
Na manhã de 17 de Fevereiro, as crianças vão poder assistir ao conto infantil “O menino que perdeu o coração”, no Mar Shopping. Trata-se de uma história que demonstra a alegria, a tristeza, o medo e os sentimentos, por vezes, tão contraditórios e confusos para as crianças. Um conto que ensina que todos temos um coração que bate ao seu ritmo e ama com intensidades diferentes.

A programação dos “Dominguinhos” é semanal, com iniciativas gratuitas para preencher as manhãs de domingo das crianças que visitem a zona infantil interior do Mar Shopping Algarve, no piso 0, entre as 11 e as 12 horas.
Uma hora sempre diferente e mágica com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas, proporcionando momentos que as crianças vão recordar com entusiasmo, podendo repetir a experiência todos os domingos, ao longo do ano.