A Associação Livre Fotógrafos do Algarve (ALFA), com sede em Faro, promove nos dias 9 e 10 de maio o workshop de fotografia “Nude & Fashion”, orientado pelo fotógrafo profissional João Neves dos Santos, diretor da agência Boom Models Management.
A formação é dirigida a fotógrafos que pretendam aprender ou aprofundar técnicas de fotografia editorial de moda com integração da componente de nu artístico. O curso pretende ainda ajudar os participantes a desenvolver competências na área da produção fotográfica, com recurso a ferramentas como moda e maquilhagem, contribuindo para a criação de imagens com qualidade profissional.
Durante o workshop, os participantes terão a oportunidade de trabalhar com a modelo profissional Sara Djukic, podendo atualizar o seu portfólio pessoal com novos trabalhos fotográficos.
A primeira sessão realiza-se no dia 9 de maio, entre as 16:00 e as 18:00, na sede da ALFA. No dia 10 de maio, a formação decorre entre as 09:30 e as 12:30 e entre as 14:30 e as 18:30, tanto na sede da associação como no exterior.
O workshop tem um limite de 10 inscrições. O valor de participação é de 135 euros para sócios da ALFA e 150 euros para não sócios. Todos os participantes receberão um certificado emitido pela associação.
As inscrições estão abertas até 8 de maio e devem ser feitas através do site www.alfa.pt. O pagamento pode ser realizado online ou por transferência bancária para o IBAN indicado pela associação. Caso seja utilizada esta modalidade, o comprovativo deve ser enviado para [email protected].
Para mais informações, os interessados podem contactar o formador João Neves dos Santos por SMS ou WhatsApp através do número 917 577 399.
A ALFA informa ainda que a realização do curso está sujeita a um mínimo de cinco inscrições. Caso a formação não se realize e o pagamento já tenha sido efetuado, o valor será devolvido aos participantes.

Leia também: Portugal vai ficar completamente ‘às escuras’: vem aí o maior eclipse solar total do século nesta data















