A banda do filme “Variações” subiu ontem ao palco do Parque do Palácio da Galeria com Sérgio Praia, os músicos Duarte Cabaça, David Silva, Vasco Duarte e o produtor musical responsável pela banda sonora do filme, Armando Teixeira.
Este projeto marca a estreia de Sérgio Praia como cantor e o regresso do músico, compositor e produtor Armando Teixeira que, através das cassetes de António Variações, deu corpo às músicas que ele gravara na garagem, com músicos amadores, no final dos anos 70.
Numa noite de energia e animação em Tavira, os espectadores conseguiram divertir-se, cumprindo as regras da Direção-Geral de Saúde, como o distanciamento social e o uso de máscaras. A saída e entrada do espaço fez-se de forma ordeira.
“Toma o comprimido”, a “Teia”, “Perdi a memória”, a “Canção do engate” ou “Quero dar nas vistas” (um inédito encontrado no espólio de António Variações) são alguns dos temas que compõem a banda sonora do filme e que foram apresentados, ao vivo.
Nasceu e viveu em Lisboa. Aos 10 anos de idade, mudou-se e passou a residir na cidade de Tavira
————————————–
————————————–
Sempre à procura de novos desafios, Miguel agarrou uma paixão antiga – a fotografia. Vivendo-a no início como um hobby, revela que a inspiração livre e natural por detrás da lente será fruto do seu trabalho final.
Daí nasceu o lema: “Feel Free Photography“