Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Política de Privacidade
    • Ficha Técnica e Contactos do Postal
Menu
Cultura.Sul

Portimão abre as portas à magia do Natal [com fotogaleria]

Este ano, o concelho de Portimão volta a convidar a comunidade a celebrar esta quadra com muita magia e animação. A Pista de Gelo natural, a Chegada do Pai Natal à Praça da República, a Feira de Natal com muita animação diária protagonizada pelos Desfiles da Festa Fantástica e pelas colectividades portimonenses, a iluminação […]

12:34 3 Dezembro, 2018 | Cristina Mendonça
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

Este ano, o concelho de Portimão volta a convidar a comunidade a celebrar esta quadra com muita magia e animação. A Pista de Gelo natural, a Chegada do Pai Natal à Praça da República, a Feira de Natal com muita animação diária protagonizada pelos Desfiles da Festa Fantástica e pelas colectividades portimonenses, a iluminação decorativa em pontos estratégicos da cidade, o Presépio em tamanho real no Largo da Mó, a 4ª edição do Concurso de Montras no Comércio Local, os concertos nos vários equipamentos municipais, o mercadinho de Natal de Alvor reúne na totalidade cerca de 20 iniciativas, com mais de mil horas de diversão e alegria, que ao longo de 30 dias de magia vão transformar Portimão numa verdadeira Cidade Natal.

As festividades arrancam na próxima quinta-feira, dia 6 de Dezembro, pelas 17 horas, com a inauguração da Feira de Natal e da Pista de Gelo, com a tão esperada Chegada do Pai Natal e com os Desfiles Musicais. Neste dia a pista de gelo é gratuita e nos outros dias tem o valor simbólico de 1 euro. Neste dia, pelas 17 horas, está agendado o Desfile de Natal pela cidade no comboio, com escolta de motards “Moto Grupo do Arade”, seguindo-se pelas 18 horas a Chegada do Pai Natal ao Mercado de Natal e às 18h30h, a atuação do Palhaço Salsinha. Às 19 horas podemos assistir a um Concerto de Natal por cerca de 400 alunos do Coro Infantil do Agrupamento de Escolas Eng.º Nuno Mergulhão, dirigido pelo Professor José Balancho.

A grande atracção é mesmo a Pista de Gelo Natural da Feira em tenda coberta, com cerca de 200 metros quadrados, com uma capacidade para 50 pessoas. No espaço os visitantes podem divertir-se e podem contar com a ajuda de monitores, disponíveis para dar apoio e colaborar na diversão. Instalada mesmo ao lado da Casa do Pai Natal, a Pista de Gelo funcionará diariamente ao longo do mês de dezembro (de domingo a quinta, das 11h00 às 21 horas e à sexta-feira e ao sábado, das 11 às 23 horas). Na pista de gelo, os visitantes podem patinar mediante o pagamento de 1 euro.

Feira de Natal vai promover os produtos tradicionais e artesanais

A Feira de Natal instalada na tenda coberta irá promover os produtos tradicionais e artesanais, bem como despertar a criatividade dos participantes que aproveitam para expor os mais variados artigos de decoração de Natal. Não faltará a Casa do Pai Natal que terá um canto especial para receber crianças e famílias. Neste mercado, os visitantes encontrarão ainda sugestões para presentes que muito dificilmente estão disponíveis nos grandes espaços comerciais, nomeadamente licores caseiros, broas e bolos de mel, entre outra doçaria tradicional, artesanato, antiguidades e artigos de colecionismo. A Feira terá também animação protagonizada pelas coletividades portimonenses, sempre às 18h30 e com música, teatro e magia que transformarão este espaço numa autêntica Vila Natal.

Para o Palco da Feira está agendado para o dia 9 de dezembro, o Grupo de Cantares de Música Tradicional Portuguesa – Estrelas do Barlavento, para o dia 10 de dezembro, o Grupo Coral de Portimão, para o dia 11 de dezembro, o Grupo Coral Adágio, para o dia 13 a Tunatocasnada do Instituto de Cultura de Portimão, para o dia 17 de dezembro o Grupo de Cantares Música Tradicional Portuguesa – Estrelas do Barlavento, para o dia 18 de dezembro, o Grupo Coral de Portimão, para o dia 19 de dezembro, a atuação do TIPO – Teatro Infantil de Portimão e para o dia 20 de dezembro a Tunatocasnada do Instituto de Cultura de Portimão.

