O cantor de música country Jake Flint morreu no sábado, aos 37 anos, poucas horas depois do seu casamento.
De acordo com a CBS News o artista morreu inesperadamente no passado sábado, dia 19 de novembro, poucas horas depois do seu casamento. Tanto a mulher, o agente e a antiga representante do cantor já confirmaram a notícia a partir das redes sociais.
O agente do cantor, Clif Doyal, revelou ao The Oklahoman que Flint morreu enquanto dormia.
A esposa, Brenda Flint, partilhou um vídeo do casamento no Facebook e deixou uma mensagem sobre a morte do marido.
“Deveríamos estar a ver as fotografias do casamento, mas, em vez disso, tenho que escolher roupas para enterrar meu marido. As pessoas não foram feitas para sentir tanta dor. O meu coração foi-se e eu só preciso mesmo que ele volte. Não aguento muito mais. Preciso dele aqui.”, partilhou Brenda Flint.
A antiga representante do cantor, Brenda Cline, também confirmou a notícia, expressando o seu pesar.
“O artista mais divertido, hilariante, trabalhador e dedicado com quem já trabalhei. Estávamos prestes a começar um negócio juntos depois dele e a Brenda se terem casado – algo que aconteceu ontem. Sim, ontem”, afirmou numa publicação nas redes sociais.
Até ao momento, ainda não foram reveladas as causas da morte do artista.
Jake Flint começou a gostar mais da música quando o seu pai foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica. Na altura, o pai pediu aos amigos que o ensinassem a tocar guitarra, de maneira a compensar o facto de não poder participar em atividades desportivas com o filho.
Flint lançou diversas músicas, entre elas “What’s Your Name?”, “Hurry Up & Wait” e “Cowtown”.
O seu primeiro álbum gravado em estúdio foi lançado em 2016.
- Texto: SIC Notícias, televisão parceira do POSTAL