Geisiane Kamila da Silva, de 32 anos, natural da região de Cuiabá, no Brasil, teve quatro gestações gemelares, no entanto, numa delas, a gestação não evoluiu e a mulher acabou por perder os bebés após um aborto espontâneo, avança o site G1.
Segundo o médico obstetra, a mulher ficou grávida em menos de um ano entre uma gestação e outra, o que deixou o útero muito sensível. Geisiane é agora mãe de oito filhos, seis deles gémeos.
“A minha primeira gravidez de gémeos foi um choque, pois eu não esperava e quando descobri fiquei com muito medo, porque o pai deles e eu só namorávamos. Foi difícil porque eles nasceram e foram para a Unidade de Terapia Intensiva”, revelou.
Foi mãe pela primeira vez aos 19 anos, após o nascimento de João, agora com 13 anos. Mais tarde, nasceram os gémeos Brayan e Pyetro, de 9 anos, Thales e Thawane, gémeos de 7 anos, Agatha, de 3 anos, e Chloe e Khyara, gémeas de 9 meses.
A mulher está desempregada, assim como o marido e contou que os amigos e familiares dão uma importante ajuda.
O filho mais velha mora com a avó materna, enquanto os gémeos mais velhos vivem com a avó paterna. Com Geisiane vivem Thales, Thawane, Agatha, Chloe e Khyara.