Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Política de Privacidade
    • Ficha Técnica e Contactos do Postal
Menu
Cultura.Sul

Bubba Brothers apresentam novidades para o verão

Share this… Facebook Messenger Whatsapp Twitter Telegram Email Threads Linkedin Pinterest No ano em que os Bubba Brothers festejam o seu 5º aniversário, estão a ser preparados muitos projetos e surpresas para o público. Começando com o lançamento de uma música original Carla’s Beat. “Conseguimos que uma editora internacional, a Cube Records, lançasse o primeiro…

13:04 4 Junho, 2019 | Cristina Mendonça
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest
Eliseu Correia é um dos djs do grupo Bubba Brothers (Foto arquivo D.R.)

No ano em que os Bubba Brothers festejam o seu 5º aniversário, estão a ser preparados muitos projetos e surpresas para o público. Começando com o lançamento de uma música original Carla’s Beat. “Conseguimos que uma editora internacional, a Cube Records, lançasse o primeiro original. Lançamos o 2º original em setembro e em agosto vamos gravar o clip oficial da canção, que vai ser gravado pelo Algarve”, contou Eliseu Correia, membro dos Bubba Brothers ao POSTAL.

No que diz respeito à opinião do público, Eliseu Correia afirma que “o reconhecimento e o acolhimento que está a ter a música em si, e vamos diretamente para o Carla’s Beat, está acima de qualquer tipo de expectativa e, efetivamente falando, não esperávamos que a música entrasse nos primeiros 100, quanto mais andar ali na casa dos 22/23, ou seja, está nos primeiros 30 acerca de 15 dias, o que é espantoso”. Acrescentou, ainda, que “descobrimos ontem que fomos considerados, no mês de maio, o 7º melhor lançamento do Beatport. Isto é tudo muito rápido e é tudo muito surpreendente, para ser honesto. A aceitação tem sido bestial, nós vemos isso pela quantidade de gente, ou seja, nós estamos no lugar que estamos porque, efetivamente, muita gente acedeu e comprou a nossa música no Beatport e acho que isso é um motivo de grande orgulho e é fantástico”.

O Carla’s Beat é uma homenagem à mulher do artista, sendo então, segundo o empresário “a batida da Carla”. Eliseu Correia disse ao POSTAL que já faz tempo que andava a preparar a música. “Nós temos uma batida muito própria e já há um tempo que andávamos a tentar criar algo nosso. Para além de selecionarmos as músicas e misturarmos as batidas que mais têm a ver connosco, quisemos criar uma coisa nossa e procurar uma batida que tivesse quase que uma característica, uma assinatura Bubba Brothers, e com a segunda música as pessoas vão perceber o que é que isso querer dizer”, adiantou Eliseu.

Tocar 80% de músicas originais é um dos objetivos da dupla

Tendo um estilo dentro do Techno-House, o artista algarvio contou ao POSTAL que “ o objetivo é, eventualmente no próximo ano, 80% das músicas que passem nos concertos dos Bubba Brothers sejam da nossa autoria”. O montenegrense disse, ainda, que “foi difícil criar a música porque há muita música. Não é fácil encontrar qualquer coisa que se diferencie dos outros. A música [Carla’s Beat] tem uma batida, logo ao início acelerada, uma batida forte e marcante, exatamente por ser um bocadinho diferente. A partir daí tentamos ir à procura da perfeição e esperar que saia aquilo que pretendemos”.

Acerca dos ingredientes que compõem o seu original, o membro dos Bubba Brothers disse que, “é um bocadinho de bom ouvido, um bocadinho de bom gosto e procurar aquele filão que é diferente dos outros e tornar aquilo o mais personalizado possível, é assim que descreveria a música e, aliás, e eu acho que o sucesso que está a ter é exatamente porque se distingue das outras todas”. O DJ avançou, ainda que, “não quisemos editar e pôr na rua uma música, aquilo que eu chamo de “chiclete/bubble gum” que é aquela batida bonita, limpinha, suave, com uma vozinha XPTO, que passa nas rádios. A nossa música é uma coisa mais underground, mais alternativa, mas que não deixa de ter melodia e que tem batida, que é altamente dançável, é isso que pretendemos”. Disse, ainda, que “quando se faz música, o que qualquer DJ pretende é que as pessoas dancem. Anteontem, no Raízes, em 90 minutos de set que passamos, a Carla’s Beat foi aquela que, se calhar, mais reação teve por parte das pessoas presentes. Sempre que passamos a música ela entra muitíssimo bem e não há prazer maior do que esse”.

