Joana Amaral Dias é convidada da ETIC_Algarve para “Conversas com Lábia”
A Escola de Tecnologias, Inovação e Criação do Algarve vai receber no próximo dia 26 de Outubro a comunicadora Joana Amaral Dias em mais uma edição do “Conversas com Lábia”. Esta conversa, moderada por Nuno Aires, vai realizar-se a partir das 17 horas, no Estúdio da ETIC_Algarve, localizado no 1º piso do Mercado Municipal […]
A Escola de Tecnologias, Inovação e Criação do Algarve vai receber no próximo dia 26 de Outubro a comunicadora Joana Amaral Dias em mais uma edição do “Conversas com Lábia”.
Esta conversa, moderada por Nuno Aires, vai realizar-se a partir das 17 horas, no Estúdio da ETIC_Algarve, localizado no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, num evento destinado à comunidade etic, mas que também abre as suas portas ao público em geral.
Num ambiente informal e descontraído, a
opinion maker vai, a partir do sonho, “desvendar o que realmente nos motiva e nos faz correr atrás do que mais desejamos. Porque a riqueza do sonho é a sua transformação em realidade e é o chegar a esta realidade que nos torna felizes. Assim sendo, porque não correr atrás do nosso sonho e fazer acontecer o impossível?”, avança Nuno Ribeiro, director da ETIC_Algarve em jeito de desafio à comunidade etic.
Assim, e “enquanto todos corremos atrás do nosso sonho, individual ou coletivo,” esta escola criativa lança o convite para uma segunda edição do Conversas Com Lábia onde as ideias de Joana Amaral Dias vão guiar os participantes “nesta viagem de descoberta, onde o possível apenas se repete e só o impossível acontece, como disse Chacal”.
Este evento é de entrada gratuita, contudo requer inscrição, a qual pode ser feita
AQUI.
Mais informações podem ser obtidas directamente quer na ETIC_Algarve, no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, ou no site da escola em
www.eticalgarve.com, ou então pelos telefones 289 823 359 e 960 309 550 ou ainda através do e-mail
[email protected].
Empresas do Algarve ainda podem candidatar-se a um apoio até 2.000€ para websites, lojas online, redes sociais, pagamentos digitais, fotografia e vídeo. O prazo está quase a terminar. Saiba como candidatar-se
"Mas mais do que uma doença cardíaca isolada, a insuficiência cardíaca é uma condição complexa, que compromete profundamente a qualidade de vida, a autonomia e o bem-estar global do doente"
Um episódio emitido em 1997 pela série 'The Simpsons' voltou ao radar dos fãs, que dizem que a série pode ter previsto a final do próximo Mundial de 2026