    A vida não começa amanhã | Por Ana Alexandra Resende
  • Habitação: onde há mais procura, nem sempre há mais construção
    Habitação: onde há mais procura, nem sempre há mais construção
  • Bilhete Postal: António Aleixo e Jorge Sampaio | Por Eduardo Costa
    Bilhete Postal: António Aleixo e Jorge Sampaio | Por Eduardo Costa

Europe Direct Algarve

  • Tem carro? UE prepara novas regras para as inspeções obrigatórias e estas são as mudanças em cima da mesa
    Tem carro? UE prepara novas regras para as inspeções obrigatórias e estas são as mudanças em cima da mesa
  • Água e fundos europeus no centro do debate sobre o futuro da agricultura algarvia
    Água e fundos europeus no centro do debate sobre o futuro da agricultura algarvia
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal

Subscreva a newsletter
do POSTAL

Pode sempre cancelar a qualquer momento