No que toca a desejos, Eliseu Correia avançou ao POSTAL que, “tenho ambição, inspiração e vontade de criar um EP em Vinil, apesar de toda a gente me dizer que sou completamente louco. Mas eu gostava muito de ter nas minhas mãos um EP com originais dos Bubba Brothers, ou seja, 5 músicas e vamos trabalhar nesse sentido”.

Durante o verão, a dupla Eliseu Correia e Justino Santos vai percorrer o Algarve (Foto arquivo D.R.)

Muitos serão os palcos pisados pela dupla Bubba Brothers neste verão de 2019. “Vamos estar no Up and Rising, no sábado, na discoteca Lick, em Vilamoura, sendo que é o festival que marca o início do verão e depois voltamos mais que uma vez ao Lick, além de outras casas e festas que nós estamos comprometidos, mas ainda não podemos revelar publicamente. Posso dizer que vamos estar no grande sunset do Pete Tha Zouk no Infinity na Praia da Rocha em agosto”. O DJ algarvio rematou, dizendo que, “vamos estar muito ocupados e queremos tocar mais em qualidade do que em quantidade. Queremos tocar em tudo o que é sítio, que seja diferente, que se adequa com a música que passamos, cenários diferentes, envolvimentos diferentes e é essa a nossa vontade”.

Em relação à sua segunda música “Tonyca (I wanna be)”, que como referido será lançada em setembro, Eliseu Correia disse que, “neste momento, estamos em negociações com várias editoras internacionais para pôr essa música no mercado, sendo que a editora que nos pôs o Carla’s Beat no ar é uma delas”.

“Eu aprendi a acreditar em tudo”, afirma Eliseu Correia, acrescentando ainda que tem “as expectativas no auge, mas tenho algum receio de traçar metas porque todas as metas que se traçaram até agora foram altamente ultrapassadas. Nunca me passou pela cabeça, tão rapidamente, irmos tocar no palco da Semana Académica ou no Festival F no ano passado, ou estar em direto na RFM… A expectativa é superarmo-nos todos os dias e fazer aquilo que não foi feito”.

A dupla terá como principal parceiro a Lamborghini

Acompanhado de um verão em grande vêm inúmeras novidades. O elemento dos Bubba Brothers refere que, “queremos continuar a ser out of the box. Vamos ter um outdoor a partir de julho, durante o verão, dos Bubba Brothers, a caminho do aeroporto, que será um Ibiza style made in Algarve. Queremos ser diferentes, também, na forma de comunicação. Estamos a trabalhar com novos parceiros para criar a nossa própria imagem e a forma como vamos fazer os clipes, para fazer coisas com outra qualidade e forma da caixa.” O DJ disse ainda que, “posso adiantar que a Lamborghini será o nosso principal parceiro do nosso clip que vai sair em setembro”.

Um dos objetivos da dupla é “levar cada vez mais pessoas connosco e que gostem cada vez mais daquilo que fazemos e criar uma espécie de comunidade de apoio/fãs dos Bubba Brothers, que já existe hoje e que todos os dias ganha mais alguns membros”. Eliseu Correia promete, ainda, que “faremos de tudo para manter a bitola e de preferência aumenta-la e pelas manifestações que temos tido por parte das pessoas, acho que estamos no caminho certo”.

Relativamente ao videoclip, que será gravado em agosto, “o clip do Carla’s Beat é um adaptado da Semana Académica, de maneira a fazer uma homenagem à nossa região. Como a Semana Académica é em faro e somos os dois do Montenegro, tem tudo a ver connosco. Achámos que devíamos aproveitar aquelas imagens e pôr a nossa região no clip, que é aquilo que vai acontecer, de maneira completamente diferente, no clip original do Tonyca”.

