
A Rede Intermunicipal das Bibliotecas do Algarve (BIBAL), em comemoração do Dia Internacional do Livro Infantil, vai realizar o projeto “Uma noite na Biblioteca”.
Em Faro, a IV Edição de “Uma noite na Biblioteca”, promovida pela Biblioteca Municipal António Ramos Rosa, decorre no dia 6 de abril, das 20 horas às 00 horas.
A iniciativa destina-se a crianças entre os 7 e os 12 anos e constitui uma oportunidade para estreitar a proximidade entre a Biblioteca e os leitores mais jovens, numa proposta de uma noite com experiências diferentes, entre histórias e magia, que levará a uma viagem única pelo universo dos livros.
Vão abrir-se as portas da biblioteca com muitas aventuras!
A partir das 20 horas, de dia 6 de Abril, vão abrir-se as portas da biblioteca com muitas aventuras! Os participantes deverão trazer uma lanterna e preparar-se para um peddy paper à descoberta dos vários espaços da Biblioteca, Hora do Conto e outras atividades de promoção da leitura, onde não faltarão surpresas e uma lembrança elaborada por cada um, com a colaboração especial de “Era uma vez um botão”.
As inscrições estão abertas na Biblioteca Municipal de Faro, até 29 de março, onde podem ser consultadas as condições de participação.
(ES/CM)