Skip to content
Postal do Algarve

#liberdadeparainformar
Site provisório

Postal do Algarve

Diariamente, siga online as notícias do Algarve e as mais relevantes de Portugal e do Mundo

Menu
  • Sociedade
    • Ciência
  • Economia
    • Patrocinado
  • Saúde
  • Política
    • Legislativas 2022
  • Cultura
    • Ensino
    • Lazer
  • Desporto
  • Opinião
  • Europe Direct Algarve
  • Edição Papel
    • Caderno Alcoutim
  • Contactos
Menu
Foto D.R.
Cultura, Lazer

4 Amigos Tour levam espetáculo de stand-up ao Palácio de Congressos do Algarve

Amigos de longa data, Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato decidiram criar um grupo para fazer espetáculos e acabaram por se tornar numa referência de comédia no Brasil

18:31 16 Janeiro, 2023 18:32 16 Janeiro, 2023 | POSTAL
  • Facebook
  • Twitter
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Email
  • Linkedin
  • Pinterest

Os 4 Amigos, o maior grupo de stand-up comedy do Brasil, levam no dia 27 de janeiro, às 21:00, o seu espetáculo de humor ao Auditório do Palácio de Congressos do Algarve, complexo pertencente à unidade hoteleira NAU Salgados Palace, localizada na Herdade dos Salgados, em Albufeira. 

Amigos de longa data, Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato decidiram criar um grupo para fazer espetáculos e acabaram por se tornar numa referência de comédia no Brasil.

Além de individualmente terem milhões de fãs nas plataformas digitais, em conjunto o grupo de humor possui mais de 3,7 milhões de subscritores no canal de YouTube, 1,9 milhões seguidores no Instagram e 1,4 milhões no Facebook.

Este mês, o grupo está de regresso a Portugal, com uma digressão nacional que se inicia a 18 de janeiro no Porto, e que termina em Lisboa a 29 de janeiro, com passagem obrigatória no Algarve, no Palácio de Congressos do NAU Salgados Palace.

Com uma duração prevista de 70 minutos, a Tour 4Amigos 2023 promete trazer a Albufeira uma singular noite de animação e risos.

Os 4 Amigos revezam-se ao longo da atuação, contando sempre com um mestre de cerimónias que os apresenta.

Já é possível adquirir bilhetes para este espetáculo na Bilheteira Online, pelo preço único de 20 euros (balcão ou plateia).

Este evento é recomendado para maiores de 16 anos onde não faltará comédia, música e improviso para toda a plateia.

Sobre o Palácio de Congressos do Algarve

O Palácio de Congressos do Algarve é reconhecido como um espaço de referência para o segmento MICE pela versatilidade, complementaridade de espaços e serviços, assim como pela dimensão dos eventos que acolhe. Venceu as edições de 2016 e 2018 da Publituris Trade Awards, na categoria de “Melhor Espaço para Congressos”, promovido pelo jornal Publituris. 

Entre as suas valências inclui-se um auditório com capacidade para 1.650 pessoas, 23 salas de reunião moduláveis, uma das quais com 1.150 m2, quatro cabines para tradução simultânea, iluminação cénica e wifi em todo o complexo.

Adjacente ao Palácio de Congressos do Algarve, encontra-se o hotel NAU Salgados Palace. O hotel dispõe de 228 quartos, três bares, três restaurantes, um Spa com 1.000m2, quatro piscinas exteriores e instalações e serviços reconhecidos pela eficiência com que acolhem eventos das mais variadas dimensões.

Todos os anos, o hotel NAU Salgados Palace e o Palácio de Congressos do Algarve recebem, pelas excecionais condições que oferecem, congressos e eventos dos mais variados setores de atividade, de âmbito nacional e internacional.

O Salgados Palace & Congress Center, constituído pela unidade NAU Salgados Palace e pelo Palácio de Congressos do Algarve, faz parte de um amplo resort na Herdade dos Salgados, em Albufeira, que oferece cerca de 750 quartos e 3.000 camas adicionais, bem como um campo de golfe, vários restaurantes e múltiplos locais para eventos corporativos e particulares.

Há um novo POSTAL do ALGARVE nas bancas com o Expresso 🌍

Últimas

  • Taça de Portugal de Futsal: Albufeira defronta Sporting e o Benfica o Candoso
    Taça de Portugal de Futsal: Albufeira defronta Sporting e o Benfica o Candoso
  • Insolvências de empresas caem 5,7% em janeiro e constituições sobem 2,8%. No distrito de Faro insolvências aumentaram 157%
    Insolvências de empresas caem 5,7% em janeiro e constituições sobem 2,8%. No distrito de Faro insolvências aumentaram 157%
  • INE revela que apenas um em cada quatro alojamentos está adequado ao número de residentes
    INE revela que apenas um em cada quatro alojamentos está adequado ao número de residentes
  • Atropelamentos aumentaram quase 23% até outubro do ano passado. Faro é o segundo distrito com mais acidentes
    Atropelamentos aumentaram quase 23% até outubro do ano passado. Faro é o segundo distrito com mais acidentes
  • Poemas e canções de José Afonso por Orlando Almeida & Convidados na Casa Álvaro de Campos em Tavira
    Poemas e canções de José Afonso por Orlando Almeida & Convidados na Casa Álvaro de Campos em Tavira

Opinião

  • O essencial sobre a azia e a doença do refluxo gastroesofágico | Por Mário Beja Santos
    O essencial sobre a azia e a doença do refluxo gastroesofágico | Por Mário Beja Santos
  • Leitura da Semana: Perder o Paraíso, de Lucy Jones | Por Paulo Serra
    Leitura da Semana: Perder o Paraíso, de Lucy Jones | Por Paulo Serra
  • Ninguém vai para a política de forma forçada. Ao fazê-lo, existem incómodos e exposições dolorosas da vida privada e deve aceitá-las | Por Mendes Bota
    Ninguém vai para a política de forma forçada. Ao fazê-lo, existem incómodos e exposições dolorosas da vida privada e deve aceitá-las | Por Mendes Bota
  • A Vinha, o Vinho e o Turismo | Por Elidérico Viegas
    A Vinha, o Vinho e o Turismo | Por Elidérico Viegas

Europe Direct Algarve

  • Taxas Euribor a seis meses batem novo recorde, renovaram a um máximo de 14 anos
    Taxas Euribor a seis meses batem novo recorde, renovaram a um máximo de 14 anos
  • Sentimento económico recupera em janeiro na UE e na zona euro
    Sentimento económico recupera em janeiro na UE e na zona euro
  • Programa de financiamento CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores pelo comissário Reynders [vídeo]
    Programa de financiamento CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores pelo comissário Reynders [vídeo]
  • Política de Privacidade, Estatuto Editorial e Lei da Transparência
Configurações de privacidade
©2023 Postal do Algarve