A dupla, Eliseu Correia e Justino Santos, está aberta a parcerias. “Dependendo do som, da ideia como também pretendemos lançar talentos. Ainda anteontem convidamos um DJ do Algarve, que é o Bruno, conhecido como Dj Digui, para abrir para nós e não será nem a primeira nem a última vez. Nós temos, não só, preocupação em melhorar os próximos empenhos mas também em tentar alavancar e ajudar a nova geração de DJ’s que possam surgir e para isso até temos algumas ideias nesse sentido”. Terminou, dizendo que, “sempre que podermos levar connosco alguém daqui para outras andanças, estaremos sempre dispostos a estar aqui para lhes dar visibilidade, especialmente com os novos talentos que terão mais dificuldade em começar”.

(Eunice Silva / Cristina Mendonça)

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Mulher no banco.
Economia Nacional

Adeus ‘tabus’: a partir desta data pode vir a ter o direito de saber quanto ganham os seus colegas de trabalho

10:51 26 Maio, 2026 10:44 26 Maio, 2026 | Miguel Frazão

Empresas podem ser obrigadas a divulgar salários, indicar remunerações nas ofertas de emprego e deixar trabalhadores falar sobre vencimentos

Algarve Cultura

Luís Guilherme abre Festas da Cidade de Olhão com “Obrigado Marco”

18:10 26 Maio, 2026 18:10 26 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Jardim Pescador Olhanense recebe quatro noites de animação musical com concertos gratuitos durante as Festas da Cidade de Olhão

Opinião Saúde

Sinais que não devem ser ignorados: o peso da insuficiência cardíaca | Por Pedro Semedo

17:05 26 Maio, 2026 17:05 26 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

"Mas mais do que uma doença cardíaca isolada, a insuficiência cardíaca é uma condição complexa, que compromete profundamente a qualidade de vida, a autonomia e o bem-estar global do doente"

Nacional Vida & Lazer

Leva guarda-sol para a praia? Estes são os sítios onde o podem mandar retirar (e só estas pessoas têm autoridade para o fazer)

18:30 26 Maio, 2026 16:19 26 Maio, 2026 | João Luís

Levar guarda-sol para a praia é permitido na generalidade dos casos, mas há zonas onde pode ser obrigado a retirá-lo. Saiba que limites deve conhecer antes de ocupar o areal

Algarve Cultura Gastronomia

Gastronomia e música animam “Petiscos do Pescador” em Quarteira

07:40 26 Maio, 2026 07:22 26 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Os artistas Badoxa, Delfins e Augusto Canário animam os “Petiscos do Pescador” entre 29 e 31 de maio em Quarteira

Algarve Política

Chega realiza I Encontro Regional do Algarve no recinto da Fatacil, em Lagoa

13:25 26 Maio, 2026 13:25 26 Maio, 2026 | Henrique Dias Freire

Segurança, saúde, recursos hídricos, juventude e poder local em debate no I Encontro Regional do Algarve do Chega

Tempestade com relâmpagos. Crédito: Freepik
Tempo

Há trovoada a caminho e muitos relâmpagos: o cenário dos próximos dias levanta alertas e estas serão as regiões mais afetadas

16:40 26 Maio, 2026 16:17 26 Maio, 2026 | Tiago Alcobia

Ar quente e seco favorece trovoadas com forte atividade elétrica, enquanto a chuva se dissipa antes de chegar ao solo e agrava o risco

Aceleradora de Comércio Digital Algarve. Crédito: Foto AI
Algarve Economia Postal Studio Pub

Tem uma empresa no Algarve? Pode receber até 2.000€ para acelerar a transição digital e o prazo está quase a terminar

19:50 21 Maio, 2026 11:31 22 Maio, 2026 | POSTAL

Empresas do Algarve ainda podem candidatar-se a um apoio até 2.000€ para websites, lojas online, redes sociais, pagamentos digitais, fotografia e vídeo. O prazo está quase a terminar. Saiba como candidatar-se

