Sinéad O’Connor, cujo filho de 17 anos foi encontrado sem vida no passado fim de semana, publicou uma série de mensagens perturbadoras no Twitter, ameaçando seguir o exemplo do adolescente.
“Decidi seguir o meu filho. Não vale a pena viver sem ele. Estrago tudo aquilo em que toco. Só tinha ficado por ele, e agora ele partiu. Destruí a minha família. Os meus filhos não querem estar comigo. Sou uma pessoa de m*rda e vocês pensam que eu sou fixe porque sei cantar. Mas não sou”, escreveu a cantora irlandesa.
“Não mereço viver e toda a gente que me conhece ficará melhor sem mim. Peço desculpa por todo o mal que causei”, partilha ainda Sinéad O’Connor, revelando que tem passado dos últimos três dias sozinha. “Irritei o pai do Shane por ter partilhado o funeral no Twitter. Desculpa, Donal. Estou sozinha e o Twitter é para pessoas sozinhas. Os monstros como eu muitas vezes ficam sozinhos.”
Sinéad O’Connor chama ainda a si a responsabilidade pela morte do filho. “Não quero ficar num mundo sem o Shane e os meus outros filhos. Não mereço viver. Sou um desastre desde que nasci; não foi culpa dos meus pais, da minha família ou dos meus filhos. Deus é que me fez mal, por isso vou mandar-me de volta e encontrar a única pessoa nesta terra que alguma vez me amou.”
Blitz do Expresso, jornal parceiro do POSTAL