Teatro Municipal de Portimão acolheu cerimónia de reconhecimento da equipa algarvia participante no Campeonato Nacional das Profissões
Concorrentes receberam certificados, destacando-se a melhor concorrente da equipa do Algarve, Nanci Silva Tomás, medalha de ouro em Esteticismo


















