Fila nas portagens. Crédito: Lusa
Auto Economia

Há condutores em Portugal que já não têm de pagar certas portagens: se não fizer isto, paga na mesma

11:30 26 Maio, 2026 11:07 26 Maio, 2026 | Tiago Alcobia

As regras mudaram em alguns troços de autoestrada e há quem possa beneficiar de isenção. Mas, em certos casos, é preciso ativar o pedido para deixar de pagar

Carregar o telemóvel.
Tech

Conselho de profissional: se fizer isto antes de ligar o carregador do telemóvel à corrente pode ‘viciar’ a bateria sem saber

11:40 26 Maio, 2026 11:29 26 Maio, 2026 | Miguel Frazão

Erro frequente ao ligar o carregador do smartphone que pode reduzir a duração da bateria sem dar sinais imediatos

Idosos a conversar. Crédito: Freepik
Economia Nacional

Pensionistas recebem mês extra no verão, mas a data não é igual para todos: saiba quando entra o dinheiro

10:00 22 Maio, 2026 10:22 22 Maio, 2026 | João Luís

Há um pagamento reforçado a caminho para muitos pensionistas, mas o calendário pode variar conforme a entidade que paga a pensão

Ladrão prepara-se para assaltar um carro. Crédito: Foto AI
Auto Europa

Polícia alerta para roubos desta peça escondida em carros e motos: este é o veículo mais procurado pelos ladrões

20:00 24 Maio, 2026 14:56 22 Maio, 2026 | João Luís

A polícia espanhola alerta para peça escondida em carros e motos que está a ser cada vez mais roubada por conter metais preciosos

Ilustração da final do Mundial. Crédito: Foto AI
Desporto Mundo Vídeo

Não é Ronaldo contra Messi: ‘The Simpsons’ podem ter previsto a final do Mundial 2026 e Portugal jogou contra esta seleção

10:50 23 Maio, 2026 13:51 23 Maio, 2026 | Gonçalo Viegas

Um episódio emitido em 1997 pela série 'The Simpsons' voltou ao radar dos fãs, que dizem que a série pode ter previsto a final do próximo Mundial de 2026

Algarve Vida & Lazer

APA considera “abuso” imposição de não colocar chapéus-de-sol frente a concessões

18:22 25 Maio, 2026 18:24 25 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Regras sobre concessões balneares vão ser uniformizadas no país antes do arranque oficial da época balnear de verão

Supermercado da Mercadona.
Economia Europa

Vai abrir nesta data uma das maiores lojas de sempre da Mercadona: tem 13.277 m2 e esta é a localização

11:50 24 Maio, 2026 17:55 23 Maio, 2026 | Miguel Frazão

Mercadona prepara a abertura em Espanha de uma das maiores lojas de sempre numa zona turística muito procurada

Buraco no asfalto. Crédito: Magnific
Europa

Já chegaram à Europa os “piratas do asfalto”: espanhóis alertam para novo esquema de burla

19:30 25 Maio, 2026 17:41 25 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Falsos trabalhadores estão a bater à porta de casas na Europa com promessas de reparações rápidas e baratas em caminhos ou entradas

Mulher no banco.
Economia, Nacional

Adeus ‘tabus’: a partir desta data pode vir a ter o direito de saber quanto ganham os seus colegas de trabalho

10:51 26 Maio, 2026 10:44 26 Maio, 2026 | Miguel Frazão

Empresas podem ser obrigadas a divulgar salários, indicar remunerações nas ofertas de emprego e deixar trabalhadores falar sobre vencimentos

Algarve, Cultura

Luís Guilherme abre Festas da Cidade de Olhão com “Obrigado Marco”

18:10 26 Maio, 2026 18:10 26 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Jardim Pescador Olhanense recebe quatro noites de animação musical com concertos gratuitos durante as Festas da Cidade de Olhão

Opinião, Saúde

Sinais que não devem ser ignorados: o peso da insuficiência cardíaca | Por Pedro Semedo

17:05 26 Maio, 2026 17:05 26 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

"Mas mais do que uma doença cardíaca isolada, a insuficiência cardíaca é uma condição complexa, que compromete profundamente a qualidade de vida, a autonomia e o bem-estar global do doente"