A Feira de Natal funcionará de 6 a 23 dezembro, das 11 às 21 horas, de domingo a quinta-feira, e das 11 às 23 horas, às sextas e sábados.

Os Desfiles Musicais protagonizados pela “Festa Fantástica” serão outras das atrações repletas de criatividade e fantasia que contarão com cerca de 70 participantes, animadores e grupos de dança e teatro que encarnam personagens do imaginário natalício e percorrem as ruas do centro numa parada musical cheia de luz e cor. Soldadinhos de chumbo, bailarinas, trenós, duendes, elfos, o Pai Natal e a rena Rudolfo farão parte deste momento único e mágico.

O convite é viver o Natal com desfiles cheios cor e emoção às Ruas da Cidade até à Feira de Natal. No dia de 8 de dezembro, pelas 17 horas, o Desfile “O Rei Neptuno” é o rei das profundezas do mar que irá representar o sonho e as fantasias. Uma homenagem aos oceanos e à natureza. Às 18:30, há magia com um Espetáculo de Ilusionismo que nos transporta para o mundo da magia. Já no dia 14 de dezembro, pelas 17 horas, o desfile tem como mote “Pintar Sorrisos” com o objetivo de encantar a alegria das cores, a espalhar sorrisos e cor pelas ruas da cidade.

“Princesa do Gelo” vem directamente do Reino da Fantasia com personagens de encantar

No dia 15 de Dezembro, pelas 17 horas, o Desfile “Princesa do Gelo” vem directamente do Reino da Fantasia com personagens de encantar, envoltos em música, dança e muita alegria. O fado não vai faltar com um Espetáculo “Fadistas Palmo e Meio”, composto por quatro fadistas com idades compreendidas entre os 9 e 17 anos, acompanhados à viola por José Santana e na Guitarra Portuguesa, Rafael Pacheco, numa representação singular do património imaterial da Humanidade, “ O Fado”. 

A poucos dias do Natal, no dia 21 de dezembro, pelas 17h00, o Desfile Musical “Alice no País das Maravilhas, trará o mundo encantado das maravilhosas histórias da nossa infância, num cortejo de sonho e fantasia. No dia seguinte, dia 22 de dezembro, também às 17h00 está agendado o “Grande desfile Apoteótico de Natal” com Duendes, Mãe Natal e Pai Natal com a sua Rena Rudolfo. Às 18h30, o espetáculo “A Melodia de Natal” ocupará o palco da Feira com uma representação da Escola de Teatro Infantil/Juvenil e da Escola de Dança Infantil do Boa Esperança.

Várias actividades animam concelho de Portimão na quadra natalícia

Em mês de aniversário, a Portimão propõe diversas actividades para viver a época natalícia no concelho. Os tempos mudam mas há tradições que ficam. E uma visita ao Presépio do Largo da Mó é um dos costumes natalícios que vale bem a pena preservar. O Presépio de rua em tamanho real no Largo da Mó já pode ser apreciado e vem encher de espírito natalício este espaço da cidade.

Na óptica de dinamização e apoio ao comércio local, a Junta de Freguesia de Portimão promove o 4º Concurso de Montras de Natal. Com esta iniciativa pretende-se que os comerciantes decorem as suas montras com motivos alusivos à época natalícia.

Neste programa de Natal, destaque também para o dia 9 de dezembro com a 3ª edição do “Mercado da Bagageira” – Edição de Natal “Natal com Sabor”, organizado pela Teia D´Impulsos – Associação Social, Cultural e Desportiva, das 11 às 18 horas, no espaço Raiz.

A Quinta Pedagógica de Portimão é um espaço de reaproximação ao campo, à vivência e aos valores do mundo rural. No dia 22 de Dezembro, pelas 11 horas, a Quinta vive o espírito de Natal com o Ateliê “Sementeiras de Natal”. Um bom programa para passar a manhã em família.

A música é parte integrante das festividades natalícias e nesse sentido são vários os equipamentos que terão concertos. No Dia da Cidade, 11 de Dezembro, pelas 21 horas, há um Espetáculo “Uma Melodia de Natal”, pelos alunos do grupo de teatro infantil e das diversas modalidades de dança, no Boa Esperança Atlético Clube Portimonense. No dia 14 de dezembro, pelas 18 horas, o Museu de Portimão recebe o Concerto de Natal pelo Coro do Agrupamento de Escolas Eng.º Nuno Mergulhão.

