Sandra Gonçalves, bombeira de 3ª categoria do Corpo de Bombeiros Municipais de Loulé, faleceu esta sexta-feira vítima de doença súbita.
A sua partida inesperada apanhou de surpresa todos os que a conheciam e as manifestações de tristeza multiplicam-se. Nas redes sociais são muitas os amigos e as corporações que lamentam a morte da jovem bombeira.
O Corpo de Bombeiros de Alcoutim manifestou “o seu profundo pesar pelo falecimento da Bombeira Sandra Gonçalves, do Corpo de Bombeiros de Loulé”, endereçando “as mais sentidas condolências à família, amigos e ao Corpo de Bombeiros de Loulé”.
“Estamos solidários com todos os camaradas e familiares da Sandra, Bombeira no Corpo de Bombeiros Municipais de Loulé. Os nossos sentidos pêsames e que descanse em paz”, escreveu a Associação Humanitária Bombeiros Voluntários São Brás Alportel.
Também o Corpo de Bombeiros Sapadores de Faro endereçam “os sentidos pêsames à família, amigos e camaradas da Bombeira Sandra, dos Bombeiros Municipais de Loulé”.
Na sua página do Facebook, o Moto Clube dos Bombeiros Portugueses endereçou “as mais sinceras condolências aos camaradas e familiares da Bombeira de Loulé Sandra Gonçalves. ‘Que os ossos nunca nos tremam'”.
O Corpo de Bombeiros Municipais de Tavira endereça “as sentidas condolências à família, aos amigos, ao corpo ativo do Corpo de Bombeiros Municipais de Loulé, bem como ao Comando do mesmo. Que a sua alma descanse em paz”.
A Direção e o Comando da AHB Faro Cruz Lusa endereçou “os votos de pesar a todos os familiares e amigos e ao Corpo de Bombeiros Municipais de Loulé pelo falecimento da Bombeira 3 do Quadro de Reserva Sandra Gonçalves. As nossas sentidas condolências”.
À família e amigos de Sandra Gonçalves, o POSTAL endereça as mais sentidas e sinceras condolências neste momento de grande dor.