Nacional, Vida & Lazer

Leva guarda-sol para a praia? Estes são os sítios onde o podem mandar retirar (e só estas pessoas têm autoridade para o fazer)

18:30 26 Maio, 2026 16:19 26 Maio, 2026 | João Luís

Levar guarda-sol para a praia é permitido na generalidade dos casos, mas há zonas onde pode ser obrigado a retirá-lo. Saiba que limites deve conhecer antes de ocupar o areal

Algarve, Cultura, Gastronomia

Gastronomia e música animam “Petiscos do Pescador” em Quarteira

07:40 26 Maio, 2026 07:22 26 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Os artistas Badoxa, Delfins e Augusto Canário animam os “Petiscos do Pescador” entre 29 e 31 de maio em Quarteira

Algarve, Política

Chega realiza I Encontro Regional do Algarve no recinto da Fatacil, em Lagoa

13:25 26 Maio, 2026 13:25 26 Maio, 2026 | Henrique Dias Freire

Segurança, saúde, recursos hídricos, juventude e poder local em debate no I Encontro Regional do Algarve do Chega

Tempestade com relâmpagos. Crédito: Freepik
Tempo

Há trovoada a caminho e muitos relâmpagos: o cenário dos próximos dias levanta alertas e estas serão as regiões mais afetadas

16:40 26 Maio, 2026 16:17 26 Maio, 2026 | Tiago Alcobia

Ar quente e seco favorece trovoadas com forte atividade elétrica, enquanto a chuva se dissipa antes de chegar ao solo e agrava o risco

Aceleradora de Comércio Digital Algarve. Crédito: Foto AI
Algarve, Economia, Postal Studio, Pub

Tem uma empresa no Algarve? Pode receber até 2.000€ para acelerar a transição digital e o prazo está quase a terminar

19:50 21 Maio, 2026 11:31 22 Maio, 2026 | POSTAL

Empresas do Algarve ainda podem candidatar-se a um apoio até 2.000€ para websites, lojas online, redes sociais, pagamentos digitais, fotografia e vídeo. O prazo está quase a terminar. Saiba como candidatar-se

Fila nas portagens. Crédito: Lusa
Auto, Economia

Há condutores em Portugal que já não têm de pagar certas portagens: se não fizer isto, paga na mesma

11:30 26 Maio, 2026 11:07 26 Maio, 2026 | Tiago Alcobia

As regras mudaram em alguns troços de autoestrada e há quem possa beneficiar de isenção. Mas, em certos casos, é preciso ativar o pedido para deixar de pagar

Carregar o telemóvel.
Tech

Conselho de profissional: se fizer isto antes de ligar o carregador do telemóvel à corrente pode ‘viciar’ a bateria sem saber

11:40 26 Maio, 2026 11:29 26 Maio, 2026 | Miguel Frazão

Erro frequente ao ligar o carregador do smartphone que pode reduzir a duração da bateria sem dar sinais imediatos

Idosos a conversar. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

Pensionistas recebem mês extra no verão, mas a data não é igual para todos: saiba quando entra o dinheiro

10:00 22 Maio, 2026 10:22 22 Maio, 2026 | João Luís

Há um pagamento reforçado a caminho para muitos pensionistas, mas o calendário pode variar conforme a entidade que paga a pensão

Ladrão prepara-se para assaltar um carro. Crédito: Foto AI
Auto, Europa

Polícia alerta para roubos desta peça escondida em carros e motos: este é o veículo mais procurado pelos ladrões

20:00 24 Maio, 2026 14:56 22 Maio, 2026 | João Luís

A polícia espanhola alerta para peça escondida em carros e motos que está a ser cada vez mais roubada por conter metais preciosos

Ilustração da final do Mundial. Crédito: Foto AI
Desporto, Mundo, Vídeo

Não é Ronaldo contra Messi: ‘The Simpsons’ podem ter previsto a final do Mundial 2026 e Portugal jogou contra esta seleção

10:50 23 Maio, 2026 13:51 23 Maio, 2026 | Gonçalo Viegas

Um episódio emitido em 1997 pela série 'The Simpsons' voltou ao radar dos fãs, que dizem que a série pode ter previsto a final do próximo Mundial de 2026