A Casa Manuel Teixeira Gomes, bem no coração da cidade e no âmbito da “Casa (Con) Vida” terá duas atuações, sempre às 19 horas: no dia 20 de dezembro com o Grupo Coral de Portimão e no dia 27 de dezembro com o “Concerto de Natal” pelo Instituto de Cultura de Portimão – Universidade Sénior. O TEMPO – Teatro Municipal de Portimão recebe no dia 21 de dezembro, pelas 21:30, o Concerto de Natal com a Orquestra Clássica do Sul. Um programa especial para celebrar a época natalícia. Pela batuta do Maestro John Avery serão dirigidos alguns êxitos da história da música que convidam o público a festejar esta data num ambiente de paz e harmonia. A entrada é gratuita mediante levantamento prévio de bilhete

Ainda no que respeita às festividades natalícias, a Área Desportiva da Praia da Rocha será palco no dia 22 Dezembro, das 10 às 13 horas, do 4º CHRISTMAS PADDLE MEETING organizado pelo Portimão Surf Clube, um evento recreativo aberto a toda a população para a prática da modalidade de Stand Up Paddle.

Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, a freguesia de Alvor vai viver esta quadra com a 2ª edição da Feira de Natal no Adro da Igreja e o 2º Concurso de Presépios de Natal.

No dia 6 de janeiro, pelas 21 horas cantam-se as Janeiras no Grande Auditório do TEMPO, Teatro Municipal de Portimão com a participação do Movimento Associativo de Portimão.

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Idosa a contar moedas. Crédito: Freepik
Economia Nacional

Pensionistas podem receber dinheiro extra uma vez por ano: veja quem tem direito a esta prestação

13:35 26 Maio, 2026 13:34 26 Maio, 2026 | João Luís

Alguns pensionistas podem receber uma prestação anual em dinheiro, mas o apoio não é para todos. Saiba quem tem direito

Algarve Cultura

Boliqueime une-se em evento solidário para apoiar tratamentos de Martim

15:46 26 Maio, 2026 15:49 26 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

“SUN7 Mar à Vista” regressa a Boliqueime para apoiar tratamentos de Martim com música, convívio e ambiente solidário no Algarve

Tempestade com relâmpagos. Crédito: Freepik
Tempo

Há trovoada a caminho e muitos relâmpagos: o cenário dos próximos dias levanta alertas e estas serão as regiões mais afetadas

16:40 26 Maio, 2026 16:17 26 Maio, 2026 | Tiago Alcobia

Ar quente e seco favorece trovoadas com forte atividade elétrica, enquanto a chuva se dissipa antes de chegar ao solo e agrava o risco

Mulher no banco.
Economia Nacional

Adeus ‘tabus’: a partir desta data pode vir a ter o direito de saber quanto ganham os seus colegas de trabalho

10:51 26 Maio, 2026 10:44 26 Maio, 2026 | Miguel Frazão

Empresas podem ser obrigadas a divulgar salários, indicar remunerações nas ofertas de emprego e deixar trabalhadores falar sobre vencimentos

Algarve Cultura Gastronomia

Gastronomia e música animam “Petiscos do Pescador” em Quarteira

07:40 26 Maio, 2026 07:22 26 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Os artistas Badoxa, Delfins e Augusto Canário animam os “Petiscos do Pescador” entre 29 e 31 de maio em Quarteira

Morango frescos. Créditos: Freepik
Vida & Lazer

Tem morangos em casa? Duram até duas semanas mais com este truque simples

21:20 26 Maio, 2026 19:14 26 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Um simples banho em água com vinagre pode ajudar os morangos a manterem-se frescos durante mais tempo, evitando bolor e desperdício alimentar

Homem com dor de cabeça. Crédito: Magnific
Saúde

Tem estes hábitos no dia a dia? Neurologistas ‘avisam’ que podem prejudicar a saúde do cérebro

21:00 26 Maio, 2026 19:43 26 Maio, 2026 | Daniel Fallows

Há comportamentos comuns que parecem inofensivos, mas neurologistas avisam que podem afetar a saúde do cérebro a longo prazo

