Skip to content
Postal do Algarve

#liberdadeparainformar
Site provisório

Postal do Algarve

Diariamente, siga online as notícias do Algarve e as mais relevantes de Portugal e do Mundo

Menu
  • Sociedade
    • Ciência
  • Economia
    • Patrocinado
  • Saúde
  • Política
    • Legislativas 2022
  • Cultura
    • Ensino
    • Lazer
  • Desporto
  • Opinião
  • Europe Direct Algarve
  • Edição Papel
    • Caderno Alcoutim
  • Contactos
Menu
Cultura

Tour ”Vem Cantar Comigo” de Diogo Piçarra passa por Lagoa

Diogo Piçarra vai desafiar alguém da região a cantar com ele em palco. O desafio será colocado através das redes sociais do artista, onde os interessados serão convidados a submeter um vídeo para participar no processo de seleção.

17:17 15 Março, 2022 17:27 15 Março, 2022 | POSTAL

O artista algarvio Diogo Piçarra apresenta-se no Auditório Carlos do Carmo com a tour “Vem Cantar Comigo”. O concerto realiza-se no dia 14 de maio, pelas 21:30.

A nova tour marca a primeira vez que Diogo Piçarra se apresentará totalmente a solo em palco e tem a particularidade de ter um convidado muito especial em cada concerto.

Diogo Piçarra vai desafiar alguém da região a cantar com ele em palco. O desafio será colocado através das redes sociais do artista, onde os interessados serão convidados a submeter um vídeo para participar no processo de seleção.

A tour “Vem Cantar Comigo” será assim uma ocasião para duetos. Em palco, a solo, Diogo Piçarra irá trabalhar instrumentos e formas que nunca o vimos explorar ao vivo, e estará acompanhado de um cenário surpreendente.

No alinhamento destes concertos, para além dos sucessos que têm marcado a carreira do artista, não faltará “Vem Dançar Comigo”, o seu novo single, uma canção inspiradora, com uma melodia envolvente e uma interpretação intensa, que é um dos grandes atributos do cantor, compositor e produtor.

Os ingressos custam 15 euros e já se encontram à venda aqui e ainda nas bilheteiras da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on email
Email
Há um novo POSTAL do ALGARVE nas bancas com o Expresso 🌍

Últimas

  • Farense: Pedro Henrique colocou o São Luís em festa aos 90’+2
    Farense: Pedro Henrique colocou o São Luís em festa aos 90’+2
  • Farense rescinde unilateralmente com Vasco Faísca uma hora antes de jogo com Estrela da Amadora
    Farense rescinde unilateralmente com Vasco Faísca uma hora antes de jogo com Estrela da Amadora
  • Vila Real de Santo António abre as portas ao Open Internacional de Ténis, prova que marca o regresso dos grandes eventos desportivos
    Vila Real de Santo António abre as portas ao Open Internacional de Ténis, prova que marca o regresso dos grandes eventos desportivos
  • Silves: “Conferência Laranja XXI” reúne especialistas para debater a citricultura
    Silves: “Conferência Laranja XXI” reúne especialistas para debater a citricultura
  • Portimão: Município assina protocolos com instituições sociais para reforçar apoio alimentar
    Portimão: Município assina protocolos com instituições sociais para reforçar apoio alimentar

Opinião

  • Fábrica Júdice Fialho de Ferragudo, Lagoa | Por Luís de Menezes
    Fábrica Júdice Fialho de Ferragudo, Lagoa | Por Luís de Menezes
  • Língua Portuguesa, antigos e novos caminhos | Por Jorge Queiroz
    Língua Portuguesa, antigos e novos caminhos | Por Jorge Queiroz
  • A inteligência artificial promete destabilizar o mundo da fotografia e da arte | Por Mauro Rodrigues
    A inteligência artificial promete destabilizar o mundo da fotografia e da arte | Por Mauro Rodrigues
  • O Algarve de Costa-a-Costa: Ouro sobre Azul na Igreja de São Lourenço de Almancil | Por Paulo Larcher
    O Algarve de Costa-a-Costa: Ouro sobre Azul na Igreja de São Lourenço de Almancil | Por Paulo Larcher
  • A Purga | Por Maria João Neves
    A Purga | Por Maria João Neves
  • O Segundo Coração, de Bruno Vieira Amaral | Por Paulo Serra
    O Segundo Coração, de Bruno Vieira Amaral | Por Paulo Serra
  • Como tem evoluído a abordagem da figura humana nas artes visuais? | Por Saúl Neves de Jesus
    Como tem evoluído a abordagem da figura humana nas artes visuais? | Por Saúl Neves de Jesus
  • Portugal, uma retrospectiva: 2022-1910, com direcção de Rui Tavares | Por Paulo Serra
    Portugal, uma retrospectiva: 2022-1910, com direcção de Rui Tavares | Por Paulo Serra

Europe Direct Algarve

  • Taxas Euribor a seis meses batem novo recorde, renovaram a um máximo de 14 anos
    Taxas Euribor a seis meses batem novo recorde, renovaram a um máximo de 14 anos
  • Sentimento económico recupera em janeiro na UE e na zona euro
    Sentimento económico recupera em janeiro na UE e na zona euro
  • Programa de financiamento CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores pelo comissário Reynders [vídeo]
    Programa de financiamento CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores pelo comissário Reynders [vídeo]
  • Política de Privacidade, Estatuto Editorial e Lei da Transparência
Configurações de privacidade
©2023 Postal do Algarve