Algarve, Vida & Lazer

APA considera “abuso” imposição de não colocar chapéus-de-sol frente a concessões

18:22 25 Maio, 2026 18:24 25 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Regras sobre concessões balneares vão ser uniformizadas no país antes do arranque oficial da época balnear de verão

Supermercado da Mercadona.
Economia, Europa

Vai abrir nesta data uma das maiores lojas de sempre da Mercadona: tem 13.277 m2 e esta é a localização

11:50 24 Maio, 2026 17:55 23 Maio, 2026 | Miguel Frazão

Mercadona prepara a abertura em Espanha de uma das maiores lojas de sempre numa zona turística muito procurada

Buraco no asfalto. Crédito: Magnific
Europa

Já chegaram à Europa os “piratas do asfalto”: espanhóis alertam para novo esquema de burla

19:30 25 Maio, 2026 17:41 25 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

Falsos trabalhadores estão a bater à porta de casas na Europa com promessas de reparações rápidas e baratas em caminhos ou entradas

Últimas Notícias

  • Tem um carro elétrico? Chegou um corredor de carregamento ultrarrápido para ligar estas duas regiões portuguesas
    Tem um carro elétrico? Chegou um corredor de carregamento ultrarrápido para ligar estas duas regiões portuguesas
  • Leva guarda-sol para a praia? Estes são os sítios onde o podem mandar retirar (e só estas pessoas têm autoridade para o fazer)
    Leva guarda-sol para a praia? Estes são os sítios onde o podem mandar retirar (e só estas pessoas têm autoridade para o fazer)
  • Luís Guilherme abre Festas da Cidade de Olhão com “Obrigado Marco”
    Luís Guilherme abre Festas da Cidade de Olhão com “Obrigado Marco”
  • Atletas portugueses conquistaram oito medalhas no torneio de Albufeira
    Atletas portugueses conquistaram oito medalhas no torneio de Albufeira
  • Há trovoada a caminho e muitos relâmpagos: o cenário dos próximos dias levanta alertas e estas serão as regiões mais afetadas
    Há trovoada a caminho e muitos relâmpagos: o cenário dos próximos dias levanta alertas e estas serão as regiões mais afetadas
  • Município de Aljezur destaca reposição de equidade no acesso ao ensino secundário
    Município de Aljezur destaca reposição de equidade no acesso ao ensino secundário

Opinião

  • Sinais que não devem ser ignorados: o peso da insuficiência cardíaca | Por Pedro Semedo
    Sinais que não devem ser ignorados: o peso da insuficiência cardíaca | Por Pedro Semedo
  • O dia em que a doença chegou antes dos sintomas | Por Isabel Duarte
    O dia em que a doença chegou antes dos sintomas | Por Isabel Duarte
  • Politicamente (In)correto: O Algarve da hipocrisia – governaram, falharam, agora fingem | Por Francisco Moleiro
    Politicamente (In)correto: O Algarve da hipocrisia – governaram, falharam, agora fingem | Por Francisco Moleiro
  • Auto-conhecimento e liberdade | Por Andrea Moura
    Auto-conhecimento e liberdade | Por Andrea Moura
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso

Europe Direct Algarve

  • Para quem tem carro anterior a esta data: afinal, a inspeção vai mudar? União Europeia discutiu novas regras
    Para quem tem carro anterior a esta data: afinal, a inspeção vai mudar? União Europeia discutiu novas regras
  • 40 anos de Portugal na UE: Europe Direct Algarve promove cidadania Europeia com nova Agenda 2026-2030
    40 anos de Portugal na UE: Europe Direct Algarve promove cidadania Europeia com nova Agenda 2026-2030
  • Vêm aí novas regras da UE a partir desta data mas Portugal ‘aperta’ ainda mais: pagamentos em dinheiro acima deste valor são proibidos
    Vêm aí novas regras da UE a partir desta data mas Portugal ‘aperta’ ainda mais: pagamentos em dinheiro acima deste valor são proibidos
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal