A organização informal de pessoas, denominada “Reunião do Condomínio”, vai realizar mais um jantar vínico solidário, desta vez a favor da UNIR, Instituição de Utilidade Pública (IPSS) sediada na freguesia de São Clemente que promove a integração social do doente mental.
O jantar vai realizar-se no próximo dia 30 de novembro, pelas 20 horas, na Escola EB 2,3 Engenheiro Duarte Pacheco em Loulé.
Os bilhetes de €30 para o II Jantar Vínico Solidário – Reunião do Condomínio – já estão à venda na OptiLoulé, Explicoteca e Autorpina. Para participar neste evento solidário ou obter mais Informações, os contactos são os seguintes: TM 964 210 1918, [email protected].
“Reunião do Condomínio” é um grupo informal de amigos, unidos em torno da paixão pelo vinho, que ao longo dos últimos dois anos têm apoiado várias causas e instituições do concelho de Loulé.
Segundo Bruno Guerreiro disse ao POSTAL, “a paixão pelo vinho, que vai desde a sua produção até ao consumo final, fomentou um profundo espírito de camaradagem aliado ao sentido solidário para ajudar o próximo”.
“O jantar vai ser confecionado pela turma finalista do curso profissional de Cozinha e Pastelaria da Escola Secundária de Loulé, cujas professoras responsáveis são Patrícia Carvalho e Carla Medeiros, com a coordenação da professora Dina Jorge. Neste segundo jantar vínico solidário vai ser servido uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa, acompanhados com o devido paring perfeito com os vinhos já selecionados”, salientou Bruno Guerreiro.
A decoração da sala é da responsabilidade da Gold & Blue Events, “uma empresa conceituada nossa parceira que se encontra no mercado com a missão de proporcionar aos seus clientes um novo conceito de serviço integrado, centralizando numa única empresa, uma vasta gama de serviços”.
Para Bruno Guerreiro, trata-se de “uma empresa nossa parceira que desde da primeira hora tem apoiado os nossos eventos solidários. A Gold & Blue Events assume toda a responsabilidade, pela criação, produção, organização e coordenação de todos os intervenientes inerentes à realização de um evento. O conceito assenta no regime chave na mão, deixando espaço e abertura para que o cliente possa sugerir e introduzir o seu cunho pessoal, sempre com os níveis de profissionalismo e qualidade elevados ao máximo”.