Aceleradora de Comércio Digital Algarve. Crédito: Foto AI
Algarve Economia Postal Studio Pub

Tem uma empresa no Algarve? Pode receber até 2.000€ para acelerar a transição digital e o prazo está quase a terminar

19:50 21 Maio, 2026 11:31 22 Maio, 2026 | POSTAL

Empresas do Algarve ainda podem candidatar-se a um apoio até 2.000€ para websites, lojas online, redes sociais, pagamentos digitais, fotografia e vídeo. O prazo está quase a terminar. Saiba como candidatar-se

Algarve Ensino

Município de Aljezur destaca reposição de equidade no acesso ao ensino secundário

16:30 26 Maio, 2026 16:38 26 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Jovens de Aljezur passam a beneficiar de nova prioridade no acesso ao ensino secundário após alteração das regras pelo Governo

Opinião Saúde

Sinais que não devem ser ignorados: o peso da insuficiência cardíaca | Por Pedro Semedo

17:05 26 Maio, 2026 17:05 26 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

"Mas mais do que uma doença cardíaca isolada, a insuficiência cardíaca é uma condição complexa, que compromete profundamente a qualidade de vida, a autonomia e o bem-estar global do doente"

Idosos a conversar. Crédito: Freepik
Economia Nacional

Pensionistas recebem mês extra no verão, mas a data não é igual para todos: saiba quando entra o dinheiro

10:00 22 Maio, 2026 10:22 22 Maio, 2026 | João Luís

Há um pagamento reforçado a caminho para muitos pensionistas, mas o calendário pode variar conforme a entidade que paga a pensão

Ladrão prepara-se para assaltar um carro. Crédito: Foto AI
Auto Europa

Polícia alerta para roubos desta peça escondida em carros e motos: este é o veículo mais procurado pelos ladrões

20:00 24 Maio, 2026 14:56 22 Maio, 2026 | João Luís

A polícia espanhola alerta para peça escondida em carros e motos que está a ser cada vez mais roubada por conter metais preciosos

Isla Canela. Crédito: Foto DR
Algarve Europa Vida & Lazer

Britânicos rendidos a esta região a minutos do Algarve onde se tem “dois países ao preço de um” e cerveja ‘barata’

19:00 22 Maio, 2026 17:25 25 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Menos conhecida do que a Costa del Sol, esta região tem praias, cerveja barata, tapas acessíveis e uma ligação rápida ao Algarve por ferry

Ilustração da final do Mundial. Crédito: Foto AI
Desporto Mundo Vídeo

Não é Ronaldo contra Messi: ‘The Simpsons’ podem ter previsto a final do Mundial 2026 e Portugal jogou contra esta seleção

10:50 23 Maio, 2026 13:51 23 Maio, 2026 | Gonçalo Viegas

Um episódio emitido em 1997 pela série 'The Simpsons' voltou ao radar dos fãs, que dizem que a série pode ter previsto a final do próximo Mundial de 2026

Reformado com calculadora.
Economia Europa

“Minha pensão é de 500€”: reformado de 75 anos revela o que faz para conseguir viver com dignidade

12:30 24 Maio, 2026 00:58 24 Maio, 2026 | Luís Santos

Um reformado espanhol revelou por que continua a trabalhar, numa altura em que muitos pensionistas enfrentam dificuldades

Aeroporto. Crédito: Foto AI
Economia Europa

Vai ser construído um novo mega-aeroporto que será dos maiores da Europa e inauguração está ‘marcada’ para esta data

09:00 24 Maio, 2026 13:36 23 Maio, 2026 | Gonçalo Viegas

Desenhado para ser um dos maiores da Europa, este mega-aeroporto deverá começar a ser construído já no ano de 2026

Idosa a contar moedas. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

Pensionistas podem receber dinheiro extra uma vez por ano: veja quem tem direito a esta prestação

13:35 26 Maio, 2026 13:34 26 Maio, 2026 | João Luís

Alguns pensionistas podem receber uma prestação anual em dinheiro, mas o apoio não é para todos. Saiba quem tem direito

Algarve, Cultura

Boliqueime une-se em evento solidário para apoiar tratamentos de Martim

15:46 26 Maio, 2026 15:49 26 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

“SUN7 Mar à Vista” regressa a Boliqueime para apoiar tratamentos de Martim com música, convívio e ambiente solidário no Algarve

Tempestade com relâmpagos. Crédito: Freepik
Tempo

Há trovoada a caminho e muitos relâmpagos: o cenário dos próximos dias levanta alertas e estas serão as regiões mais afetadas

16:40 26 Maio, 2026 16:17 26 Maio, 2026 | Tiago Alcobia

Ar quente e seco favorece trovoadas com forte atividade elétrica, enquanto a chuva se dissipa antes de chegar ao solo e agrava o risco

Mulher no banco.
Economia, Nacional

Adeus ‘tabus’: a partir desta data pode vir a ter o direito de saber quanto ganham os seus colegas de trabalho

10:51 26 Maio, 2026 10:44 26 Maio, 2026 | Miguel Frazão

Empresas podem ser obrigadas a divulgar salários, indicar remunerações nas ofertas de emprego e deixar trabalhadores falar sobre vencimentos

Algarve, Cultura, Gastronomia

Gastronomia e música animam “Petiscos do Pescador” em Quarteira

07:40 26 Maio, 2026 07:22 26 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Os artistas Badoxa, Delfins e Augusto Canário animam os “Petiscos do Pescador” entre 29 e 31 de maio em Quarteira

Morango frescos. Créditos: Freepik
Vida & Lazer

Tem morangos em casa? Duram até duas semanas mais com este truque simples

21:20 26 Maio, 2026 19:14 26 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Um simples banho em água com vinagre pode ajudar os morangos a manterem-se frescos durante mais tempo, evitando bolor e desperdício alimentar

Homem com dor de cabeça. Crédito: Magnific
Saúde

Tem estes hábitos no dia a dia? Neurologistas ‘avisam’ que podem prejudicar a saúde do cérebro

21:00 26 Maio, 2026 19:43 26 Maio, 2026 | Daniel Fallows

Há comportamentos comuns que parecem inofensivos, mas neurologistas avisam que podem afetar a saúde do cérebro a longo prazo

Aceleradora de Comércio Digital Algarve. Crédito: Foto AI
Algarve, Economia, Postal Studio, Pub

Tem uma empresa no Algarve? Pode receber até 2.000€ para acelerar a transição digital e o prazo está quase a terminar

19:50 21 Maio, 2026 11:31 22 Maio, 2026 | POSTAL

Empresas do Algarve ainda podem candidatar-se a um apoio até 2.000€ para websites, lojas online, redes sociais, pagamentos digitais, fotografia e vídeo. O prazo está quase a terminar. Saiba como candidatar-se

Algarve, Ensino

Município de Aljezur destaca reposição de equidade no acesso ao ensino secundário

16:30 26 Maio, 2026 16:38 26 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Jovens de Aljezur passam a beneficiar de nova prioridade no acesso ao ensino secundário após alteração das regras pelo Governo

Opinião, Saúde

Sinais que não devem ser ignorados: o peso da insuficiência cardíaca | Por Pedro Semedo

17:05 26 Maio, 2026 17:05 26 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

"Mas mais do que uma doença cardíaca isolada, a insuficiência cardíaca é uma condição complexa, que compromete profundamente a qualidade de vida, a autonomia e o bem-estar global do doente"

Idosos a conversar. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

Pensionistas recebem mês extra no verão, mas a data não é igual para todos: saiba quando entra o dinheiro

10:00 22 Maio, 2026 10:22 22 Maio, 2026 | João Luís

Há um pagamento reforçado a caminho para muitos pensionistas, mas o calendário pode variar conforme a entidade que paga a pensão

Ladrão prepara-se para assaltar um carro. Crédito: Foto AI
Auto, Europa

Polícia alerta para roubos desta peça escondida em carros e motos: este é o veículo mais procurado pelos ladrões

20:00 24 Maio, 2026 14:56 22 Maio, 2026 | João Luís

A polícia espanhola alerta para peça escondida em carros e motos que está a ser cada vez mais roubada por conter metais preciosos

Isla Canela. Crédito: Foto DR
Algarve, Europa, Vida & Lazer

Britânicos rendidos a esta região a minutos do Algarve onde se tem “dois países ao preço de um” e cerveja ‘barata’

19:00 22 Maio, 2026 17:25 25 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Menos conhecida do que a Costa del Sol, esta região tem praias, cerveja barata, tapas acessíveis e uma ligação rápida ao Algarve por ferry

Ilustração da final do Mundial. Crédito: Foto AI
Desporto, Mundo, Vídeo

Não é Ronaldo contra Messi: ‘The Simpsons’ podem ter previsto a final do Mundial 2026 e Portugal jogou contra esta seleção

10:50 23 Maio, 2026 13:51 23 Maio, 2026 | Gonçalo Viegas

Um episódio emitido em 1997 pela série 'The Simpsons' voltou ao radar dos fãs, que dizem que a série pode ter previsto a final do próximo Mundial de 2026

Reformado com calculadora.
Economia, Europa

“Minha pensão é de 500€”: reformado de 75 anos revela o que faz para conseguir viver com dignidade

12:30 24 Maio, 2026 00:58 24 Maio, 2026 | Luís Santos

Um reformado espanhol revelou por que continua a trabalhar, numa altura em que muitos pensionistas enfrentam dificuldades

Aeroporto. Crédito: Foto AI
Economia, Europa

Vai ser construído um novo mega-aeroporto que será dos maiores da Europa e inauguração está ‘marcada’ para esta data

09:00 24 Maio, 2026 13:36 23 Maio, 2026 | Gonçalo Viegas

Desenhado para ser um dos maiores da Europa, este mega-aeroporto deverá começar a ser construído já no ano de 2026

Últimas Notícias

  • Tem morangos em casa? Duram até duas semanas mais com este truque simples
    Tem morangos em casa? Duram até duas semanas mais com este truque simples
  • Tem estes hábitos no dia a dia? Neurologistas ‘avisam’ que podem prejudicar a saúde do cérebro
    Tem estes hábitos no dia a dia? Neurologistas ‘avisam’ que podem prejudicar a saúde do cérebro
  • Adeus azeite? Principais produtores a nível mundial preocupados com descida do preço do ‘ouro líquido’ e forte impacto deste fator nas próximas colheitas
    Adeus azeite? Principais produtores a nível mundial preocupados com descida do preço do ‘ouro líquido’ e forte impacto deste fator nas próximas colheitas
  • Tem este documento? Já o pode ter no telemóvel (e não é o CC nem a carta de condução)
    Tem este documento? Já o pode ter no telemóvel (e não é o CC nem a carta de condução)
  • Hospital de Faro recusa atender grávida em trabalho de parto por não ter feito esta chamada telefónica antes: só foi recebida nesta cidade
    Hospital de Faro recusa atender grávida em trabalho de parto por não ter feito esta chamada telefónica antes: só foi recebida nesta cidade
  • Estudantes passaram 24 horas a criar propostas para Albufeira
    Estudantes passaram 24 horas a criar propostas para Albufeira

Opinião

  • Sinais que não devem ser ignorados: o peso da insuficiência cardíaca | Por Pedro Semedo
    Sinais que não devem ser ignorados: o peso da insuficiência cardíaca | Por Pedro Semedo
  • O dia em que a doença chegou antes dos sintomas | Por Isabel Duarte
    O dia em que a doença chegou antes dos sintomas | Por Isabel Duarte
  • Politicamente (In)correto: O Algarve da hipocrisia – governaram, falharam, agora fingem | Por Francisco Moleiro
    Politicamente (In)correto: O Algarve da hipocrisia – governaram, falharam, agora fingem | Por Francisco Moleiro
  • Auto-conhecimento e liberdade | Por Andrea Moura
    Auto-conhecimento e liberdade | Por Andrea Moura
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso

Europe Direct Algarve

  • Para quem tem carro anterior a esta data: afinal, a inspeção vai mudar? União Europeia discutiu novas regras
    Para quem tem carro anterior a esta data: afinal, a inspeção vai mudar? União Europeia discutiu novas regras
  • 40 anos de Portugal na UE: Europe Direct Algarve promove cidadania Europeia com nova Agenda 2026-2030
    40 anos de Portugal na UE: Europe Direct Algarve promove cidadania Europeia com nova Agenda 2026-2030
  • Vêm aí novas regras da UE a partir desta data mas Portugal ‘aperta’ ainda mais: pagamentos em dinheiro acima deste valor são proibidos
    Vêm aí novas regras da UE a partir desta data mas Portugal ‘aperta’ ainda mais: pagamentos em dinheiro acima deste valor são proibidos
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal